Calorias no Salmão e Seus Benefícios para a Saúde

O salmão é um altamente nutritiva de peixes que podem ser cozidos de diferentes maneiras. Ao contrário de outras variedades de peixes, o salmão não seca facilmente, provavelmente, devido ao seu conteúdo de gordura—mas não se preocupe, pois estas gorduras são saudáveis para o coração. Salmão podem ser comprados frescos, congelados, defumados e enlatados.

Se você se preocupar sobre o consumo de peixe devido ao alto teor de mercúrio, o medo não quando se trata de salmão.
Salmão selvagem pode ser consumido sem medo do excesso de contaminantes ou de mercúrio, e é extremamente nutrientes, incluindo o altamente valorizada ácidos graxos ômega-3 Os ácidos graxos ômega-3 encontrados no salmão são importantes por várias razões. A pesquisa indica que dietas ricas em ácidos graxos ômega-3 pode reduzir o risco de doença cardíaca, reduzindo a inflamação.
Além disso, o triptofano, encontrado no salmão é um precursor de serotonina, o que pode ajudar a gerenciar a depressão e, porque o salmão é uma boa fonte de vitamina D , a ingestão também pode ajudar a melhorar o humor, a proteger contra a degeneração macular, e ajuda na saúde dos ossos.

  1. Salmão Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

185 calorias

Cálcio a 2%. Ferro de 7%
O salmão é rico em proteínas e gorduras insaturadas (ômega-3 os ácidos gordos). Ele também contém praticamente zero de carboidratos, o que é ótimo para pessoas com diabetes. 4-oz porção de salmão selvagem proporciona um dia inteiro de necessidade de vitamina D , tornando-o um dos poucos alimentos que podem fazer tal afirmação. A mesma porção de peixe contém mais da metade do necessário, B12, niacina, e o selênio, e é uma excelente fonte de vitaminas B6 e magnésio.
Salmão enlatado também contém grandes quantidades de cálcio (devido aos ossos dos peixes).
Benefícios para a saúde de Salmão
A Associação Americana do Coração diz, “comer peixe duas vezes por semana é uma ótima maneira de melhorar sua saúde do coração.” As pessoas que consomem peixe regularmente parecem ser protegida de uma série de condições, provavelmente devido ao gorduras ômega-3. Gorduras ômega-3 reduzem a inflamação no corpo. A inflamação é a base de muitos problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas, diabetes, alguns tipos de câncer e artrite. Omega-3, também ajudam a prevenir a formação de coágulos sanguíneos que causam muitos traços
Algumas pesquisas sugerem também que o omega-3, gorduras, têm potencial para ajudar a diminuir os problemas cognitivos, tais como a doença de Alzheimer e relacionados com a idade, o declínio cognitivo.
Ter direito a proporção de ômega-6 ácidos graxos (encontradas em óleos vegetais, nozes e sementes) para ácidos graxos ômega-3 é importante. Aqueles com direito a razão, parece ser menos depressão e risco de suicídio, bem como menor agressão—em um estudo, dando os presos deste tipo de gordura (mais vitaminas) redução do comportamento agressivo em um terço em apenas duas semanas.

Perguntas frequentes Sobre o Salmão: Você Deve Escolher Selvagem vs. Viveiro,

Existe uma controvérsia a respeito de comer selvagem vs. salmão cultivado.
Muitas pessoas com medo de criadouros de salmão para uma variedade de razões. Enquanto muitas fazendas estão a tomar medidas para ser mais sustentável, comer de criadouros do salmão pode ser problemático por várias razões.
Contaminação: Muito do salmão disponível para o consumo humano hoje em dia é cultivado. Por definição, criadouros significa que os peixes são criados em tanques ou caixas no oceano, especificamente para o consumo. Por outro lado, selvagens capturados peixes são capturados usando redes, mão-de-linhas, mergulhadores, ou armadilhas na “selva.”
As pessoas começaram a fazenda-aumentar o salmão, devido a sua popularidade e demanda para tê-lo o ano todo. Vários estudos independentes têm encontrado concentrações de PCBs e outros contaminantes em níveis de até 10 vezes superior em salmão cultivado.
Na Europa, houve mesmo situações onde o pescado cultivado testado em níveis elevados de metais pesados como o chumbo e o cádmio. Estes contaminantes probabilidade de chegar ao peixe através da alimentação, que se torna concentrada no petróleo da adição, alguns criadouros de peixes são dadas coloração artificial para a aparência e o uso de antibióticos para prevenir a doença. Porque criadouros peixes são criados em estreita proximidade com o outro, eles estão em maior risco ou doença e peixes piolhos, daí o motivo para a antibióticos.
Ômega-3: peixes de Aquicultura é fattier devido a sua alimentação e falta de atividade. Mas, isso não significa que eles têm mais qualidade ou quantidade de ácidos graxos ômega-3. Criadouros de peixes são alimentados com pellets, que são feitos de ingredientes, tais como a soja e o trigo. Peixes selvagens de alimentação em alimentos que são mais ricos em ômega-3, como o plâncton.
Mas há uma boa notícia: Ambos os selvagens e cultivadas de salmão têm níveis de mercúrio do que peixes maiores, como o atum. Além disso, os métodos que estão sendo tomadas para evitar a pesca predatória, especialmente salmão do Alasca, onde eles gerir cuidadosamente a pesca. Além disso, mais fazendas estão a tornar-se mais sustentável e está tentando evitar o uso de contaminantes, tais como antibióticos.

Nota adicional: a Maioria do salmão enlatado é selvagem.

Colheita e Armazenamento de Salmão
O salmão pode ser comprado fresco, congelado, defumado, ou enlatados. Há também diversas variedades de salmão, incluindo o rei (chinook), atlântico, sockeye, coho, cor-de-rosa e chum.
King salmon é o mais caro tipo, é selvagem, e tem um sabor rico e amanteigado. Salmão-do-atlântico, normalmente, é de criadouros, mas se você está procurando as melhores variedades, você pode ir para o Montery Bay Seafood site para procurar a melhor escolha recomendações. Salmão Sockeye aparece como uma profunda cor vermelha e, às vezes, tem uma pele cinza. Coho normalmente congela bem. Cor-de-rosa salmão é, geralmente, do tipo encontrado em latas e mantém-se bem para fazer salmão bolos. E chum, muito mais rara de encontrar, geralmente é usado para grelhar e o tabagismo. Quando possível e o custo não é um problema, provavelmente o melhor é escolher o salmão selvagem.
Peixe fresco: Objectivo de obter a sua fresco peixe mais fresco possível. Se você é capaz de ver o peixe inteiro, a olhar para limpar os olhos e limpar as guelras vermelhas ou rosa. Se você é capaz de sentir o cheiro do peixe, ele não deve cheirar a peixe, em vez disso, ele deve ter um cheiro agradável, semelhante à perfumado salgado brisa do oceano. Se você está comprando o peixe já em filetes ou como bifes, carne de peixe devem estar brilhantes e vibrantes tonalidades de vermelho, coral ou brilhante cor-de-rosa e não deve ser maçante ou muito viscosas. Não deve haver hematomas no peixe e não browning.

Peixe congelado: peixe Congelado pode ser tão bom como novo. Embalagem a vácuo métodos de aumentar a qualidade dos congelados, peixe fresco. Certifique-se de que a fonte é confiável. E tenha em mente, mais fresco, salmão selvagem tem sido congelados anteriormente.

Salmão enlatado: É, quase sempre, selvagem, e quase sempre um dos rosa-descarnada variedades. Salmão enlatado é rico em cálcio, porque não são pequenos ossos comestíveis.

Salmão defumado: Salmão também pode ser preservados pelo fumo, onde é seco e curado com sal, picante e defumado. Lox e nova salmão é muitas vezes chamado de fumava, mas ele realmente é curado em salmoura, e não fumava.

Formas saudáveis para Preparar Salmão

O salmão é resistente e mantém-se para uma grande variedade de estilos de cozinha e de condimentos. O salmão pode ser preparado em uma variedade de maneiras, incluindo grelhar, assar, a caça furtiva, grelhar, ou pan-fritar. Para evitar a adição de grandes quantidades de calorias e gordura, sabor de sua salmão com ervas, especiarias e limão.
Cozinhe o salmão até que ele flocos para evitar que sequem. Isso é cerca de 10 minutos para cada polegada de espessura (na churrasqueira, a 5 minutos de cada lado). Ele não tem que ser opaco através de todo o caminho para ser cozido, esperando que longo, com probabilidade de resultar em um produto seco.
Receitas De Salmão
Se você estiver olhando para fazer uma simples refeição durante a semana ou entreter os amigos, o salmão é uma excelente proteína de escolha para o almoço ou jantar. Abaixo você vai encontrar algumas receitas para tentar:
Academia de Nutrição e Dietética. 5 melhores Alimentos para a Saúde dos Olhos. -doença/5-topo-de-alimentos-para-olhos-saúde

Associação Americana Do Coração. Comer Peixe para a Saúde do Coração. -Peixe-para-Coração-Health_UCM_440433_Article.jsp#.WBIRWPkrLIU

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