São Bananas Bom ou Ruim para a Sua Dieta,
Há alguns dieta especialistas que vão dizer que bananas são ruins para a perda de peso. Então, novamente, a maioria das dietas de incentivar você a comer mais frutas e legumes frescos. Isso pode fazer você se perguntar se a banana pode ser muito bom para a dieta.
Enquanto a banana tem mais de açúcares e de calorias que alguns outros frutos, eles não são necessariamente ruins para você. Na verdade, eles são embalados com vitaminas saudáveis e uma grande fonte de energia.
Se você é um banana amante ainda pode desfrutar desta fruta, você vai simplesmente se pretende manter partes no controle e escolha o seu bananas com sabedoria.

  1. Banana Calorias e Nutrição Fatos
  2. Banana Informação Nutricional
  3. Tamanho da dose 1 médio (7″ 7-7/8″ de comprimento) (118 g)

Por Porção

% Valor Diário
105 calorias
Cálcio a 1%. De ferro 2%

Há 105 calorias em uma média de banana. Uma média de banana é de cerca de 7 a 8 centímetros de comprimento. Muitas das bananas que você encontrar na mercearia são maiores do que isso. Uma vez que você provavelmente não saia uma fita métrica para a sua fruta, um cofre estimativa é que a média de banana contém 90 a 120 calorias, dependendo do seu tamanho.

Como fazer banana calorias comparar calorias em outras frutas, Um meio de a apple fornece cerca de 115 calorias médias de laranja fornece cerca de 62 calorias. As bagas são geralmente mais baixos em calorias. Meia xícara de framboesas fornece apenas 32 calorias e meia xícara de mirtilos fornece cerca de 41 calorias

Muitos dieters comer metade de uma banana para ficar do lado seguro e manter a sua contagem de calorias sob controle. Metade de uma banana só iria fornecer 45 a 60 calorias. No entanto, as bananas não manter muito bem depois são descascadas, para a outra metade, muitas vezes vai para o lixo, apesar de existirem maneiras de contornar isso.

Outra opção útil fato para dieters é que não existe quase nenhuma gordura em uma banana. Eles, no entanto, tem uma consistência cremosa, para que eles adicionar um gordo, cremosa e de sabor para smoothies e outros alimentos saudáveis. Eles também fazem um ótimo trabalho de satisfazer os desejos para alimentos gordurosos.

Os hidratos de carbono em Bananas

A quantidade de hidratos de carbono em uma banana vai variar com o tamanho do fruto. Em geral, você pode esperar 15 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono para 1/2 xícara de fatias de bananas. Esta parte também dispõe de 2 gramas de fibra, de 9 gramas de açúcar, e 67 calorias.

Desde que a maioria de nós bananas comprar são grandes, é uma boa idéia para saber o teor de hidratos de carbono em conta os bem. Uma banana grande (8 a 9 centímetros de comprimento) terá 31 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, de 3,5 gramas de fibras, de 17 gramas de açúcar, e 121 calorias.

Como você pode ver, que é o dobro da 1/2 xícara de servir, que é por isso que é uma boa idéia para baixo em hidratos de carbono, pessoas em fase de dieta para manter o menor valor. Vir acima com maneiras de preservar a outra metade.
O congelamento e o reservou para smoothies é uma ótima maneira de evitar o desperdício.
Benefícios para a saúde de Bananas
Com certeza, as bananas são um pouco mais elevados em calorias do que algumas outras frutas, mas eles têm muito a oferecer. Comer uma banana pode ser um grande impulso de energia e é uma boa fonte de outros nutrientes saudáveis. Bananas fornecem um saudável dose de saudável para o coração de potássio , vitamina B6, magnésio e fibras. A fibra é importante para dieters, porque ele ajuda você a sentir-se saciado mais para você comer menos durante o dia.
A vitamina C é outra vantagem de comer bananas e uma média de banana pode fornecer-lhe com cerca de 17 por cento de seu valor diário.
Esta é uma chave de vitamina, porque ajuda na reparação do tecido e pode ajudar na cicatrização de ferimentos. A vitamina C também é bom para manter saudáveis ossos, dentes, pele, músculos e vasos sanguíneos.
Se você gosta de sua bananas no lado verde, você também pode se beneficiar de sua amido resistente. Isso pode ajudar a manter seu cólon saudável através da introdução de bactérias boas.

Quando você comparar banana nutrição para a alimentação de outros dieta-friendly 100 calorias, lanches , bananas olhar muito bom. Este fácil de levar lanche pode ajudar a diminuir o desejo por um doce muito melhor do que um snack-bar ou frutas secas. Ele também é baixa em gordura saturada, sódio e colesterol.

O açúcar e a Carga Glicêmica

Apesar de um banana fornece cerca de 14 gramas de açúcar, é um baixo índice glicêmico de alimentos, Uma média de banana tem uma estimativa de carga glicêmica de 10 e 1/2 xícara de fatias de bananas é de cerca de 6. Bananas converter o amido em açúcar como eles amadurecem. Isto significa que as suas bananas maduras, mais açúcares que contêm. Tenha isso em mente quando você está assistindo a sua ingestão de açúcar.
É a Casca de Banana Comestível,
A maioria de nós está acostumado a só comer o fruto da banana e jogar a casca no lixo. No entanto, cascas de banana são comestíveis, embora não tão doce, e tem um monte de benefícios nutricionais. A casca tem uma elevada quantidade de vitaminas B6 e B12, magnésio e potássio.
Enquanto você pode comê-los crus, é frequentemente recomendada para cozinhar as cascas. Na maioria das vezes eles são cozidos, mas uma casca de banana também pode ser misturado em um smoothie se você remover ambas as extremidades.
São Bananas Ruim para a Perda de Peso,
Alguns especialistas irá dizer-lhe para evitar as bananas porque eles são maiores no açúcar do que os outros frutos. Se você comer uma banana grande ou um monte de bananas, as calorias que pode ser muito alta. No entanto, o controle da parcela é importante para dieters, não importa que tipo de alimento que você está comendo e bananas não são diferentes.
Se você gosta de bananas, não se preocupe. Você provavelmente não precisa eliminá-los de sua dieta. No entanto, se você está tentando perder peso, você deve contar a banana calorias assim como as calorias em um cookie ou um prato de macarrão.
Comer metade de uma banana como um lanche para manter a sua contagem de calorias no controle ou comer bananas como parte de uma alimentação saudável e de baixa caloria pequeno-almoço Apenas lembre-se de incluir seu banana calorias em sua contagem total para o dia para o sucesso da perda de peso.

Colheita e Armazenamento de Bananas

Quando comprar banana, escolha os frutos com base em suas preferências de gosto. Se você gosta de um cremoso doce de banana, comprar bananas que estão um pouco maduras. Tenha em mente que estes têm mais açúcar, no entanto.
A maneira de armazenamento de bananas depende de sua preferência. Se você gosta de um doce mais suave banana, em seguida, mantê-los sobre o balcão e permitir que eles amadurecem. Você pode acelerar o processo de maturação, colocando-os em um saco de papel com uma maçã durante a noite.

Para retardar o processo de maturação, manter a sua banana na geladeira. Ao contrário da crença popular, isso é correto. Enquanto a casca pode ficar preta, a fruta dentro não vai estragar tão rápido como seria em temperatura ambiente.

A banana também pode ser congelada. Se você planeja usá-los em smoothies, você pode descascar as bananas, corte-os ao meio, flash congelá-los e , em seguida, mantê-los em um recipiente hermeticamente fechado. Se você congelar as bananas com a casca, descongelá-los em temperatura ambiente. Enquanto você pode colocá-los no micro-ondas por 5 segundos, ele vai mudar a textura.
Formas saudáveis de Preparar as Bananas
Há muitas maneiras diferentes de desfrutar de bananas quando você está tentando perder peso. Adicionar fatias de banana para a sua planície de aveia ou iogurte para obter uma saudável dose de doçura. Você também pode espalhar o purê de banana (em vez de geléia) sobre a manteiga de amendoim em um pedaço de pão de trigo integral.
Bananas congeladas um delicioso substituto para o creme de gelo. Regue um frozen banana amassada com uma pequena quantidade de chocolate amargo. Adicione um pouco esmagado amêndoas e você terá um delicioso, de baixa caloria, sundae. Como alternativa, você pode investir em Yonanas, fresco e cozinha gadget que faz macio servir “sorvete” de bananas congeladas.
Banana Receitas
Se você gosta de cozinhar, experimentar qualquer um dos seguintes saudável banana receitas:
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