1. Manteiga de Calorias (Salgados e sem sal)
  2. Manteiga (com Sal) informação Nutricional
  3. Tamanho da dose 1 pat (1″ sq, 1/3″ de alta) (5 g)

Por Porção
% Valor Diário
36 calorias

Cálcio 0%. Ferro 0%

Você não ganhará muitos benefícios de saúde quando adicionar a manteiga para a sua refeição. A manteiga é rico em gordura saturada e não substancial, vitaminas ou minerais.
No entanto, como muitas formas de gordura, a manteiga é satisfatório. Alguns dieta especialistas acreditam que a ingestão de uma pequena quantidade de satisfazer a gordura é melhor do que consumir grandes quantidades de gordura alternativas que são menos satisfatórios e podem incluir ingredientes processados. Em alguns casos, a manteiga alternativa pode aumentar o seu diário de calorias e ingestão de gordura a mais do que a manteiga.
Mas, mesmo se o real manteiga é mais satisfatório, é importante manter o controle da parcela em mente Um “tapinha” de manteiga—pré-corte tamanho da porção que você encontrar em muitos restaurantes (listados no rótulo)—pode fornecer apenas 36 calorias e 4 gramas de gordura. Mas o mais comum tamanho da porção de manteiga, uma colher de sopa, fornece 100 calorias, 11 gramas de gordura e 7 gramas de gordura saturada.
A escolha e o Armazenamento de Manteiga
Quando você comprar a manteiga, você pode escolher a partir de sal ou sem sal variedades. Então, qual é a diferença, Não muito, exceto para os níveis de sódio. Manteiga de calorias não mudam, dependendo do teor de sal.
Se você escolher os salgados variedade, a nível de sódio pode variar de marca para marca devido a métodos de fabricação. Terra Dos Lagos e de Breakstone da Manteiga com Sal cada fornecem 90 miligramas de sódio por colher de sopa. O sem sal variedades de fornecer a zero gramas de sódio por colher de sopa.
Tenha em mente, no entanto, que se você comprar o sem sal variedade para reduzir o sódio na sua dieta e acabam por aspersão mais sal na sua comida como um resultado, então você pode estar fazendo mais mal do que bem.
O armazenamento de manteiga é bem simples. Algumas pessoas manter manteiga sobre o balcão da cozinha, por isso, é macio e fácil de espalhar com torradas e outros alimentos. Mas manteiga fabricantes recomendam que você guarde o produto de acordo com a USDA e FDA diretrizes.
A manteiga também pode ser congelada por até quatro meses a partir da data da compra. Ele deve ser congelado em sua embalagem original. Uma vez descongelado, deve ser usado dentro de 30 dias.
Manteiga ou Margarina: Qual É o Melhor,

A manteiga versus margarina debate pode ser complicado para resolver, porque há muitas diferentes margarina produtos no mercado e cada uma tem um perfil nutricional.

Uma forma inteligente de avaliar o seu favorito margarina produto é verificar o rótulo de informação Nutricional e ingredientes. A margarina é muitas vezes feita a partir de óleo vegetal, assim você pode ver que há menos gramas de gordura saturada listados no rótulo. Mas muitas marcas de margarina também contêm gordura trans, Você vai vê-lo listado como “óleo hidrogenado” ou “parcialmente hidrogenada de óleo” na lista de ingredientes. Especialistas em saúde recomendam que você reduzir ou evitar completamente a consumir produtos com gordura trans.

Nutrição em Sucedâneos da Manteiga

Se você está tentando comer menos manteiga, existem muitos substitutos no mercado. Popular sucedâneos da manteiga incluem:

Manteiga de gomos ou granulado feita a partir de maltodextrina , a manteiga e o sal. Oferece dez calorias e 60 miligramas de sódio por colher de chá.

Manteiga de pulverização é feita a partir de água, óleo de soja, sal e outros ingredientes. De acordo com o rótulo que fornece zero calorias e zero gramas de gordura, MAS, uma dose única é de 0,2 gramas que pode ser impossível para medir a perspectiva, a 12 onças de manteiga de garrafa de spray proporciona 1700 pessoas.

Leve a manteiga se espalha feito a partir de manteiga de são frequentemente mais baixas em calorias, porque eles estão inchados ou iluminada com ingredientes como água e/ou maltodextrina, para que você use menos. Uma luz manteiga produto fornece cerca de 50 calorias por colher de sopa, 6 gramas de gordura e 3,5 gramas de gordura saturada.
Natural De Manteiga Alternativas
Também existem alternativas naturais para a manteiga e sucedâneos da manteiga. O produto que você escolher pode depender de como você pretende usá-lo.

Abacate é muitas vezes chamado de “homem pobre manteiga.” Ele faz uma grande difusão no brinde e é uma boa fonte de gordura saudável

Manteiga de amendoim marcas variam, mas natural, a manteiga de amendoim fornece sem adição de açúcar ou de gordura trans pode aumentar a sua ingestão de proteínas.

O azeite é um bom substituto para a manteiga, se você usá-lo para cozinhar carne ou legumes.

Se você usar manteiga para cima de uma batata ou legumes, ervas frescas podem ser saudáveis e sem calorias substituto. Cebolinha ou estragão pode dar alimentos um doce saboroso sabor. Adicionar um aperto de limão se desejar.
Você pode usar simples compota ou geleia em torradas, panquecas e pão francês em vez de manteiga, mas de frutos frescos é mais saudável. Espalhe banana madura ou camada de fatias finas de morangos para ficar saudável doçura sem adição de açúcar.
Normalmente fritam ou misturar os ovos na manteiga, Utilize uma frigideira antiaderente e eliminar a manteiga por completo. Você ficará surpreso com o que os ovos podem ser tão delicioso, sem a adição de gordura.
Uma Palavra de Verywell
Manteiga tornou-se uma moda de alimentos em alguns círculos. Pessoas em fase de dieta cetogênica, por exemplo, e alguns outros que escolher um baixo teor de hidratos de carbono plano alimentar pode adicionar a manteiga muitos alimentos ao longo do dia para aumentar a sua ingestão de gordura. Você pode ser inspirado para incluir manteiga na hora das refeições, também. A manteiga tem um gosto ótimo, assim podemos compreender. Mas tenha em mente que a maioria dos especialistas em saúde ainda recomendam reduzir a sua ingestão de gorduras saturadas, como manteiga. Portanto, é inteligente para consumir a manteiga em moderação, a menos que a sua equipa de cuidados de saúde recomenda de forma diferente.

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