• Calorias no Tofu e Informações Nutricionais
  • Tofu Firme Informação Nutricional
  • Por Porção

% Valor Diário
Calorias 94
Cálcio 43%. Ferro de 36%
Tofu é uma planta baseada em alimentos ricos em proteína de soja. Os grãos são ensopados, cozidos e esmagados em um líquido. Com a ajuda de um coagulante, o líquido engrossa para se tornar o tofu. O Tofu é low-carb, lactose, sem glúten, colesterol livre, e vegan, então ele é popular com as pessoas que têm dietas especializadas.
Existem diferentes tipos de tofu. As calorias na tofu variar de acordo com o tipo que você escolher.
Extra-empresa de tofu seco ou tofu é muito firme. Ele pode ser frito, grelhado ou usado como um substituto da carne em um refogado. De tofu Extra firme também pode ser marinado para o sabor extra. 100 gramas de porção fornece 98 calorias, 5 gramas de gordura, menos do que um grama de gordura saturada, de 3,1 gramas de gordura polinsaturada, 1,4 gramas de gordura monoinsaturada, de 2,6 gramas de hidratos de carbono e 10 gramas de proteína.
Tofu firme vem embalada em água. Ele pode ser grelhada, purê, ou despedaçada e adicionado a saladas. Tofu firme também podem ser mexidos. 100 gramas de porção fornece 80 calorias, 4.2 gramas de gordura, menos do que um grama de gordura saturada, de 2,5 gramas de gordura polinsaturada, de 1,2 gramas de gordura monoinsaturada, 2,3 gramas de hidratos de carbono e 8 gramas de proteína.
O tofu macio é usado em alimentos que são misturados, como molhos para salada, molhos e sopas. 100 gramas de porção fornece 61 calorias, 4 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada, menos do que um grama de gordura polinsaturada, menos do que um grama de gordura monoinsaturada, 2 gramas de hidratos de carbono e 7 gramas de proteína.
O tofu Silken é undrained, unpressed estilo Japonês de tofu. Ele tem o mais alto conteúdo de água de todos os tipos de tofu. Ele também é usado em alimentos que são misturados, como batidos e pudim. 100 gramas de porção fornece 47 calorias, 2,5 gramas de gordura, menos do que um grama de gordura saturada, de 1,3 gramas de gordura polinsaturada, de 0,6 gramas de gordura monoinsaturada, de 1,4 gramas de hidratos de carbono e 4,8 gramas de proteína.
O Tofu é extremamente versátil. Ele não tem um monte de sabor sobre a sua própria; ele tem o sabor de tudo o que você cozinhar com ele. Portanto, certifique-se para calcular as calorias em tofu marinado, molho ou cobertura ao calcular sua completa tofu calorias.

Benefícios para a saúde de Tofu

Porque o tofu é fácil de usar, ele pode fazer um bom substituto da carne para as pessoas que estão tentando cortar para trás em mais refeições de gordura que incluem carne ou outras carnes. O Tofu também é uma boa fonte de cálcio, magnésio e fósforo e é baixa em sódio.

De soja, alimentos como tofu, têm sido associados a determinados benefícios à saúde, incluindo:

o alívio de sintomas da menopausa
redução do risco de doença cardíaca
prevenção da osteoporose.

Uma grande revisão de estudos clínicos descobriram que existem algumas evidências para suportar a maior parte de tais créditos, exceto para a prevenção da osteoporose. Mas há estudos que indicam que o consumo de soja pode causar problemas de saúde, incluindo dores de cabeça e mais sérias preocupações.

Os Institutos Nacionais de Saúde sugere que a soja é seguro para a maioria das pessoas quando usado como um alimento ou tomado por um curto período de tempo como um suplemento dietético. Eles recomendam que as mulheres que estão em risco para câncer de mama ou de outro hormônio-sensível condições devem discutir produtos de soja com os seus prestadores de cuidados de saúde antes de consumir.

Perguntas Frequentes Sobre O Tofu

Onde posso encontrar o tofu em um supermercado,

Você vai encontrar a maioria dos tipos de tofu na seção de refrigerados do supermercado. Muitas vezes ele é mantido perto de queijo. O tofu Silken, no entanto, é normalmente encontrado nos corredores junto a outros alimentos vegetarianos.

Devo refrigerar o tofu,
O Tofu pode ser armazenado na geladeira em casa, embora alguns silken variedades, pode ser guardado na despensa até a abertura. Uma vez aberto, no entanto, você deve refrigerar o produto e usar dentro de 2-3 dias após a abertura. Fechado, você deve utilizar o produto pela “melhor” data do pacote. Tofu vai ter um odor fétido quando mimada.
Você pode congelar o tofu,
Sim, algumas pessoas congelam o tofu para dar-lhe um mais grosso de carne como a textura. No entanto, os fabricantes sugerimos que você evite comer tofu que tem sido congelados por mais de 60 dias.

Tofu Receitas

Pronto para experimentar o tofu em casa, Antes de usar o tofu, abra o pacote e drenar o produto. Você também pode pressionar-lo entre as toalhas de papel para remover o excesso de umidade. Em seguida, dar qualquer uma dessas receitas uma tentativa.
Institutos nacionais de Saúde. Soja. Centro nacional de Complementares e Integrativas de Saúde.
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