Espaguete é uma das formas mais populares de massas, e é usado em pratos de todo o mundo. Mais de espaguete é feita a partir de trigo duro, por isso é de alta em hidratos de carbono e inclui todos os nutrientes encontrados em refinado, farinha branca.
Regular espaguete é bastante neutro, dieta sábio, mas de trigo integral espaguete pode ser uma boa fonte de fibra. A quantidade de espaguete e tudo o que você colocar no topo de sua massa é, provavelmente, é o que faz uma refeição saudável ou não.

  1. Espaguete Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 221

Cálcio a 1%. Ferro de 10%

Uma porção é igual a uma xícara de espaguete cozido ou 2 onça de espaguete seco, que é sobre a quantidade de massa seca que se encaixam através de uma garrafa de refrigerante de abertura. Espaguete não é um baixo teor calórico dos alimentos. É feita a partir de grãos, por isso é denso em energia. Cada porção tem mais de 200 calorias, principalmente a partir de 200 calorias, principalmente a partir de hidratos de carbono complexos , por isso é importante observar o tamanho das porções se você estiver em uma dieta de perda de peso. Tenha em mente que é raro comer só o macarrão para molhos de queijo e outra de alta caloria coberturas pode adicionar muitas calorias a mais.
Uma porção de espaguete também tem mais de 40 gramas de hidratos de carbono, de modo que não é bem adequado para baixa em hidratos de carbono tipo de dietas. Espaguete é uma boa fonte de ferro e é baixa em gordura.
Benefícios Para A Saúde

Espaguete não é ruim para você, porque você precisa de carboidratos em uma dieta equilibrada, mas a maioria das pessoas obter mais grãos refinados do que eles precisam, então, você é melhor fora com um espaguete feito com farinha de trigo integral.

Na verdade, cerca de metade do seu diário de grãos deve ser de grãos inteiros.
A razão de trigo integral espaguete é melhor para você é que tem mais fibra do que regular massas. A fibra é essencial para um sistema digestivo saudável, e a maioria dos Americanos não obter a quantidade diária recomendada, para comer mais macarrão de trigo integral é uma ótima idéia.

Perguntas

É Massa Ruim para a Sua Saúde,
Espaguete não é ruim só porque é alto teor em hidratos de carbono. Seu corpo precisa de carboidratos para a energia, especialmente se você é uma pessoa ativa. Uma dieta equilibrada deve ter cerca de metade de suas calorias provenientes de carboidratos. Na verdade, os Estados Unidos Departamento de Agricultura , diz que cerca de um quarto de um saudável e equilibrada refeição deve ser composta de grãos, tais como massas, arroz, farinha de milho ou farinha de aveia.
Se você está seguindo um rigoroso baixo-carb dieta, é difícil encaixar muito massa em seu plano de refeição. Mas é perfeito para uma dieta equilibrada e se encaixa confortavelmente em uma dieta de baixa gordura (contanto que você mantenha os molhos e outras coberturas de luz).
E não Massa Tem Glúten,
Desde espaguete é geralmente feita a partir de trigo, que contém glúten, uma proteína encontrada em cereais como o trigo e a cevada. Glúten de consumo é um problema para as pessoas com doença celíaca, trigo alergias ou intolerâncias, mas para o resto de nós, não há necessidade de seguir uma dieta livre de glúten
Algumas dietas da moda são baseadas parcialmente em evitar o glúten, mas eles não são baseados em credível de investigação científica.
Se você precisa fazer para evitar o glúten, você pode encontrar produtos sem glúten massa feita de milho ou de arroz. É ainda rica em hidratos de carbono e tem aproximadamente o mesmo número de calorias, como macarrão integral. É também considerado parte do grupo de grãos e, nutricionalmente falando, não é melhor ou pior para você do que regular massas.

Como Espaguete em comparação a Outros Tipos de Macarrão,

Há muitos tamanhos e formatos de macarrão, incluindo macarrão, conchas, macarrão e assim por diante. Alguns, como o espaguete, são geralmente servido com molho, mas outros tipos de massas são utilizados como ingredientes principais em sopas e guisados.
Na medida do valor nutricional, qualquer tipo de massa vai ser semelhante, desde que o tamanho da dose é a mesma.
Formas saudáveis para Preparar Espaguete

No topo de sua espaguete, macarrão com molho de tomate, como marinara, Fra Diavlo, ou regular molho de espaguete. Faça o seu próprio, ou olhar para as marcas que são um pouco mais baixa em sódio, especialmente se você estiver em um de sódio-dieta restrita. Adicionar extra legumes e cogumelos para adicionar sabor e em massa para a sua refeição, sem acrescentar muitas calorias extras. Sirva o esparguete com uma salada verde ao lado, até mesmo para uma melhor nutrição.

Se você ainda não experimentou o macarrão de trigo integral, ainda, ter em mente que tem um forte sabor e textura diferente do que regular espaguete. Algumas pessoas gostam de imediato, enquanto outros precisam de comer grãos integrais espaguete algumas vezes, antes de adquirir um gosto.

Receitas

Você está procurando por algo diferente do que o tradicional espaguete e molho vermelho, Tente estas saudáveis pratos feitos com grãos integrais espaguete:

Espaguete com queijo feta e brócolis
Amendoim Macarrão com frango desfiado e legumes
De Trigo integral Espaguete com limão, manjericão e salmão
De Trigo integral Espaguete com ouro o alho, o tomate, e o sábio
Estados unidos Departamento de Saúde e Serviços Humanos e Departamento de Agricultura dos EUA. “2015 – 2020 Diretrizes Dietéticas para os Americanos” 8ª Edição. Publicado Dezembro De 2015.

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