Calorias e Seus Benefícios para a Saúde
Existem muitas variedades de brócolis, o mais conhecido é o típico brócolis cabeça. Outras variedades incluem brócolis rabe, brócolis Chinês, italiano e herança.
Brócolis está disponível frescos e congelados. Frescas, brócolis está disponível todo o ano, com pico de temporada a partir de outubro a abril.

  1. Brócolis Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 31

Cálcio 4%. Ferro de 4%

Em apenas 30 calorias por copo, o brócolis é uma adição popular para as placas de gente olhando para tanto perder peso ou ganhar massa muscular. A baixa contagem de calorias não deve enganá-lo embora. Este vegetal é cheio de proteína, fibras, potássio e vitamina C.

Brócolis Benefícios Para A Saúde
O brócolis é uma fibra de vegetais ricos, que contém cerca de nove por cento do valor diário em um copo matérias. A fibra, a indigesta parte dos hidratos de carbono, pode ajudar a reduzir o colesterol, promovem intestino saúde, regular o açúcar no sangue e ajuda na perda de peso.

O brócolis também é embalado com vitaminas e minerais.
É uma excelente fonte de vitamina C, contendo mais de um dia) e vitamina K, é uma boa fonte de folato, e uma boa fonte de Vitamina A, manganês, potássio, e vitaminas do complexo B. O brócolis também é uma boa fonte de base de plantas e de cálcio.

Os resultados são mistos, mas alguns estudos sugerem que a ingestão de maior quantidade de vegetais crucíferos, como brócolis pode reduzir o risco de certos tipos de câncer (próstata, pulmão, mama). Brócolis contém um grupo de substâncias conhecidas como glucosinolatos, que são o enxofre contendo produtos químicos. Essas substâncias dão brócolis seu cheiro pungente.

Quando digerido e durante a preparação dos alimentos, glucosinolatos são quebradas para baixo e formam compostos conhecidos como indóis, nitriles, thiocyanates, e isotiocianatos. Um tipo de indol, conhecido como indol-3-carbinol e sulforaphane (isotiocianato de fluoresceína) têm sido mais freqüentemente examinadas por seus efeitos anticâncer.

O brócolis também é um dos alimentos com os mais altos níveis de antioxidantes fitonutrientes por calorias. Os antioxidantes ajudam a combater os radicais livres, que podem causar inflamação e doença.

Por Que Meu Brócolis Girar O Marrom,

A razão mais comum que bela cor verde vegetais como brócolis produzir cáqui cor verde é devido overcooking.

Normalmente, brócolis vai começar a virar um monótono cor depois de cozinhar por cerca de sete minutos.

Se você sabe que você está indo para comer brócolis imediatamente, de vapor ou de refogue-a rapidamente e, em seguida, servir. No entanto, se você planeja cozinhá-lo mais tarde, você pode blanch-lo para preservar as vitaminas, os minerais e a cor.
O processo de branqueamento cozinha o alimento parcialmente e é feito para remover indesejáveis sabores, suavizar empresa de alimentos, defina cores e encurtar o final do tempo de cozedura. O branqueamento é rápida. Para escalde com água a ferver, coloque o brócolis, um flósculo de cada vez, em água fervente salgada e removê-lo após cerca de 30 segundos. Imediatamente mergulhe os brócolis em água gelada.
O banho de gelo interrompe o processo de cozimento e ajuda a definir a cor. Quando você estiver pronto para usar o brócolis cozinhá-lo como desejado.

Colheita e Armazenamento de Brócolis

Escolha fresco talos de brócolis com compacto clusters de bem fechada verde escuro florets. Evitar talos com flores amarelas.
Para armazenar frescas, brócolis, coloque-a em um saco hermético na geladeira por alguns dias.

Você também pode comprar brócolis congelado que é geralmente bom para cerca de oito a dez meses. Se você deseja congelar seu próprio brócolis, escalde-lo primeiro e, em seguida, guarde-o no congelador em um recipiente hermético.

Formas saudáveis para Preparar Brócolis
Brócoli pode ser consumido cru, como crudite ou slaw, ou pode ser preparado usando uma variedade de métodos de cozimento. Vapor, fritar ou assar brócolis para complementar a sua refeição principal ou o uso de hastes para fazer sopas.

Para evitar marrom, colorido brócolis, tente não cozinhe demais. Overcooking não só irá torná-lo menos atraente para os olhos, mas vai reduzir a disponibilidade de vitaminas e minerais. Brócolis não deve ser muito mole. Você pode manter uma bela tonalidade verde por branqueamento seu brócolis primeiro—isto não só irá melhorar a cor de brócolis, mas vai ajudar a amolecer as hastes.

Receitas Com Brócolis

Obter um veggie dose de manhã, ao adicionar o brócolis para o seu ovo de prato ou cozinhar até o brócolis para usar como base, ou do lado do prato, para um baixo de hidratos de carbono de jantar.
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