Calorias nas Ervilhas e Seus Benefícios para a Saúde
Ervilhas produzir um delicado sabor doce e pode servir como um atrativo, além de saladas, acompanhamentos e pratos principais refeições. Eles são moderada em carboidratos e fornecem uma boa quantidade de fibras por porção.

O tipo mais comum de ervilhas frescas são verde jardim (inglês ervilhas) e o francês petit pois. Eles não devem ser confundidos com ervilhas ou açúcar snap ervilhas, que são comestíveis, ervilha, vagem, que parecem planas e têm pequena de ervilhas verdes dentro.

Fresco descascar ervilhas são mais prontamente disponíveis tanto enlatados e congelados porque eles perdem o sabor rapidamente após a colheita.

A alta temporada é em abril e Maio, mas enlatados e congelados ervilhas estão disponíveis durante todo o ano.

  1. Ervilhas Informação Nutricional
  2. Tamanho da porção 1/2 xícara de congeladas, cozidas, sem adição de sal (80 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

Cálcio a 5%. Ferro de 11%

Ervilhas são baixos em calorias e contêm uma pequena quantidade de hidratos de carbono (menos do que uma porção de frutas).Uma meia xícara de ervilhas contém 42 calorias, 7 gramas de hidratos de carbono, e de 2,5 gramas de fibras, contribuindo para cerca de 10 por cento de seu dia-a fibra necessidades.

Benefícios para a saúde de Ervilhas
As ervilhas são uma excelente fonte de vitamina C , vitamina K, magnésio, e a maioria das vitaminas do complexo B, especialmente tiamina (B1).
Tiamina é importante em ajudar a liberação de energia dos carboidratos e proteínas.
Ervilhas são também uma boa fonte de vitamina A, contendo 34% de suas necessidades diárias, a luteína e em metade do copo. A vitamina A luteína e são componentes importantes na saúde dos olhos. Além disso, as ervilhas são uma boa fonte de magnésio, fósforo, ferro, zinco e cobre.
Eles também contêm certas fitonutrientes , incluindo um polifenol chamado coumestrol, que possam ter propriedades anti-câncer, e saponinas, que pode trabalhar com os outros fitonutrientes em ervilhas verdes para combater a resistência à insulina. Ambos têm antioxidante e propriedades anti-inflamatórias.
Por último, ervilhas contêm os micronutrientes de molibdênio, o que auxilia o metabolismo de proteínas, DNA, drogas e toxinas.

Perguntas Comuns Sobre Ervilhas

Quantas calorias faz sopa de ervilha,
As calorias da sopa de ervilha irá variar dependendo se é ou não tenha sido preparado com carne, como o presunto ou bacon. Em geral, uma xícara de sopa de ervilha contém cerca de 185 calorias, 4 gramas de gordura, 27 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, de 11 gramas de proteína, e 965 mg de sódio. Estar atento ao comprar sopas enlatadas, como o teor de sódio pode ser muito alto. Quando possível, o objectivo para a compra de sódio de baixa sopa ou considere a possibilidade de fazer isso em seu próprio país.
O que são as calorias no wasabi ervilhas,
Dependendo do fabricante, o wasabi, ervilhas contêm cerca de 100-130 calorias em um grama de servir. Uma onça ou trinta gramas se traduz em cerca de um quarto (1/4) de xícara.

Qual é a diferença entre regular de-bico e ervilhas,

Ervilhas pode ser verde ou amarela. Verde, ervilhas são bombardeadas ervilhas que foram processados.

Para fazer uma divisão de ervilha, ervilha verde é dividida e secas. Estes tipos de ervilhas são cultivadas especificamente para a secagem. Ervilhas agir como um tipo de leguminosa com um jejum o tempo de cozimento e não precisa ser pré-embebidas.

Colheita e Armazenamento de Ervilhas

Cerca de 95 por cento das ervilhas verdes consumidos nos Estados Unidos são congelados ou enlatados. Isso é porque eles tendem a perder o sabor depois de serem colhidos. Se você encontrar novas descascar ervilhas disponíveis para compra, definitivamente, dar-lhes uma tentativa.
Escolha pequeno, ervilha fresca em vagem que são uniformemente verde. Eles devem ser gordo e úmido e não aparecem em amarelo.
Cozinhar e servir-los assim que você pode—o mais fresco do que eles forem, melhor será o seu sabor.
Se você não pode usá-los imediatamente, armazene-os em seus núcleos no frigorífico. Aguarde para shell-los até que você cozinhá-los.
Congelados e enlatados ervilhas vai ficar fresco até o seu melhor-por data. Se você estiver usando lata de ervilhas, certifique-se de enxaguá-los antes do uso para eliminar alguns dos sódio. Se possível, compre ervilhas congeladas nos enlatados, como eles não contêm sódio.

Formas saudáveis para Preparar Ervilhas

Ervilhas são melhor feitas por vapor, até ficarem macias, mas não muito macio, cozido al dente. Ervilhas também pode ser amassados para fazer molhos ou usado em sopas e ensopados. Eles também são uma grande adição a todo o lado de grão pratos, oferecendo uma grande quantidade de nutrição em uma pequena porção.
Receitas Com Ervilhas

Ervilhas adicionar o sabor, a textura, a cor e o pack em um grande nutrição soco. Seja criativo com suas ervilhas e purê-los para o topo do seu brinde, ou simplesmente lançá-los no último minuto para complementar a sua refeição.
Instituto De Linus Pauling. Micronutrientes para a Saúde.
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