E Seus Benefícios Para A Saúde
Kiwis, por vezes referido como kiwis ou Chinês groselhas, são pequenos oval, em forma de frutas, com uma fina peludo marrom da pele. Sua carne é de cor verde brilhante, com um núcleo rodeado por sementes pretas.
A califórnia produz a 98 por cento do kiwi disponíveis em Estados Unidos com o pico da época de colheita no outono, a partir de outubro a Maio. No entanto, muitas vezes você vai encontrar kiwi disponíveis durante todo o ano, devido à colheita da primavera na Nova Zelândia e chile.
Kiwis Informação Nutricional

  1. Por Porção
  2. % Valor Diário
  3. Calorias 42

Cálcio a 2%. Ferro de 1%

Os kiwis são baixos em calorias, açúcar e gordura. Ela é rica em fibras, vitaminas e minerais. Um kiwis contém apenas 42 calorias (menos do que uma fruta típica que serve) e pacotes de 2 g de fibra e um dia de pena de vitamina C.
Benefícios para a saúde de Kiwis
Os kiwis são uma excelente fonte de vitamina C, uma vitamina solúvel em água que, comprovadamente para estimular o sistema imunológico, combater os efeitos do stress e do envelhecimento, e ajuda na cicatrização de feridas. Um kiwis contém sobre como a quantidade de vitamina C como seis onças de suco de laranja.
Kiwis são também uma boa fonte de potássio, contendo mais do que uma banana.
O potássio é um mineral importante na manutenção de fluidos e eletrólitos equilíbrio. Estudos têm demonstrado que as pessoas com uma alta ingestão de potássio tendem a ter pressão arterial mais baixa.

Além disso, os kiwis são uma boa fonte de enchimento de fibra, que pode ajudar a promover o intestino de saúde e reduzir o colesterol ruim.

Estudos têm mostrado que pessoas que comem uma dieta rica em fibras são mais saudáveis pesos e têm um risco reduzido de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.
Kiwi também contêm grandes quantidades de ácido fólico e zinco. Eles contêm fitonutrientes, como a luteína, que é importante para a saúde dos olhos e podem ajudar a proteger as nossas células contra danos. Por último, kiwis, é uma boa fonte de vitamina K, e uma boa fonte de potássio e cobre.

Perguntas Comuns Sobre Kiwis

Você pode comer o kiwi pele,
Sim. Acredite ou não, a pele de um kiwis é totalmente comestível. Na verdade, de acordo com a Califórnia Kiwis Comissão, de comer a pele, preserva a vitamina C e o teor de fibra, triplicando o conteúdo de fibra. Como todas as outras frutas e legumes, lembre-se sempre de lavá-lo antes do consumo. Adequada de lavar roupa pode ajudar a reduzir as bactérias e resíduos de pesticidas.
Você pode cozinhar com kiwis,

Você pode cozinhar com kiwi, mas, o calor pode causar a kiwis a desmoronar, portanto, a maioria dos chefs sugiro que você evite cozinhar com ele.

Colheita e Armazenamento de Kiwis
Inspecionar as frutas para manchas—evite aqueles que parecem ser danificado. E não se preocupe com o tamanho do fruto, o menor kiwis, é tão bom quanto os maiores.

Em seguida, mantenha o kiwi.

Pressione o para fora suavemente com o polegar. Se ele é muito duro e não dar uma leve pressão, ele não está maduro. Kiwis que não estejam maduros pode amadurecer mais rapidamente, se você colocá-los em um ventilada saco de plástico com uma maçã ou banana. Deixe-o sobre o balcão por um ou dois dias e deve amadurecer.
Quando se trata de armazenar, kiwis vai se manter por vários dias em temperatura ambiente e até quatro semanas no frigorífico.
Maneiras saudáveis de Preparar os Kiwis
Kiwis são melhores quando usado cru, descascado (ou casca) e comido fora de mão ou em fatias para saladas de frutas e decore. Eles podem ser usados na fabricação de vitaminas, molhos, e mousses e contém uma enzima (actinidin), que tem uma tenderizing efeito sobre a carne, tornando-os uma boa marinada.
Sua bela cor verde também ilumina placas, tornando-o útil em apimentar uma apresentação alimentos.

Receitas Com Kiwis

Saiba como usar os kiwis em smoothies, saladas, carnes e receitas.
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