Camarão Informação Nutricional
Camarão Informação Nutricional
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Cálcio 6%. Ferro de 1%
Por Métodos De Cozimento Matéria
Métodos de cozimento fazer uma grande diferença quando você avaliar a gordura e calorias em camarão. Quando ferver ou o vapor que o molusco você não pode adicionar extra de gordura e as calorias permanecem baixos (como indicado no rótulo). Mas muitas pessoas comer camarão que foram empanados ou fritos. Isso muda o perfil nutricional substancialmente.
Esta é a forma como o camarão nutrição alterações com diferentes métodos de cozimento, de acordo com dados do USDA.
Se você assar, grelhar ou grelhe o camarão sem gordura, você vai consumir cerca de 111 calorias, 21 gramas de proteína, 1 grama de hidratos de carbono, 2 gramas de gordura, 159 miligramas de colesterol, e 422 miligramas de sódio por três onças de servir.
Se você assar, grelhar ou grelhe o camarão com manteiga, que você vai consumir cerca de 130 calorias, 21 gramas de proteína, 1 grama de hidratos de carbono, de 4 gramas de gordura, 2 gramas de gordura saturada, 161 miligramas de colesterol, e 427 miligramas de sódio por três onças de servir.

Se você comer enfarinhada, empanados ou agredidas camarão frito em óleo que você vai consumir 250 calorias, 12 gramas de proteína, 15 gramas de hidratos de carbono, 15 gramas de gordura, 2 gramas de gordura saturada, 89 miligramas de colesterol, e 726 miligramas de sódio por três onças de servir.

Conservas de camarão fornece 85 calorias, 17 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de gordura, 0 gramas de gordura saturada, 215 miligramas de colesterol, e 741 miligramas de sódio por três onças de servir.
Secas camarão oferece 216 calorias, 44 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de gordura, 0 gramas de gordura saturada, 544 miligramas de colesterol, e 1877 miligramas de sódio por três onças de servir.

Benefícios para a saúde de Camarão

O camarão é um baixo teor calórico, baixo teor de gordura alimentos, mas somente quando você preparar peixes e frutos do mar sem adição de breading ou gordura. O camarão também fornece saudável para o coração EPA e DHA, ácidos graxos ômega-3, Mas alguns consumidores estão preocupados com o colesterol em camarão.
O colesterol é uma substância cerosa que seu corpo precisa para funcionar corretamente. Mas se o seu corpo faz muito colesterol, aumentar seu risco para condições relacionadas ao coração de Colesterol cria placas que podem entupir as artérias e torná-lo difícil para o seu coração para circular o sangue de forma eficaz.

Assim que faz o colesterol em alimentos conduzir o excesso de colesterol no seu corpo, Os pesquisadores não foram capazes de determinar com certeza se o colesterol em alimentos aumenta o seu risco para doença de coração. De acordo com a Associação Americana do Coração, o fígado torna mais colesterol quando você come uma dieta rica em gordura saturada e gordura trans carnes Gordas, produtos de frango, inteiro teor de gordura produtos lácteos e alimentos processados que contêm óleos hidrogenados são os piores culpados.

Camarão não fornecer o colesterol, mas muito pouca gordura e gordura saturada. Em 2015, os especialistas em nutrição que desenvolvem USDA Orientações Dietéticas removido o limite específico para o colesterol. Eles ainda recomendam que você escolher alimentos mais baixa em colesterol, mas recomendo que você se concentre na limitação de gordura saturada e trans, a ingestão de manter sua ingestão abaixo de dez por cento do total de calorias por dia.

Armazenar com segurança e Cozinhar o Camarão
A Food and Drug Administration EUA recomenda que você só comprar o camarão fresco quando eles estão congelados, refrigerados ou exibido em uma espessa cama de gelo que não derrete. Eles aconselham os consumidores a olhar para o camarão que são translúcido e brilhante, com pouco ou nenhum odor.

Se você comprar o camarão congelado, certifique-se de que o pacote não foi rasgada ou danificada. Você também deve evitar os pacotes que tenham sido descongelado e congelado novamente. Pacotes com cristais de gelo ou geada, deve ser evitado.

Quando você colocar o camarão em casa, guarde-os imediatamente e usar dentro de dois dias. Se você não pode usar os frutos do mar, dentro de dois dias, congele-o em um bem embrulhado em plástico ou folha de recipiente. Descongele na geladeira ou por imersão em água fria.
Para cozinhar o camarão com segurança, certifique-se de que o calor a uma temperatura interna de 145 graus. A carne deve ficar perolado e opaco.

Receitas De Camarão

Se você está pronto para incluir o camarão em uma refeição saudável, considere adicioná-los a uma salada. A adição de uma única 3-onça servindo vai lhe dar um impulso de proteína e sabor.

Você também pode grill camarão e adicioná-los para o seu prato juntamente com os legumes e arroz integral. Regue de limão sobre o camarão para o sabor. Picantes temperos e ervas (como o alho ou pimenta vermelha) também pode dar camarão um chute extra se você gosta de comida mais gostosa.

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