Saudáveis E De Baixa Caloria Pequeno-Almoço Ideias Menos De 500 Calorias
Se você está tentando emagrecer, você pode querer encontrar um pequeno-almoço sob a 500 calorias. Muitos dieters consumir 300 calorias café da manhã para manter sua ingestão diária de alimentos sob controle.

Mas se você gosta de comer uma grande refeição da manhã, em seguida, escolha uma das seguintes nutritivos ideias para encher a sua barriga na madrugada.

A Completar 300 Calorias Pequeno-Almoço Saudável
Sem tempo para cozinhar de manhã, mas quer comer uma completa e saudável refeição, Não tem problema! Este pequeno-almoço leva menos de 10 minutos para preparar e preenche-lo para um dia inteiro de queima de calorias atividade. ( Café da manhã completo de receita e as instruções aqui )

  • Receita especial Tex Mex Ovos (salgados, ovos brancos com cebola e salsa)
  • Corte Em Aço De Aveia
  • 275-300 calorias

Manteiga de amendoim e Apple

Manteiga de amendoim fornece proteína e gordura para ajudar você a se sentir completo e fibra de trigo integral muffin mantém você satisfeito até o final de manhã de desejos.

Uma colher de sopa de manteiga de amendoim natural
Um todo-o trigo inglês muffin
416 calorias
Waffles e Iogurte
Obter uma proteína e laticínios impulso a partir do iogurte enquanto satisfazer seu dente doce com apenas um gosto de xarope e uma banana.

Dois grãos inteiros waffles

Seis onças de baixa caloria baunilha, iogurte ou iogurte grego
Uma banana pequena
Starbucks Café Da Manhã On-The-Go
Sabe aqueles dias quando você voar para fora da porta e não tem tempo para comer, Bater Starbucks para alguns manhã de combustível. Sempre tem uma em cada esquina. Mas tenha cuidado. Alguns Starbucks bebidas podem sabotar a sua dieta.
Evolução Fresco Parfait de Iogurte grego (Frutas Frescas e Mel)

Um alto desnatado cappuccino

Jamba Juice
Este suco lugar é um dos favoritos entre os dieters saudável, mas você tem de fazer escolhas inteligentes na Jamba Juice para certificar-se de que você não consumir muito açúcar.
Branca do ovo, Espinafre e Queijo pequeno-Almoço Envoltório
Sumo
Aveia com Cerejas
Aveia é um dos melhores manhã de alimentos, porque ele é cheio de fibras para a perda de peso e é geralmente baixa em calorias. Polvilhe a torta de cerejas no seu mingau de aveia para um impulso de sabor.

Uma xícara de farinha de aveia (flocos de aveia ou de aço do corte de aveia)

Um quarto de xícara de cerejas secas
Uma colher de chá de açúcar mascavo
Uma pitada de canela
371 calorias
Mcdonald’s Fast Food Almoço em uma Pitada

Você não costuma pensar de fast food saudável. Mas há alguns de baixa caloria opções em restaurantes de fast food.

Frutas & Maple Aveia
Lowfat Leite
410 calorias
Bagel de Café da manhã para Início da Manhã de Hidratos de carbono Desejos
Muitas dieta especialistas recomendam que você evite carboidratos ricos em amido na parte da manhã. Mas às vezes você só precisa de pão. Para comer todo variedades de trigo para manter sua dieta em pista E emparelhá-lo com proteína para o equilíbrio.

Dois de trigo integral mini pãezinhos ou a metade de um inteiro de tamanho de trigo integral, pão
Duas colheres de chá de creme de queijo
Um grande ovo cozido
Brown Betty – Doce e Crocante de Café da manhã
Num desses dias, quando você almeja algo doce e crise da manhã, escolha este pequeno-almoço com dieta-friendly amêndoas e frutas frescas.
A Apple, tubulares e fatiado, microwaved por três minutos e coberto com:
Uma colher de sopa de passas
Oito onças de baixo teor de gordura iogurte de baunilha
362 calorias
Uma Palavra De Verywell
Assistindo suas calorias na hora do almoço é inteligente. Só porque muitas pessoas consideram o café da manhã a refeição mais importante do dia, não significa que as calorias não contam. Lembre-se, quando a perda de peso é seu objetivo, o seu total de ingestão calórica por dia é o que mais importa. Cronograma e plano de todas as suas refeições, para se certificar de você chegar ao seu destino e número de conseguir lenta e constante de perda de peso.
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