Leite de coco Calorias e Nutrição
Leite De Coco Informação Nutricional

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Cálcio 0%. Ferro de 1%
Para entender o leite de coco, a nutrição é importante para entender o que o leite de coco. Ele não é o líquido que você vê de imediato quando você abrir um coco. Leite de coco é criado quando a carne do coco é ralada e prensada. Os ácidos creme que resulta, por vezes, é misturado com água para criar leite de coco. Como o leite, o leite de coco pode ser mais elevado em gordura ou baixa em gordura, dependendo de como ele é misturado.

Leite de coco calorias dependem da variedade e da marca que você comprar (ou fazer em casa). Natural de leite de coco tem um maior teor de gordura, porque ele não foi misturado com outros ingredientes. Uma xícara de coco sem açúcar do leite (creme de coco) fornece 560 calorias, cerca de 58 gramas de gordura e mais de 51 gramas de gordura saturada.

Mas você não pode usar toda uma xícara de este tipo de leite de coco. Se você usá-lo como creme em seu café , e consumir apenas uma colher de sopa cremosa tratar, você vai consomem apenas 35 calorias e menos de 4 gramas de gordura (como indicado no rótulo).
E então, qual o baixo teor calórico, o leite de coco marcas que você vê no supermercado, Esses produtos são misturados com água e outros ingredientes (como o açúcar) para fazer a bebida. Seda Original Coconutmilk oferece 80 calorias por xícara, 5 gramas de gordura e 4,5 gramas de gordura saturada. Pacífico Orgânico de Coco Não Lácteos Bebida é ainda mais baixa em gordura e calorias, com apenas 45 calorias por xícara, 4 gramas de gordura e 4 gramas de gordura saturada.

Benefícios para a saúde de Leite de Coco

Alguns dieta especialistas promover os benefícios de saúde de leite de coco. Eles dizem que o verdadeiro leite de coco (não misturado com açúcar e outros ingredientes), creme de coco e óleo de coco contém altos níveis de ácido láurico, um ácido graxo saturado. Alguns acreditam que o ácido láurico pode ter efeitos positivos sobre o “bom” colesterol HDL.
Mas uma grande revisão de estudos de investigação não foi capaz de confirmar o que afirmam. Os pesquisadores descobriram que o óleo de coco pode elevar o total e o “mau” colesterol LDL, mais do que a base de plantas e óleos, mas menos do que a manteiga. Eles passaram a dizer que consumir certos de coco produtos não parecem aumentar as chances de problemas do coração. Mas eles também advertiu que suas descobertas provavelmente não eram aplicáveis a uma típica dieta Ocidental por causa de nossos hábitos alimentares e estilo de vida.
Então, o que acontece com você, Grandes organizações de saúde como o USDA ainda assim, recomendamos que podemos reduzir a nossa ingestão de gordura saturada. Desde o leite de coco é muito rico em gordura saturada, você pode querer limitar o consumo de leite de coco.
Compra e Armazenamento de Leite de Coco
Você vai encontrar o leite de coco em diferentes seções do supermercado. Você vai encontrar algumas marcas de leite de coco, bebidas de leite e produtos lácteos corredor ao lado para leite de amêndoa, leite de soja, e outros de leite alternativas.

Mas você também vai encontrar o leite de coco em latas no cozimento ou conservas de frutas seção.

Então, qual é a diferença, Leite de coco em latas é geralmente mais espesso, cremoso e é freqüentemente usada em receitas. A maioria das marcas de conservas de leite de coco são sem adição de açúcar. O produto de leite e produtos lácteos corredor pode ser mais fino, pode ter a adição de açúcar ou de outros ingredientes e é muitas vezes utilizado em vez do leite.
Caixas de leite de coco deve ser armazenado em refrigerador, de acordo com as instruções do fabricante e utilizar o “melhor” data que você vê estampado na embalagem. Leite de coco em latas podem ser armazenados na despensa. Mas uma vez aberto, o leite deve ser refrigerado e usado dentro de poucos dias após a abertura.

A maioria dos fabricantes não recomendamos o congelamento de leite de coco.

Cozinhar Com Leite De Coco
Leite de coco é comumente usado em alimentos que são populares no sudeste da Ásia. Ele é muitas vezes incluído em molhos curry, ele pode ser usado para dar sabor do arroz, ou em frutos do mar cozidos. Leite de coco também é uma bebida popular e é freqüentemente usado como um ingrediente na cremoso, bebidas, tais como o de piña colada.
Se você quiser tentar cozinhar com o leite de coco, experimente fazer uma dessas receitas mais saudáveis.
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