Cocos são encontradas em regiões tropicais onde são colhidas para o branco ” carne e a água de coco dentro da porca. Eles estão em alta em gordura saturada, mas eles também são uma boa fonte de minerais e fibras.

Você vai encontrar marrom cocos na maioria dos supermercados esses dias, mas é um monte de trabalho para usar um modo mais do que provavelmente você vai comprar seco ralado, coco, leite de coco ou água de coco.

Há uma tendência crescente para a inclusão de óleo de coco em uma dieta saudável com a idéia de que ele vai ser bom para sua saúde, mas até o momento, não há estudos suficientes para mostrar que é o caso.

  1. Coco Informação Nutricional
  2. Tamanho da dose 1 onça
  3. Cálcio 0%. De ferro 2%

Coco carne é rica em fibras e minerais, especialmente o potássio. Uma onça de ralado adoçado de coco, carne (ou cerca de 1/3 de um copo) tem 130 calorias, 1 grama de proteína, 8 gramas de gordura, e mais de 3 gramas de fibra. Ele também tem 3 miligramas de cálcio, 14 miligramas de magnésio, 103 miligramas de potássio, e 81 miligramas de sódio.
Meia xícara de leite de coco tem 276 calorias, 3 gramas de proteína, 7 gramas de carboidratos, 3 gramas de fibra, 4 gramas de açúcar e 29 gramas de gordura, incluindo 25 gramas de gordura saturada.
Ele também tem 316 miligramas de potássio, de 18 miligramas de sódio, 44 miligramas de magnésio, e a 2 miligramas de ferro.
Um copo de água de coco tem 46 calorias, pouco menos de 2 gramas de proteína, menos de metade de um grama de gordura, de 9 gramas de hidratos de carbono e cerca de 2 1/2 gramas de fibra. Tem também a 58 miligramas de cálcio, 60 miligramas de magnésio, de 600 miligramas de potássio e 252 gramas de sódio.
Uma colher de sopa de óleo de coco tem 117 calorias e contém cerca de metade do seu limite diário de gorduras saturadas e uma pequena quantidade de ácido linoléico e gordura monoinsaturada.

Benefícios Para A Saúde

A casca de coco e óleo de coco são ricas em gordura saturada, mas não é a mesma que a gordura saturada encontrada em carne e outros produtos de origem animal. No entanto, como o animal, gorduras saturadas, gorduras de coco irá aumentar o colesterol total e de colesterol LDL (o ruim). Enquanto é bom usar coco na sua cozinha, não parece que vai melhorar o seu risco de doença cardiovascular.

Coco carne é rica em fibras por isso, é bom para o seu sistema digestivo e pode ajudar a mantê-lo sentir saciado por mais tempo entre as refeições. É também uma grande fonte de potássio, que pode ser importante para manter os níveis de sódio e a pressão arterial sob controle.

Perguntas Frequentes
É um coco, uma fruta, um legume ou uma porca,
De acordo com a Biblioteca do Congresso , um coco, que é um cabeça de chave drupe. Um drupe é uma fruta que tem um rígido abrangendo sobre a semente, como um pêssego ou cereja. Nozes, amêndoas e nozes também são drupas, mas podemos chamá-las de nozes, de modo que você pode chamar de coco ou uma fruta ou uma porca.

Vai comer coco ajuda a perder peso,

Existem estudos sobre o óleo de coco e animais de laboratório, mas não muita evidência de que o consumo de coco em qualquer forma vai melhorar um dieter perda de peso.

Ele ainda vem para baixo para o consumo de calorias em relação ao calorias que seu corpo usa todos os dias.
É a água de coco é bom para você,
A água de coco é baixa em gordura e baixa em calorias do que o leite de coco. É também rico em potássio, portanto é bom para a hidratação, mas não há nenhuma razão para acreditar que é melhor do que beber muita água durante o dia e comer suas frutas e legumes.
Colheita e Armazenamento de Coco

Você vai encontrar cocos a produzir seção. Eles devem ser marrom escuro, e muito difícil.

Para comer o coco, a começar por tomar um espeto de metal. Furar o coco em uma extremidade e escorra o líquido. Você pode provar o líquido se é doce e não rançoso, em seguida, seu coco é agradável e fresco.
Em seguida, use um martelo para bater o coco para quebrar a casca. Stab a carne com uma faca pontuda e mexe-lo ao redor até que a carne vem de distância a partir do shell. Use um descascador de legumes para raspar o coco. Leve à geladeira coco carne por até uma semana, ou congele por até três meses.

Se você está procurando o leite de coco, você vai encontrá-lo em alimentos naturais seções e, talvez, enlatados ou engarrafados bebidas áreas. Leite de coco não durar muito tempo, então verifique a data e leve à geladeira qualquer sobra de leite de coco depois de ter aberto o recipiente. Utilize-a dentro de poucos dias.

É mais difícil encontrar novas cocos, que é quando eles ainda têm suas verde com casca intacta, mas você pode encontrá-los em mercados agrícolas tropicais lugares. Estes cocos são usados para água de coco.
Formas saudáveis para Preparar Coco
Misture a água de coco com suco de abacaxi e adicione um pouco de hortelã fresca. Se você tem uma alta velocidade de blender que você pode misturar tudo com alguns cubos de gelo para um divertido tropical de lama. Adicione o leite de coco, abacaxi, gelo e mel para um de alta-velocidade liquidificador para uma tropicais smoothie. Transformá-lo em um adulto bebida, adicionando uma dose de rum.
Use torrado de coco em flocos como uma cobertura para sobremesas e acompanhamentos ou adicionar coco ralado para uma mistura da fuga ou granola receita ou incorporá-la em seus produtos de panificação.
É fácil brinde de coco. Comece por pré-aquecer o forno a 325 F. Propagação de coco em flocos em fatias finas em uma assadeira e coloque-os no forno por cerca de cinco ou dez minutos, até que fiquem dourados. Manter um olho sobre eles, porque eles brinde rapidamente. Ele também ajuda a agitar-lhes uma ou duas vezes para dourar uniformemente.

Receitas

Experimente estes deliciosos e receitas fáceis que o recurso de coco.
Baixa de Açúcar de Coco, Framboesa Aveia : Esta receita recursos de leite de coco e o coco em flocos e usa de framboesa congelada.

Tailandês de Coco, Curry de Frango : leite de Coco traz esse curry juntos. Qualquer caril pode ser usado para se adequar ao seu gosto.

Baixa em Hidratos de carbono de Coco, Camarão : Este camarão é frito em uma mistura de coco, a farinha, as especiarias, e os flocos de coco.
Estados unidos Departamento de Agricultura supertracker no. “Minha Receita”
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