Calorias e Benefícios para a Saúde de Couve
A couve é um membro do repolho (Brassica) família de produtos hortícolas. Ele é considerado um dos alimentos mais nutritivos por caloria e tem sido, muitas vezes, rotulado como um superalimento. Embora ele pode ser comido cru, é mais comumente no vapor, refogados, cozidos, ou massageada no suco de limão.

Existem muitos tipos de couve e, enquanto a maioria são verde, há também o vermelho e o roxo variedades.

Alguns dos tipos mais comuns de couve para o consumo incluem: encaracolado couve, couve ornamental, e o dinossauro (Toscana) couve. Cada variedade é diferente em textura, sabor e aparência. Curly couve é normalmente profundos na cor verde com babados folhas e tem um odor pungente, amargo, picante sabor. Ornamentais couve, muitas vezes referida como a salada de savoy, pode ser verde, branco ou roxo. Tem um mais suave o sabor. Dinossauro couve tem um gosto mais doce e mais delicado textura, em seguida, encaracolado couve e é muitas vezes uma cor azul-verde.
A couve é normalmente disponíveis durante todo o ano com a sua época de pico durante os meses de inverno.

  1. Couve Informação Nutricional
  2. Tamanho da porção: 1 xícara, picado cozido sem gordura (67 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

Cálcio 9%. Ferro de 6%

A couve é altamente nutritiva sem amido vegetal que é baixo em calorias e em hidratos de carbono. Uma xícara de couve cozida contém apenas 33 calorias e 7 g de hidratos de carbono. Uma xícara de couve crua contém apenas 8 calorias e 1,4 g de hidratos de carbono.

Benefícios para a saúde de Couve
A couve é um vegetais folhosos verdes, que reúne uma enorme nutrição soco. Por exemplo, é uma excelente fonte de fibra. Estudos têm demonstrado que as pessoas que comem dietas de alta fibra (as necessidades diárias são de 25-38 g/dia) tendem a ser em um peso saudável e reduzir o risco de doenças do coração e certos tipos de câncer.

A couve é também uma fonte excelente de vitamina K (1 xícara de picada cozida couve tem mais de oito vezes a necessidade diária!), o que é importante na saúde dos ossos, bem como a coagulação do sangue. Se você é alguém que leva o sangue mais fino, é importante ser consistente com a sua ingestão de vitamina K.

A couve também é embalado com vitamina A (a mesma xícara de couve tem duas vezes a necessidade diária), beta-caroteno e outros carotenóides, a luteína, a zeaxantina. Ele também serve de até 100% das necessidades diárias de vitamina C em uma xícara cozido. Isso faz com couve e um grande vegetais para comer para a saúde dos olhos, aumentando a imunidade,e anti-envelhecimento.
A couve é um vegetariano fonte de cálcio, tornando-o altamente favorável vegetal vegetarianos e veganos planos de refeição.

A couve é também uma boa fonte de manganês e uma boa fonte de vitamina B6, potássio e cobre.

Além disso, a couve é um dos vegetais crucíferos, que tem demonstrado ter propriedades anti-câncer.
Perguntas Frequentes Sobre A Couve
É congelada couve tão bom, tão fresca,
Doce couve talvez intimidante, às vezes, porque o seu’ grande, encaracolado, folhas fibrosas podem prender a sujeira, tornando-se difíceis de limpar e cortar. Se você não está acostumado a fazer isso, você pode não saber o que fazer com ele.
Em vez disso, você pode comprar couve que já foi limpo e cortado (isso é bom para fazer couve batata frita ou fácil de usar para cozinhar ou jogar em sopas, ensopados, ou pimenta) ou compra congelado, couve picada. Muitas vezes, a compra de legumes congelados é tão bom quanto, se não melhor, do que comprar fresco, porque os vegetais são colhidos no auge de suas frescura que faz reter mais vitaminas e minerais.
Que variedade de couve é o mais saudável,

Todos os couve é saudável, portanto, é difícil medir o que pode ser considerado o mais saudável. Cada tipo contém uma variedade de vitaminas, minerais e antioxidantes.
Roxo variedades contêm antocianinas também, que têm sido associados com a melhoria da saúde do coração.
Note que alguns especialistas sugerem cozinhar couve, de forma a maximizar a redução do colesterol efeitos colaterais, porque a fibra de componentes relacionados na couve fazer um trabalho melhor de ligação juntamente com os ácidos biliares no tubo digestivo, quando eles foram cozidos no vapor.

Colheita e Armazenamento de Couve

Comprar couve, inteiros, congelados, com ou limpos, cortados e embalados. Procure couve que é nítido, com um cinzento-cor verde. Evitar couve que está murcha, ou coxo.

Você pode armazenar couve na parte mais fria do frigorífico por alguns dias. Para evitar a murchar, coloque a couve em um saco plástico primeira e feche-o frouxamente. Se você estiver não é possível usá-lo em poucos dias, você pode cozinhá-lo—ferva a água ou a vapor, e coloque de volta na geladeira cozido. Congelá-lo se você não planeja usá-lo por um tempo, ele irá manter no congelador por cerca de um mês ou dois.

Para lavar doce couve, coloque-o em uma tigela de água fria. Esvazie a tigela e repita até que toda a sujeira é limpa de folhas.

Formas saudáveis para Preparar Couve
A couve tem um sabor amargo e pares bem com o rico, com sabor de carnes, tais como carne de porco. Ele pode ser cozido no vapor, refogados, cozidos ou picados e usada crua em saladas. Para uma saudável chip alternativa, tente cozimento de folhas de couve, para transformá-los em crocante de couve e batata frita. Você também pode usar a couve em sopas, guisados, pratos com ovos, e o pimentão. Ele tem uma ótima maneira de melhorar o sabor de suas refeições e serve como um rico e saudável, além de seu plano de refeição.

Receitas Com Couve

Instituto De Linus Pauling. A Vitamina K. -K
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