Calorias em Lagosta e Seus Benefícios para a Saúde

Não há nada como afundar seus dentes em um concurso, doce de carne de um recém-cozido de lagosta. Embora muitas vezes pensado como uma iguaria devido ao seu custo, lagosta é uma maravilhosamente versátil fonte de proteína, que oferece uma série de benefícios nutricionais. A lagosta é baixo em calorias, gordura, sódio e rico em proteínas, vitaminas do complexo B, fósforo e potássio.

Um membro do crustáceo da família, lagosta é um disco rígido com corpo de marisco com conjunta apêndices encontrados em água doce e salgada.

Lagostas têm marrom para azul-preto camadas mais externas, que ficam vermelhos quando cozido. O mais comum do mercado de espécies incluem a lagosta do Maine, encontrados em águas frias, ao longo da costa nordeste, e a lagosta, a maioria normalmente vendidos como congelados caudas e identificados como rock lobster. Lagostas são de água fria cauda, que vêm da África do Sul, Austrália e Nova Zelândia ou de água quente cauda, que são encontrados fora da Flórida, o Brasil e o Caribe.

Há também sem garras formas de lagosta encontrado em águas tropicais e subtropicais de todo o mundo; no entanto, seu sabor foi dito ser inferior ao Principal e lagostas. Por último, Langoustine lagostas são pequenos Atlântico Norte lagostas.

  1. Lagosta Fatos sobre Nutrição e Benefícios de Saúde
  2. Lagosta Informação Nutricional
  3. Por Porção

% Valor Diário

Cálcio 6%. Ferro 14%
A lagosta é uma baixa caloria, fonte de proteína, uma de quatro onças parte contendo 23 gramas. A proteína é essencial para um macronutriente que é importante na função imunológica, a reparação celular, construção muscular e a produção de energia.
Lagosta também é uma boa fonte de fósforo, um mineral importante em vários processos biológicos, incluindo a mineralização óssea, sinalização celular e produção de energia.
É também uma boa fonte de magnésio e contém potássio. O magnésio está envolvido em várias vias, incluindo a produção de energia e síntese de proteína, e ricos em potássio dietas podem ajudar a diminuir a pressão arterial.
Lagosta também é uma boa fonte de vitaminas do complexo B, que ajuda na produção de energia, e do ferro, essencial para um componente importante no transporte de oxigênio, produção de energia e síntese de DNA.

Perguntas Frequentes Sobre A Lagosta

Não lagosta alta em colesterol,
Lagosta contém colesterol, no entanto, uma pequena parte (cerca de quatro onças) não oferece uma grande quantidade.
O USDA Diretrizes Dietéticas para os Americanos 2015-2020 levantou as diretrizes de limitar o colesterol dietético para não mais do que 300 mg/dia. No entanto, é importante limitar o colesterol alto alimentos que também contêm altos níveis de gordura saturada e trans, tais como carnes processadas e curada, fritos e alimentos processados.
A mudança no modo de pensar é porque aprendemos ao longo dos anos que o colesterol alimentar não podem impacto de colesterol no sangue tanto quanto nós pensamos. Em vez disso, devemos nos concentrar em limitar gorduras saudáveis, como gorduras trans e gordura saturada e comer mais gorduras de qualidade, tais como as poliinsaturadas e monoinsaturadas.
Colheita e Armazenamento de Lagosta
Se você estiver olhando para comprar um live lagosta, existem algumas coisas que você quer olhar para fora.
Shell: Lagostas crescer através do derramamento do seu velho, de casca dura e substituindo-o com um pano macio, novo shell. Jovens lagostas muda algumas vezes por ano, enquanto que os mais velhos ração uma vez ao ano.
Se você estiver procurando por um doce sabor e uma mais fácil para abrir lagosta, você vai querer encontrar uma lagosta, com uma suave shell. Essas lagostas também tem um pouco de água em seu shell que pode ser utilizado para a sopa e ao sabor de outros alimentos. Se você comprar um mais difícil casca de lagosta, que são susceptíveis de receber mais carne com um brinier gosto.
Gênero: Mais de lagosta especialistas dizem que, em ambos os sexos gosto igualmente macio e delicioso, porém, apenas do sexo feminino lagostas têm “coral” ou roe , que é interno comestíveis ovos sac que pode ser usado para enriquecer receitas. Se você deseja uma mulher lagosta, vire de cabeça para baixo e olhar para as pequenas nadadeiras em sua cauda, as pessoas mais próximas à cabeça são os órgãos reprodutivos. Se eles são difíceis, é um macho, se eles são suaves e penas, é uma fêmea.

Atividade: Eles devem ser fortes e não lento.

Aparência e a Sensação: Eles devem ser pesados para seu tamanho. Eles caudas deve enrolar quando você levantá-los.

Tamanho: quanto maior A lagosta, mais ele vai custar. Lagostas variam em tamanho, de “galinhas”, que são de cerca de uma libra de peso, o “jumbo”, o que pode ser mais do que dois quilos e meio.
Se você não estiver interessado em comprar viver lagosta fresca, você também pode comprar carne de lagosta que está disponível, frescas, congeladas, ou descascadas. Muitas lojas de peixes até cozinhar as lagostas para você, quebrá-las, guardar a carne, e dar-lhe as conchas se você precisa deles para fazer uma ação ou uma sopa.

Por último, caudas de lagosta também pode ser comprado e pode ser comprado no ou fora da casca, frescos ou congelados.

Se você compra todo, lagostas vivas, mantê-los na parte inferior da geladeira, para evitar a contaminação cruzada, em um saco com um pacote de gel congelado dentro. Eles podem permanecer vivos por 36 a 48 horas e deve ser jogado fora se eles não estão vivas, antes de cozinhá-los.

Maneiras saudáveis de Preparar Lagostas

As lagostas são conhecidos por sua doce, sabor rico e saboroso, com textura. Porque eles são naturalmente saborosos, eles podem ser preparados de forma simples e ainda saborear deliciosos.

Normalmente, as lagostas são preparados com pouca gordura métodos de cozimento, que torná-los a uma alimentação saudável e de baixa caloria de proteína de opção. Eles podem ser capturados, assados, cozidos, assados ou grelhados e gosto delicioso, quente e frio. Lagosta, carne pode ser usada em pratos preparados, saladas, sopas e molhos. Objetivo é evitar os alimentos que contêm grandes quantidades de maionese, manteiga, ou creme, pois estes tipos de alimentos tendem a ter mais calorias e gorduras.

Além de a carne branca, a tomalley (que é um verde oliva fígado) e coral (reprodutiva roe encontrada em mulheres espécies de lagosta) pode ser comido. Estas partes dentro da lagosta são normalmente utilizados em molhos.
Ver Artigo De Fontes
Instituto De Linus Pauling. Magnésio.
Instituto De Linus Pauling. Fósforo.
Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos e Departamento de Agricultura dos EUA. 2015-2020 Diretrizes Dietéticas para os Americanos, 8ª Edição. De dezembro de 2015.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.