Calorias em Uvas e Seus Benefícios para a Saúde
A abundância de beleza de uvas não é apenas atraente para os olhos, mas para o paladar. As uvas são doce, crocante e refrescante. Conhecido como o ingrediente chave para a tomada de diferentes variedades de vinhos, uvas vêm em diferentes formas (circular a forma de ovo), tamanhos (pequena e grande), sabores (doce, azedo) e cores (branca, verde, preto e vermelho).

Grainhas de uvas tendem a ter mais sabor, mas a maioria das pessoas preferem comer uvas sem sementes.

Uvas, Europeu ou Americano variedade, são cultivadas nos Estados Unidos. Europeia uvas são colhidas na Califórnia, a maioria para fazer e secagem de uvas passas, enquanto o Americano uvas são utilizados principalmente em fazer compota, geléia, suco, e outros produtos alimentares. Existem muitas variedades de uvas de mesa, que variam do branco, preto, verde e vermelho-rubi. O que está disponível no supermercado depende da época do ano. Alguns exemplos incluem, Adora, Almeria, Beleza sem sementes, Crimson seedless, a Concórdia, o Imperador, o Niagra (branco de uvas concord), Red Flame, Ribier, Ruby uvas sem sementes, Scarlotta, Thompson Seedless, e muito mais. Cada variedade de uva tem um sabor distinto.

  1. Uvas Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 104

Cálcio a 2%. Ferro de 1%
As uvas são ricas em hidratos de carbono e açúcares. Se você está seguindo uma modificação de carboidratos da dieta, tenha em mente que a uva contém cerca de um grama de hidratos de carbono. Quando comer uvas, o objetivo é manter a sua parte para cerca de 12 a 15 médio de uvas, o equivalente a meia xícara de servir. Nutrição diferenças entre as variedades não são grandes.
A cada meia-taça servindo atua como uma boa fonte de vitamina K, C , tiamina, e vitamina B6.
A vitamina K é importante para os ossos fortes e coagulação do sangue. Observe que, se você levar coumadin ou sangue mais fino, a sua ingestão de vitamina K deve ser consistente. A vitamina C ajuda a manter a imunidade alta e aids na reparação de tecidos, tais como a cura da ferida. B-as vitaminas são um fator importante no metabolismo e na manutenção de um cabelo e unhas fortes.

Benefícios para a saúde de Uvas
Além de ser uma boa fonte de vitamina C e K, as uvas contêm quantidades relativamente grandes de fitonutrientes, especialmente os flavonóides, tais como o resveratrol (mais alto encontrado na pele das uvas vermelhas). O Resveratrol tem antioxidantes, que podem ajudar a reduzir o risco de colesterol alto, pressão arterial elevada, coágulos de sangue, e doenças do coração. Ele é encontrado na pele de deep-roxo, vermelho, e preto uvas, fazendo com que estas variedades de uma rica fonte de antioxidantes, como oposição ao verde uvas. Algumas pesquisas indicam que altas doses de resveratrol também pode ajudar a melhorar a memória e a função cognitiva em adultos mais velhos.

As uvas também contêm quercetina (um icariin encontrada em maçãs), o que pode ajudar a proteger as nossas células contra danos. Há algumas evidências de redução de câncer e o risco de doença cardíaca destes compostos.

São Brancos Revestidos de Uvas Seguro para Comer,

Uvas que têm um pó branco de revestimento são seguros para comer. Na verdade, esse revestimento é, na verdade, refere como bloom, uma substância natural que protege uvas da perda de umidade e podridão. Às vezes não lave com facilidade, mas não é seguro para comer.

Colheita e Armazenamento de Uvas
Quando compra uvas, evitar uvas com molde ou aqueles que estão murchas. Escolha uvas de que são ricos em cores. Verdes as uvas são a mais doce e melhor sabor quando são verde-amarelo na cor. Vermelho e preto uvas são melhores quando têm plena, rica de cor.
Se armazenados corretamente, a uva pode manter na geladeira por várias semanas.
Para manter a frescura ideal, siga estes passos:
Inspecione o Exterior: Verificação de sinais de mofo, de murchamento, ou de má-tronco anexo. Qualquer uvas com estes sinais são susceptíveis de deteriorar mais rápido e afetar os outros. Descartar qualquer uvas que podem não estar em boa condição.
Mantê-Los Frio: Uvas manter melhor se eles estão com frio. Colocá-los mais perto de trás do frigorífico (o lugar mais frio) a partir de pungente de alimentos, como cebola, como eles têm a capacidade de absorver odores.
Mantenha a Embalagem Original: Manter as uvas em sua embalagem original impedirá o de ser esmagado. Além disso, o recipiente que foram colocados, normalmente, tem a quantidade certa de cobertura e ventilação para ajudar a estender a vida de prateleira.
Armazená-Los Sujos: Como muitas frutas, as uvas devem ser armazenados sem lavar. Lavar antes do armazenamento pode promover a umidade, o que pode acelerar o processo de decomposição. Em vez disso, lave as suas uvas direito antes do consumo.
Você Pode Congelá-Los: Para ficar ainda mais o uso do seu uvas, congelá-los para uso posterior em um smoothie, em coquetéis, ou até mesmo como um refrescante lanche.

Formas saudáveis de Preparar as Uvas

As uvas são mais conhecidos para ser consumido como um lanche, um por um. Sua doce, suculência atua como uma base para um maravilhoso lanche. A uva pode também adicionar torce para saladas e elogiar o sal do sortido de queijos e azeitonas para um apetitoso petisco. Por último, a uva pode ser utilizado na confecção de sobremesas ou simplesmente cortados em saladas de frutas.
Receitas Com Uvas
Descubra a versatilidade de uvas através da criação de pequeno-almoço, almoço, jantar, lanche ou sobremesa, com diferentes variedades.
Dohadwala, M, Vita, J. Uvas e doença cardiovascular. Revista de Nutrição. 2009;17788S-1798S. +html
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