1. Granola Calorias e Nutrição
  2. Clássico Granola Informação Nutricional
  3. Por Porção

% Valor Diário
180 calorias
Cálcio a 2%. Ferro de 10%
Apesar de granola sons saudável, algumas compradas em lojas marcas e até mesmo caseiros misturas podem ser uma importante fonte de calorias na forma de açúcar e gordura. Mas granola nutrição depende muito da marca que você comprar ou da maneira que você fazê-lo em casa.

Por exemplo, de acordo com dados do USDA , meia xícara de granola caseira oferece, normalmente, 298 calorias, 9 gramas de proteína, 32 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de fibras e 12 gramas de açúcar.

Meia xícara de servir de baixo teor de gordura granola oferece 214 calorias, 5 gramas de proteína, 44 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 16 gramas de açúcar e 3 gramas de gordura.

E como as marcas comparar,

Meia xícara de Brotos de agricultores, Granola fornece 240 calorias, 3 gramas de gordura, 47 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de fibras e 12 gramas de açúcar.

Meia xícara de Escolha do Presidente Mel Orgânico de Amêndoa Granola oferece 194 calorias, 7.5 calorias provenientes de gordura, 28 gramas de carboidratos, 3 gramas de fibras e 8 gramas de açúcar.

Meia xícara de Sol País de Granola com Amêndoas feita pela Quaker Oats oferece 266 calorias, mais de 10 gramas de gordura, 38 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de fibras e 11 gramas de açúcar.
Cascadian Fazendas de Chocolate Escuro, de Amêndoa de Granola oferece 187 calorias, cerca de 4 gramas de gordura, 34 gramas de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra e 12 gramas de açúcar, se você comer uma meia-taça de servir.
Uma única dose (listados em 2/3 de copo) de Trader Joe Apenas os Clusters de Baunilha Amêndoa Granola Cereal fornece 220 calorias, 34 gramas de hidratos de carbono, 8 gramas de gordura, 3 gramas de fibra e 12 gramas de açúcar.
Tamanho da porção também é um problema quando você avaliar granola nutrição. Algumas marcas comerciais (como a mostrada no rótulo) lista uma porção do tamanho de um quarto de xícara. Mas muitas pessoas comem muito mais do que isso. Granola é um alimento que é fácil de comer sem critério, especialmente quando você consumi-lo para a direita fora do saco. Como resultado, você pode comer muito mais do que uma única dose.

Desde que o tamanho da dose pode variar certifique-se de verificar o rótulo de informação Nutricional de sua marca preferida antes de calcular as calorias na sua granola.

Benefícios para a saúde de Granola

A Granola pode fornecer um rápido e conveniente fonte de hidratos de carbono. Muitos caminhantes e outros entusiastas ao ar livre gosta de levar granola combustível para a sua atividade, quando eles têm um longo dia de exercício. A Granola também pode fornecer um impulso de proteína, se você incluir nozes como amêndoas ou nozes.

Mas granola também pode fornecer um número significativo de calorias provenientes de açúcares adicionados. Algumas marcas são feitas com adição de açúcar, como o açúcar mascavo ou açúcar de cana. Além disso, se você comprar ou fazer uma marca com frutas secas, você também terá mais açúcar.

Então você deve comer granola ou evitá-lo, Isso depende de como você a usa. Se você precisa de uma conveniente fonte de carboidratos, é uma boa escolha. Mas dieters podem querer ignorar este alimento, a menos que eles podem controlar o tamanho da porção. Comer toda a fruta ou os legumes na hora do lanche vai proporcionar uma melhor fonte de fibras e calorias saudáveis.
Granola Receitas e Saudável de Preparação de Ideias
Se você fazer granola em casa , você pode controlar os ingredientes para caber suas necessidades nutricionais. Utilize estas receitas para fazer seu próprio lote com quase nenhum barulho.

Uma Palavra De Verywell

Granola é um alimento que carrega uma “saúde de halo.” O que significa que ele tem uma reputação como um alimento que é bom para você. Mas desde granola calorias, gordura e açúcar adicionar rapidamente, é importante dar um passo atrás e considerar se é o melhor alimento para você. Para muitas pessoas, é um smart food para uso em determinadas situações. Como todos os alimentos, é importante conhecer os fatos e fazer escolhas informadas para se manter saudável.
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