• Calorias no Alho e informação Nutricional
  • Alho Informação Nutricional
  • Por Porção

% Valor Diário
Calorias 4
Cálcio a 1%. Ferro 0%
4-grama dente de alho fornece quase nenhum valor nutricional. Porque é provável que você comer muito pouco da comida, o alho calorias não são susceptíveis de fazer uma grande diferença na sua ingestão diária de alimentos. Mas isso não significa que você não deve consumir alho ou usá-lo em sua cozinha.
O alho pode proporcionar importantes benefícios para a sua alimentação saudável ou programa de perda de peso. Porque é tão saboroso, uma pequena quantidade pode adicionar um delicioso e saboroso sabor a sua comida sem a prestação de qualquer gordura ou calorias. O Garlic pode também ser usado como um substituto para o sal, se você está tentando cortar para trás em sódio, mas ainda quero comida que tem um delicioso sabor.

Benefícios para a saúde de Alho

O alho tem sido usado para tratar a doença e doença por milhares de anos. Na verdade, há referências bíblicas para o uso do alho na medicina. De acordo com algumas fontes, Hipócrates prescrito alho para uma variedade de doenças e início de atletas Olímpicos utilizado o alho como o primeiro “melhorar o desempenho” de drogas.
Então, como pode o alho ajuda você hoje, Algumas pessoas acreditam que o consumo de alho pode ajudar a curar o resfriado comum mais rapidamente, ajuda a reduzir a frio feridas, ajuda no tratamento da acne , banir os mosquitos e até mesmo melhorar a textura do seu cabelo. Nenhum destes benefícios foram comprovados, no entanto.
Alguns pesquisadores que estudaram o alho ter encontrado associações positivas entre o consumo de alimentos e de resultados positivos.
Benefícios potenciais incluem:
Perguntas Frequentes Sobre O Alho

É o alho uma erva,

Não. O alho não é realmente uma erva ou especiaria. Alguns chamam de alho como um vegetal, mas este pungente de alimentos não se enquadram perfeitamente em qualquer categoria. O alho é, na verdade, um membro da família do lírio. Isso mesmo, este pungente de alimentos vem da mesma família como a altura belas flores que você está acostumado a ver na primavera. Como lírios, alho lâmpadas crescer subterrâneo com um rebento que cresce acima do solo e raízes que se estendem abaixo. A parte que nós comemos é a lâmpada. Cebola, alho-poró e a cebolinha também são membros da família do lírio.
Por que meus olhos ardem quando eu picar o alho,

O alho contém uma enzima que pode fazer com que seus olhos a água. Quando você fatie ou pique o alho, a enzima é liberada. Se você obter a substância em suas mãos e, em seguida, toque os olhos com as mãos, ele pode causar irritação leve e de seus olhos poderia água.

É o alho com a pele comestível,
Não. Você deve remover o alho com a pele antes de adicionar o alho para suas receitas.

Qual é a melhor forma de remover o alho com a pele,

Você pode comprar um tubo de silicone dispositivo para remover o alho com a pele, mas mais experientes cozinheiros removê-lo sem ferramentas adicionais. Alguns cozinheiros agitar o alho em uma área fechada tigela ou recipiente para remover a pele.
Outros amasse os dentes de alho com amplo (plano), do lado de uma faca para remover parte da pele e, em seguida, remover o resto com as mãos.
Qual é a melhor forma de comprar e armazenar alho,
Ao selecionar o alho no supermercado, evite comprar qualquer lâmpadas que estão a começar a ficar macio. Uma vez que você chegar em casa, guarde-o em local com temperatura em um fio de malha ou recipiente. Evitar o uso de sacos plásticos e manter os topos ligado para manter o alho frescos por mais tempo.
Alho Receitas
Alho picado pode ser adicionado a quase qualquer um saboroso prato para uma explosão de sabor. Mas um dos mais saudáveis e mais interessantes maneiras de preparar o alho é torra toda a lâmpada. Torradas de alho é suave e levemente adocicado. Usar uma dessas receitas para assar o alho em sua casa.
Institutos nacionais de Saúde. Alho Centro Nacional de Complementares e Integrativas de Saúde. Da Web. 2017.

Tsai C-W, Chen H-W, Lii C-K. Alho: Benefícios para a Saúde e Ações. Biomedicina 2012;2(1):17-29.

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