Calorias na Cebola e os Seus Benefícios para a Saúde
Membros da família do lírio, cebolas são um forte sabor, altamente aromático, não amiláceos vegetais que são utilizados em quase todas as culturas como um vegetal ou aromatizantes. De acordo com o National Cebola Associação, a cebola, o terceiro maior consumo de vegetais frescos nos Estados Unidos e estão disponíveis durante todo o ano.
Cebolas variam em tamanho de menos de uma polegada de diâmetro e mais de 4,5 polegadas, e as lâmpadas podem ser amarelo, vermelho, branco ou em cores.
Existem muitas variedades de cebolas, que pode ser usado na cozinha. Embora possa não ser a sua primeira escolha, alguns podem também ser consumida crua.

Variedades vão desde o popular espanhol, Vidalia, amarelo, branco, vermelho, cebola, cippolini, e de pérolas, e há variedades como o alho-poró, cebolinha e alho-poró. O seu sabor varia muito e pode ser suave, doce ou picante.

As cebolas são muito baixos em calorias e em hidratos de carbono, que é um bônus, porque um pouco de cebola vai um longo caminho.

  • Cebola Informação Nutricional
  • Tamanho da dose 1 fatia de matérias, médio (1/8″ espessura) (14 g)
  • Por Porção

% Valor Diário

Calorias 6
Cálcio 0%. Ferro 0%
Uma fatia média de cebola crua contém apenas 6 calorias, e de 1,3 gramas de hidratos de carbono, tornando-o muito baixo em calorias e quase hidratos de carbono livre escolha dos alimentos.
Como com qualquer comida, a parte afetará as calorias e teor de carboidratos. Por exemplo, se você estiver consumindo uma maior porção de cebolas, vamos dizer 1/2 xícara de matérias, você ainda vai consumir muito pouca calorias, cerca de 21 calorias e 5 gramas de hidratos de carbono. Isso faz com cebola um ótimo ingrediente para usar na cozinha, adicionando o sabor e o volume das refeições.
Benefícios para a saúde de Cebolas
As cebolas contêm vitamina C e são uma boa fonte de cromo. A vitamina C é importante na reparação celular, incluindo a cicatrização de feridas. É importante, também, no aumento da imunidade e tem propriedades anti-envelhecimento. O cromo é importante e desempenha um papel na acção da insulina. A insulina é o hormônio que ajuda a regular o açúcar no sangue permitindo que o corpo a usar a glicose para energia e de armazenamento.
A cebola também são ricos em quercetina , um icariin que tem propriedades antioxidantes. Animais de investigação e de pesquisa, usando culturas de células descobriram que a quercetina pode ajudar a proteger contra certos tipos de câncer por matar células cancerosas. Nomeadamente, estes tipos de estudos que podem sugerir possíveis efeitos úteis, mas eles não fornecem a prova de que tais efeitos podem ser obtidos em seres humanos. Estudos preliminares sugerem também que a quercetina pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca.
Alguns estudos descobriram que o consumo de cebola pode ajudar a reduzir a incidência de certas doenças, tais como úlceras gástricas pela eliminação de radicais livres e impedindo o crescimento de úlcera de formação de microorganismos, Heliobacter pylori no Entanto, o mito de colocar uma cebola em uma sala para evitar que a gripe ou resfriado não é verdade

Perguntas Comuns Sobre As Cebolas

Por que não corte as cebolas me fazem chorar,

A cebola pode irritar os olhos, devido ao ácido sulfúrico, que é produzida e liberada durante o processo de corte. Quando você corta uma cebola, você quebra de células, liberando o seu conteúdo. Enzimas que foram mantidos separados mistura com o sulfenic graxos para produzir propanethiol S-óxido, uma compostos de enxofre que exala para cima na direção de seus olhos, tornando-os queimar e rasgar. Para reduzir a irritação, tente usar óculos de proteção ou de refrigeração a cebola antes de a cortar.

Vai comer cebolas me fazem sentir o cheiro,
As cebolas contêm sulfurosa compostos que pode ser absorvida para a corrente sangüínea, quando ingeridos e podem escapar de nossos poros, quando a transpiração. Portanto, algumas pessoas podem “cheiro de cebola” após comer-los.
A cebola, por vezes, pode fazer o seu hálito cheira muito, especialmente cebolas cruas. Para livrar-se de cebola respiração, tente comer um pouco de salsa.

Quantas calorias fazer anéis de cebola,

A nutrição perfil de anéis de cebola vai variar baseado no tamanho do anel de cebola e a quantidade servida. Para dar uma base, uma pequena porção de anéis de cebola de um restaurante fast food é sobre: 320 calorias, 16 gramas de gordura, 41 gramas de hidratos de carbono, 840 mg de sódio, e 3 gramas de proteína.
Colheita e Armazenamento de Cebola
Escolha cebolas que não têm cortes, contusões, ou manchas. Quando a compra de toda a cebola descascada, escolha aqueles com uma camada externa, que não parece ser desidratado. Se você está comprando fresco, pré-corte as cebolas, certifique-se de usá-los antes da data de expiração.

As cebolas podem ser armazenadas por muito tempo, se for mantido em condições adequadas. Loja de bulbo seco cebolas em local fresco, seco, escuro e com bastante circulação de ar. Não armazená-los em plástico, como a falta de ventilação pode reduzir a sua vida útil de armazenamento.

Leve à geladeira toda a cebola somente quando você está tentando aumentar a vida de prateleira de doce ou suave de cebola variedades. Coloque-os em uma humidade baixa definição, porque eles devem ser mantidos secos.
Se você cortar a cebola e não pretende usá-los, armazená-los em um recipiente fechado, por até sete dias. Pré-corte a cebola deve ser mantida sob refrigeração e utilizada antes da data de expiração.

Alimentos como alho-poró e o alho-poró devem ser armazenados na geladeira.

Formas saudáveis de Preparar as Cebolas
Há muitas maneiras de usar cebolas ao molho de sabor, cozidos, pimentão, ou sopa. Top grãos integrais, sanduíches, wraps, ou hambúrgueres com uma fatia de cebola ou dados até algumas matérias, grelhados ou refogados cebola e colocá-los em suas saladas, acompanhamentos, ou ovos.

Objetivo é evitar fritar a cebola ou consumo de anéis de cebola, florescendo cebolas, etc. como estes tipos de alimentos são ricos em calorias, sódio e gordura insalubre.

Receitas Com Cebola
Cozinhe até algumas cebolas como um complemento para as suas refeições ou come-los crus. Tente-los para o café da manhã, almoço, lanche ou jantar.
Sociedade Americana De Câncer. A quercetina.
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