• Cuscuz De Informação Nutricional
  • Por Porção
  • % Valor Diário

174 calorias
Cálcio a 1%. Ferro 3%

Simples cuscuz cozido em água sem sal ou adicionais de manteiga ou óleo de baixo teor de gordura (quase livre de gordura) fonte de hidratos de carbono. Uma única xícara de dose fornece cerca de 36 gramas de hidratos de carbono ou cerca de 34 net carboidratos Você também terá uma pequena quantidade de proteína com a noz-sabor do prato e alguns gramas de fibras para ajudar a aumentar a sua sensação de satisfação depois de comer.

Como Preparar o Cuscuz

A maneira de preparar o cuscuz faz uma grande diferença. Muitas pessoas ferva-a em água com uma pequena quantidade de manteiga ou azeite. Nesse caso, o cuscuz calorias irá aumentar para cerca de 236 por copo, e você também vai ganhar 8 gramas de gordura e cinco gramas de gordura saturada Se você polvilhar parmesão ou outras coberturas para o cuscuz, que irá adicionar mais calorias.

Se você ferver o cuscuz no caldo de galinha, ou se você usa um pacote de marca de cuscuz, as calorias não podem alterar significativamente, mas o nível de sódio pode aumentar.

Simples cuscuz cozido em água fornece apenas 13 miligramas de sódio, mas quando você cozinhá-lo de salgados de frango ou de se adicionar sal à água, você vai aumentar a sua ingestão de sódio. No Oriente Próximo, marca Brócolis e Queijo, Cuscuz, por exemplo, fornece 230 calorias e 610 miligramas de sódio por porção.
O Parmesão Cuscuz fornece 220 calorias e 510 gramas de sódio.
Perguntas Frequentes Sobre O Cuscuz

Se você não estiver familiarizado com este prato, você pode ter perguntas sobre o cuscuz.

É cuscuz sem glúten,

Não. Cuscuz não é uma comida sem glúten, como alguns podem esperar. De acordo com a dieta livre de glúten especialista Jane Anderson, o alimento deve ser evitado se você tem doença celíaca ou sensibilidade ao glúten. Ela acrescenta que os comensais que é o glúten sensível deve “cuidado com cuscuz servido em restaurantes, a menos que seja explicitamente comercializados como livre de glúten.”

É um cuscuz de grãos inteiros de alimentos,
Regular o cuscuz é feito a partir de processados de sêmola e não é uma fonte de grãos inteiros ou de uma significativa fonte de fibra. No entanto, você pode comprar cuscuz feito a partir de grãos integrais de farinha. Uma dose única de Bob de Trigo integral, Cuscuz fornece 5 gramas de fibras.
É a nutrição informações sobre o pacote para cozida ou seca cuscuz,
Muitas vezes, os fabricantes de alimentos irá especificar se a nutrição dados disponibilizados para o cozido ou o alimento seco. Geralmente, as informações no rótulo é para cuscuz cozido. Se não, você geralmente pode dizer o tamanho da porção. Uma única dose de cozido o cuscuz é um copo. Se você ver uma porção de tamanho listado como um terço do copo, em seguida, os dados fornecidos é, provavelmente, para o produto seco (que se expande para uma xícara durante a preparação).

Quanto tempo dura uma caixa de cuscuz ficar fresco,

Se você comprar um pacote de variedade de cuscuz e mantenha-a selada, ele deve ficar fresco por cerca de doze meses. No entanto, uma vez que o produto é cozido deve ser refrigerado e só vai ficar fresco por alguns dias.
Formas saudáveis para Preparar o Cuscuz

Se você deseja incluir o cuscuz em uma saudável refeição bem equilibrada, servir como a base para outros alimentos nutritivos. Alguns tradicional cuscuz pratos são servidos com creme, de alto teor de gordura molhos. Mas você pode cortar o molho e o foco em ingredientes frescos para um baixo teor de gordura refeição. Tente preparar um frango assado com cuscuz ou cuscuz com pimentões vermelhos assados, Feta e Hortelã.

Tenha em mente que você não precisa de uma receita para fazer cuscuz. Basta ferver os grãos na água ou caldo como indicado no rótulo da embalagem. Dependendo da quantidade que você cozinhar, vai levar apenas alguns minutos para buço e cozinhar. Em seguida, jogar as ervas frescas, de cima com o seu favorito legumes assados ou simplesmente colher-lo ao lado de um pedaço de carne magra grelhada de peixe ou frango para uma saudável refeição satisfatória.
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