A manteiga de amêndoa é feito de amêndoas, de modo que ele contém gorduras saudáveis , proteínas e minerais, e pode ser facilmente parte de uma dieta saudável. Mas, manteiga de amêndoa também é alta em calorias, por isso, se você está vendo o seu peso , você vai precisar de tomar a dose em conta. Na verdade, a manteiga de amêndoa é muito calórica densa, com 98 calorias por colher de sopa, principalmente devido a 9 gramas de gordura, em que uma colher de sopa de servir.
Que pode ser ruim para uma dieta de perda de peso se você comer mais do que um serviço e não conta para todas as calorias extras.

  1. A Manteiga De Amêndoa Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 98

Cálcio a 1%. Ferro 3%

No lado positivo, a manteiga de amêndoa é uma boa fonte de gorduras monoinsaturadas e fibras e tem mais de 3 gramas de proteína e 3 gramas de carboidratos por porção. É também rico em potássio, cálcio e magnésio para todos em todos os, manteiga de amêndoa é bastante nutritiva. Ele pode ser ricos em sódio, mas não sempre. O sódio contagem pode variar um pouco dependendo se ou não a manteiga de amêndoa foi feita com adição de sal.

Verifique a etiqueta de alimento na embalagem para os níveis de sódio.
Benefícios para a saúde de Manteiga de Amêndoa
Desde a manteiga de amêndoa é rica em gorduras monoinsaturadas, que podem ser parte de um coração dieta saudável. As gorduras monoinsaturadas ajudam a reduzir o colesterol LDL (o ruim) e aumentar o HDL-colesterol (o tipo bom).
As amêndoas também são ricos em cálcio, o que é bom para os ossos fortes, a coagulação sanguínea normal e muscular adequada e a função do nervo.
Eles são igualmente ricos em magnésio, que é essencial para centenas de diferentes processos bioquímicos que ocorrem no seu corpo, a cada dia, tais como a regulação níveis de açúcar no sangue e pressão arterial.

A Manteiga de amêndoa vs. Manteiga de Amendoim

A manteiga de amêndoa pode ser apenas um pouquinho melhor do que a manteiga de amendoim com menos gorduras saturadas, mais gorduras monoinsaturadas, e mais fibras. Caso contrário, quando a comparação de outros nutrição valores (calorias, proteínas, fibra e) os dois tipos de manteiga de são quase nuca e pescoço.
Você pode estar se perguntando se você tem alergia a amendoim, é seguro comer manteiga de amêndoa, A resposta é talvez, mas não vale a pena o risco. Amendoins são legumes e amêndoas, são frutos de casca rija, portanto, é possível que algumas pessoas com amendoim alergias poderia consumir amêndoas. No entanto, muitas pessoas que são alérgicas a amendoim são alérgicas ao amêndoas, também. Se você pensa que você pode ter alergia a amendoim ou amêndoas, por favor, fale com o seu prestador de cuidados de saúde.

A Manteiga de amêndoa vs. Amêndoas Inteiras
Pode parecer lógico que uma porção de amêndoas—não importa a forma, iria fornecer o mesmo valor nutricional. Embora uma porção de tamanho, de 15 de amêndoas tem quase o mesmo número de calorias que uma colher de sopa de manteiga de amêndoa, a pesquisa sugere que mais calorias são absorvidas a partir de manteiga de amêndoa que a partir de amêndoas inteiras.
Caso contrário, todo amêndoas e manteiga de amêndoa são semelhantes. Além disso, algumas pesquisas sugerem amêndoas pode ajudar a adultos dieters perder um pouco mais de peso, mas não se sabe se comer manteiga de amêndoa teria o mesmo efeito.

Fazer A Sua Própria Manteiga De Amêndoa

Se você tiver um processador de alimentos, você pode fazer a manteiga de amêndoa direito em sua cozinha. Basicamente, tudo que você precisa são de amêndoas e um pouco de sal. Adicione 2 xícaras de amêndoas torradas e 1 ou 2 colheres de chá de sal para o seu processador de alimentos e processe até você obter um bom textura cremosa. Pode demorar cerca de 20 minutos, mas vale a pena a espera. Se você tem um dente doce, tente adicionar até 1/4 de xícara de mel e 1 colher de chá de canela em pó, enquanto que as amêndoas são de processamento.

Formas saudáveis para Servir a Manteiga de Amêndoa
Você pode usar manteiga de amêndoa da mesma forma que o uso de manteiga de amendoim. Na hora do almoço, faça uma saudável sanduíche com pão integral, manteiga de amêndoa e 100 pecent fruto de spread, ou adicione uma colher de sopa de manteiga de amêndoa para um smoothie para uma proteína rica chute. Para um lanche saudável, espalhar a manteiga de amêndoa em biscoitos de trigo integral, fatias de maçã, ou aipo varas. Em lugar de loja comprou avelã chocolate espalhado, tente cacau, manteiga de amêndoa mergulho com frutas. Surpreenda a família com a apple-a manteiga de amêndoa panquecas para o pequeno-almoço. E para algo completamente diferente servir de amêndoa-couves-de-bruxelas sopa no seu próximo jantar.
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