1. Vinho Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 84
Cálcio a 1%. De ferro 2%
O número de calorias do vinho depende do tipo de vinho que você escolher e o tamanho da porção. Você não vai encontrar um rótulo de informação Nutricional de uma garrafa de vinho, então é inteligente para fazer o trabalho de detetive antes de beber.

Geralmente, vinho branco calorias são mais baixos. Uma pequena porção de vinho branco oferece 84 calorias (como indicado no rótulo). Mas o mais típico dose de vinho branco seco (148 gramas ou 5 ml) contém 123 calorias. Mais doce que os vinhos também tendem a ser mais elevados em calorias. Um copo de pés Descalços Moscato, por exemplo, fornece cerca de 130 calorias

Vinho tinto calorias também são mais elevados. Uma única dose de vinho tinto, é de seis gramas e contém cerca de 150 calorias. É importante lembrar também que o vinho tinto é geralmente servido em um grande copo de vinho branco, e é fácil de beber uma parte que contém mais calorias. Calorias em um copo de vinho tinto pode ser substancial se você pedir ele em um restaurante, porque você pode ser servido seis, sete ou mesmo oito onças.

Cada garrafa de vinho fornece aproximadamente de cinco a seis porções. Assim você vai consumir cerca de 500 calorias em uma garrafa de vinho. Mas, claro, beber uma garrafa inteira não é recomendado.

Benefícios para a saúde de Vinho

Alguns estudos têm sugerido que o vinho, particularmente o vinho tinto, pode fornecer alguns benefícios, como melhora a saúde do coração e a longevidade.
Em particular, os pesquisadores têm investigado um icariin chamado resveratrol e o seu impacto sobre a saúde do coração.
Mas os Institutos Nacionais da Saúde adverte bebedores de tomar as novidades promissoras com um grão de sal. Eles recomendam apenas leve ou moderado de álcool. Consumo moderado de álcool para as mulheres é definida como uma bebida por dia para os homens um a dois drinques por dia. Uma bebida é definido como quatro onças de vinho, 12 onças de cerveja, de 1,5 onças de 80-a prova de licor ou uma onça de 100-prova de licor.
Eles não recomendam que as pessoas começam a beber para tirar proveito dos benefícios.
A Seleção De Vinho: De Baixa Caloria, As Escolhas De Vinho
Se você está procurando por uma baixa caloria alternativa ao vinho, você terá um tempo difícil encontrar um. Há apenas poucos dieta-friendly as escolhas de vinho nas prateleiras das lojas.
O popular Skinnygirl marca (famosa pela Skinnygirl Margarita) vende vários vinhos diferentes variedades, incluindo um Pinot Noir, Chardonnay, Prosecco, Califórnia, Branco e outros. Mas a contagem de calorias não é necessariamente inferior ao de outros vinhos. 5-onça servindo de Skinnygirl vinho fornece 100 calorias e 5 gramas de hidratos de carbono.
Se você gosta de sauvignon blanc, considere a compra de Cense vinho. A marca premium podem ser comprados online e em algumas lojas de varejos e é endossada pelo Vigilantes do Peso.

A cada cinco onças de vidro fornece apenas 85 calorias ou 3 Vigilantes do Peso Smartpoints.

Outra marca chamada Bon Caso é vendido em algumas lojas de todo o país e oferece baixo teor de calorias vermelhas e vinho branco spritzers. O Sauvignon Blanc Spritz, por exemplo, fornece apenas 62 calorias por 5-onça derramar. E não são apenas 300 calorias em uma garrafa cheia de vinho.
É claro, você também pode fazer o seu próprio vinho spritzer pela mistura de água com gás, com o seu vinho favorito. Alguns bebedores também adicionar gelo para a sua vinho branco para reduzir as calorias, diminuir a beber processo e manter a sua bebida gelada.
Se você não pode encontrar uma baixa caloria vinho em sua área.
sua melhor aposta é para beber o vinho que você gosta, mas com menos frequência e apenas na moderação. Medir o seu vinho em um copo de medição, uma ou duas vezes para se certificar de que você está apenas beber uma dose única de
Os Efeitos do Álcool sobre a Perda de Peso
Independentemente das calorias, beber vinho quando você estiver em uma dieta pode ser complicado por outras razões. O álcool pode ter um efeito sobre o diário de sua alimentação e seus hábitos alimentares podem mudar quando você bebe. Você provavelmente vai ser mais provável para um lanche de alto teor calórico e alto teor de gordura ou sal de alta alimentos quando você consumir álcool. E se você beber muito, o que poderia atrapalhar seus planos de treino para a manhã seguinte.
Por todas estas razões, muitos dieters cortar no álcool para perder peso, Algumas eliminar cerveja, vinho e cocktails completamente. A decisão certa para você é uma questão pessoal. Apenas certifique-se de considerar todos os fatos antes de barriga para cima para o bar.

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