Atualizado Em Julho 06, 2017
Pêssegos são um grande verão, tratar, dada a sua época de pico nos meses de verão, julho e agosto de produzir o melhor safra. Semelhante ao nectarinas, pêssegos são uma pedra de frutas que são moderados em tamanho, com um suculento, doce carne. A principal diferença entre os dois é a pele. Os pêssegos têm uma fina penugem coberto de pele, enquanto as nectarinas são lisas, sem fuzz.
A carne varia do branco ao laranja pálido e eles podem ser trocados nas receitas.
Pêssegos são separados em duas categorias: clingstone e cantaria. Cantaria pêssegos são geralmente consumidas fora de mão, pois sua pele peças facilmente do poço ou de pedra. Clingstone pêssegos são melhor utilizados para cozinhar e é o tipo que é mais comumente usado para conserva.
Pêssegos contêm hidratos de carbono, mas eles também são embalados com uma boa nutrição, incluindo vitaminas, minerais e antioxidantes.

  1. Pêssegos Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 58

De ferro 2%
Um pêssego médio contém cerca de 58 calorias, 14 gramas de hidratos de carbono e de 2,2 gramas de fibra. Nota, maior o pêssego, o mais calorias e hidratos de carbono, por isso, procurar a vara para pequenas ou médias empresas (aproximadamente do tamanho de uma bola de tênis).
Benefícios para a saúde de Pêssegos
Os pêssegos são ricos em antioxidantes, especialmente a vitamina C. os Antioxidantes buscar e destruir os radicais livres, que são o resultado de oxidação no organismo e pode levar a doenças cardíacas, derrame, câncer e outras doenças inflamatórias crônicas. A vitamina C é talvez um dos mais conhecidos antioxidantes.
Além de ter benefícios antioxidantes, vitamina C aids no reforço da imunidade, a reparação celular, incluindo a cicatrização de feridas, bem como tendo propriedades anti-envelhecimento.

Pêssegos são também uma boa fonte de fibra. A fibra é importante para todas as pessoas, pois é, ajuda a remover o colesterol para fora do corpo, promove de saúde do intestino, aumenta a sensação de saciedade e pode ajudar a estabilizar o açúcar no sangue. Uma dieta rica em fibra pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer e de reduzir o risco de diabetes, doenças cardíacas e obesidade. Além disso, comer uma dieta rica em fibra pode ajudar a mantê-lo completo e promover a perda de peso.

Pêssegos contêm carotenóides, particularmente, provitamina Um carotenóides, α-caroteno, β-caroteno, que pode ser sintetizada em vitamina A, que é essencial para a visão normal e imunológico de saúde.

Pêssegos também têm um relativamente baixo índice glicêmico, o que significa que eles elevar o açúcar no sangue em um ritmo lento. Mas, se você tem diabetes, note que todas as pessoas reagem a determinados alimentos de forma diferente e, portanto, fazer um simples teste de açúcar no sangue pode ajudar a determinar como responder aos pêssegos.

Perguntas Comuns Sobre Pêssegos

O que são pêssego em conserva, Eles são saudáveis,

Pêssego em conserva são como jam, mas, geralmente, têm uma mais robusta de textura. Eles são normalmente preparados com açúcar e a gelatina como de hidratos de carbono chamada pectina, que é usado para engrossar compotas e geléias.

Eles normalmente contêm uma grande quantidade de açúcar em uma dose e deve ser usado com moderação. Para reduzir o teor de carboidratos, você pode encontrar sem açúcar adicionado preserva, mas este produto provavelmente vai ter substituto do açúcar como ingrediente para adoçar.
Colheita e Armazenamento de Pêssegos
Escolha pêssegos que cheiro doce. Eles devem ter um cremoso, amarelo ou amarelo-laranja a cor e a pele sem rugas. Eles também devem render um pouco a pressão. Se a pele é verde, isso significa que a fruta foi escolhido para o início e é provável que não amadurecem—ignorar estes. Além disso, evite os pêssegos que tenho hematomas ou soft pontos.
Se você comprar o seu pêssegos um pouco firme, você pode colocá-los sobre o balcão para amenizar a temperatura ambiente por dois ou três dias.
Para melhorar a maturação, os coloque em um saco de papel com uma maçã. Leve à geladeira quando eles estão maduros. Uma vez refrigerado, eles não vão amadurecer mais.

Não lave os pêssegos, até que eles estejam prontos para ser utilizados.

Você também pode comprar pêssegos enlatados ou congelados. Objectivo para comprar conservas de pêssegos que não contenham adição de açúcar e lave-os antes de usar. Pêssegos congelados pode ser tão bom se não melhor do que frescas, como eles são colhidas no pico de frescura que mantém a nutrição e sabor.
Maneiras saudáveis de Preparar os Pêssegos
Pêssegos são grandes comido como é ou pode ser adicionado de vitaminas, iogurte desnatado, queijo cottage, cereais quentes, salsa e outros salgados saborosos. Utilize-os para adicionar sabor, doçura e cor às saladas. Eles podem ser refogados, grelhados ou estufados.
Eles também são usados normalmente para compotas, chutneys e preserva e são usados muitas vezes em fazer sobremesas. Embora estes tipos de alimentos devem ser consumidos com menor frequência, pêssegos pode adicionar nutrição e fibra de suas sobremesas preferidas.
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