• Calorias em Sementes de Abóbora
  • Semente De Abóbora Informação Nutricional
  • Por Porção

% Valor Diário
126 calorias
Cálcio 0%. Ferro de 5%
A pior coisa sobre as sementes de abóbora é que é difícil comer uma única porção. Uma única onça dose é de cerca de 85 sementes. Quando foi a última vez que você já contou seus sementes de abóbora, antes de arremessá-los em sua boca, Não é provável que qualquer pessoa faz.
Mas mesmo se você comer demais, você ainda fornece o seu corpo com uma boa alimentação—a maior parte do tempo. As sementes de abóbora sem adição de óleo, manteiga, sal ou temperos fornecer um bom impulso de ambos os monoinsaturados e poliinsaturados, a gordura também conhecida como “gordura saudável”), eles são de baixa em sódio, e relativamente alto em proteína, especialmente para um lanche.
Uma única dose de sementes de abóbora oferece 15 gramas de hidratos de carbono, mas apenas dez gramas líquidos de hidratos de carbono também são uma boa fonte de magnésio, fósforo e zinco, de acordo com o USDA.

Benefícios para a saúde de Sementes de Abóbora

A melhor coisa sobre as sementes de abóbora é a dose de dieta-friendly fibra que você começa quando você comê-los.
Comer fibras ajuda a coibir incontroláveis desejos de fome e comer moderadamente longo de todo o dia. Se você está tentando alcançar ou manter um peso saudável, a fibra é seu amigo.
Mas nem todas as sementes de abóbora oferecem os mesmos benefícios. Se você comprar processados ou embalados sementes de abóbora, é provável que você tenha uma dose extra de gordura e sódio.
Por exemplo, marcas populares de semente de abóbora pacotes que você vê na loja de doces pode fornecer até 3 gramas de gordura e uma enorme 815 miligramas de sódio por onça de servir.

E que se você fazer o seu sementes de abóbora em casa, A maioria das receitas exigem que você asse-os de sementes de óleo ou manteiga e polvilhe sal em cima. Estes são os números que você precisa para adicionar (para a receita completa) se utilizar o padrão de assar métodos.

Se você assar as sementes com uma colher de sopa de manteiga, adicione 102 calorias, 12 gramas de gordura, 7 gramas de gordura saturada e de 2 miligramas de sódio.
Se você assar as sementes com uma colher de sopa de azeite, adicione 119 calorias, 14 gramas de gordura, de 1,9 gramas de gordura saturada (mas 10 gramas de gordura monoinsaturada e 1,4 gramas de gordura polinsaturada) e zero de sódio.
Se você polvilhe uma colher de chá de sal em sua grande lote de sementes torrado, adicionar 2325 miligramas de sódio para a nutrição de toda a receita e dividir esse valor pelo número de porções para descobrir o quanto o agregado de sódio que você irá consumir.

Como torrar as Sementes de Abóbora

Assar as sementes de abóbora é simples. Basta seguir estes passos.

Depois de remover as sementes de uma abóbora, lave bem e retire qualquer oleosos, úmido de celulose, que é anexado a eles.

Coloque-os em uma tigela e adicione o óleo ou temperos, se você preferir. O sal é o mais popular tempero, mas você também pode tentar o pimentão, pimenta em pó, queijo parmesão ou especiarias Indianas. Algumas pessoas preferem um sabor doce e adicione o açúcar, o açúcar mascavo ou canela.
Espalhe as sementes em uma camada fina sobre uma grande folha de cookie.
Coloque em uma pré-aquecido a 300 graus forno por cerca de 30 minutos.

Permitir que o lote de sementes de abóbora para esfriar um pouco antes de cavar.

Quando o lote de sementes é assado e frio, selá-los em um recipiente hermético e guarde-o em temperatura ambiente.

Formas saudáveis para o Uso de Sementes de Abóbora
Claro, você pode pegar um pequeno punhado de sementes de abóbora para fazer um lanche a qualquer momento.

Embora, você vai controlar porções melhor se você não comê-los em linha reta a partir de um recipiente grande. Em vez disso, avaliar algumas colheres de sopa do frasco ou banheira de hidromassagem e coloque-os em uma tigela.

As sementes de abóbora também fazer uma grande cobertura para sopas e saladas. Se você gosta de fazer saudável e de quebra, você também pode atirar algumas em um turquia envolver com hummus para um saboroso, crocante refeição. Se você gosta de ovos pela manhã, você também pode polvilhar-los em cima de ovos mexidos ou estrelados.
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