• Croissant De Informação Nutricional
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Calorias 231
As calorias em um croissant vai depender do croissant tamanho. Outros dados nutricionais para o produto de forno vai variar também. Os dados listados no rótulo aqui é para um médio padrão ou croissant. Veja como diferentes tamanhos de comparar.
Mini croissant: 114 calorias, 2 gramas de proteína, de 13 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, 6 gramas de gordura, 3 gramas de gordura saturada
Pequeno croissant: 171 calorias, 3 gramas de proteína, 19 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, de 9 gramas de gordura, 5 gramas de gordura saturada

Grande croissant: 272 calorias, 5 gramas de proteína, 31 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 14 gramas de gordura, 8 gramas de gordura saturada

Mas quais são as diferentes marcas de croissants, Muitos orçamento-compradores experientes comprar Costco croissants. Assinatura Kirkland Manteiga, Croissants são muito grandes. Eles fornecem 339 calorias, 17 gramas de gordura, 12 gramas de gordura saturada, de 36 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 7 gramas de proteína.

Com sabor de croissants também são populares.

Mas a adição de outro salgados ou doce ingredientes do cozido bom pode aumentar as calorias e diminuir a nutrição.

Um pequeno queijo croissant, oferece 174 calorias, 4 gramas de proteína, 20 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, de 9 gramas de gordura, e 4 gramas de gordura saturada.

Um típico croissant de chocolate contém 240 calorias, 4 gramas de proteína, de 28 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, de 13 gramas de gordura, e 7 gramas de gordura saturada

Uma fruta croissant é susceptível de fornecer 226 calorias, 4 gramas de proteína, 27 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, de 11 gramas de gordura e 6 gramas de gordura saturada.

E, claro, se você adicionar uma cobertura para o seu croissant você vai aumentar a gordura e as calorias. Se você espalhar manteiga , provavelmente você adicionar cerca de 100 calorias e 11 gramas de gordura e 7 gramas de gordura saturada. Uma única dose de creme de queijo vai aumentar a contagem de calorias por 35 calorias, 3.5 gramas de gordura, e de 2,2 gramas de gordura saturada.

São Croissants Saudável,

Você pode incluir croissants em um plano de dieta saudável , mas croissants-se não fornecer uma grande quantidade de valor nutricional. Na verdade, alguns dieta especialistas dizem que o bom cozido é uma fonte de “calorias vazias.” Vazio de calorias alimentos fornecem energia, principalmente na forma de açúcar e insalubres gorduras sólidas, como gordura saturada e gordura trans. Muitos vazios de calorias de alimentos também fornecem altos níveis de sódio.
Se você gosta de croissants e você deseja incluir na sua dieta de perda de peso plano ou programa de alimentação saudável , fazer o tamanho da porção de uma prioridade. Ignorar o grande variedades e escolha uma pequena croissant em vez disso. Você também pode cortar a dose para metade.
Em seguida, cubra o seu tratamento com fruta fresca em vez de compota ou geleia para cortar as calorias do açúcar

E passe a manteiga por completo. Croissants já estão assados com manteiga, de modo a obter o cremoso, sabor, sem adição de spread.

Por último, tem a sua pequena croissant com uma magra fonte de proteína a Proteína ajuda você a se sentir completo, de modo que você não ficar com fome logo depois de comer.

Armazenar Croissants

Croissants não permanecem frescos por muito tempo. Como a maioria dos produtos de panificação, geralmente não é recomendável que você leve à geladeira, pois isso pode alterar a textura. Mas um croissant vai durar mais tempo (até uma semana) quando refrigeradas.
Se você armazenar o croissant em sua bancada de cozinha ou despensa, envolvê-lo livremente para ajudar a preservar o frescor e a textura.
Ele deve ficar fresco por até dois dias.
Você pode congelar um croissant, Você pode, porém o descongelamento pode ser complicado. Se você microondas, um congelados croissant, é provável que ficar úmido e encharcado. É melhor para descongelá-los sobre a bancada e, em seguida, aqueça-as no forno.
Uma Maneira mais Saudável de Preparar Croissants
Se você estiver acessível na cozinha e quer preparar um saudável croissant, considere assar o seu próprio pão integral croissant. Eles levam um pouco de tempo e a contagem de calorias vai ser sobre o mesmo como um regular croissant, mas você vai ter um pouco de fibra para aumentar a saciedade e a saúde

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