A Queima De Calorias
Há um número de maneiras de queimar calorias.
Para descobrir exatamente como muitos que você queima a cada dia, ou o seu gasto energético total (TEE) , você precisa saber a sua taxa metabólica basal (TMB) , o efeito térmico do alimento (TEF) você come, e o seu nível de actividade e do Exercício é o quarto fator e aquele que tem o potencial para queimar mais calorias.
Para calcular quantas calorias você queima durante o exercício, você tem muitas opções. Existem calculadoras online que você pode usar e quase todos que visitam tracker lá fora, vai estimar quantas calorias você queima. Há também uma fórmula simples que você pode usar junto com um gráfico comuns de exercícios.
Calorias Queimadas Fórmula
Nível de atividade x Peso Corporal em kg x de Treino de Duração
Para utilizar esta fórmula, você precisa saber que 1 quilograma (kg) é igual a 2,2 libras (lb). Divida seu peso em quilos por 2.2.
Para o “nível de atividade”, use as calorias queimadas por minuto para os exercícios comuns listados no gráfico.
Vamos dizer que você andou 4 mph por 35 minutos (burning08 calorias por minuto) e você pesa 145 libras (66 kg). Eis sua fórmula seria:

  1. 08 x 66 kg x 35 = 184 calorias queimadas
  2. Calorias Custo das Diversas Atividades
  3. Exercício

0.12

0.14
0.16
0.19
0.22
0.24

0.28

0.06
0.07
0.08
É Apenas uma Estimativa
Tenha em mente que esta é uma área muito ampla estimativa e não vai ser exato. A única maneira de ficar realmente um número preciso é ir a um laboratório e tê-los gancho, que até máquinas que medem tudo a partir do seu VO2 max (máximo de oxigênio) da sua frequência cardíaca máxima.
Como a maioria das pessoas não vai tão longe, use a sua estimativa de calorias queimadas como um ponto de base para controlar os seus treinos. Se você costuma gravar um certo número de calorias durante um determinado tipo de treino, você pode aumentar esse número para queimar mais calorias ou diminuí-lo se você estiver sentindo-se esgotado ou supertreinados.

A maioria das máquinas de cardio vai lhe dar uma geral número de calorias queimadas, mas tenha em mente que essa é apenas uma estimativa. A máquina não leva em conta todos os fatores que influenciam a intensidade do exercício, tais como:

Idade: quanto mais velho você é, mais você tem que trabalhar para chegar a um maior nível de intensidade da atividade.

Temperatura: quanto mais quente O ambiente em que você está trabalhando fora, mais calorias você vai queimar. Isso eleva a temperatura do seu corpo, então você não ter de se aquecer mais e mais energia pode ser direcionada para queimar calorias. Você também pode exercitar mais, mas deve ter cuidado para não exagerar ao ponto de exaustão pelo calor.

Nível de aptidão física: Um experiente praticante vai queimar menos calorias porque o seu corpo tornou-se mais eficientes no exercício.

Dieta: o Seu metabolismo é a taxa com que o seu corpo queima calorias e, portanto, é diretamente afetada pela sua dieta. Se você não comer o suficiente, pular refeições ou comer alimentos não saudáveis (incluindo o excesso de cafeína), o seu metabolismo pode cair e afetar a sua queima de calorias
Sono: Não recebendo uma quantidade adequada de sono pode fazer com que você queima menos calorias. Não só você vai se sentir mais cansado e possível de exercício menos, a falta de sono pode reduzir o seu metabolismo.

Consumo de oxigênio: o Oxigênio dá ao seu corpo a energia de que ele necessita para manter-se ir. Pessoas que respiram mais fortemente durante seu treino tendem a queimar mais calorias. Ele indica que você está trabalhando mais e para cada litro de oxigênio que você tomar, você está queimando 5 calorias.

A sua melhor opção é usar esses números como uma espécie de linha de base. Talvez eles não são totalmente precisos, mas você pelo menos ter uma noção de quais as atividades que tendem a queimar mais calorias e você pode ajustar seus exercícios a cada semana, para obter um pouco mais de seu tempo de exercício.

Por exemplo, se você normalmente caminhada de 3 quilômetros por hora, tente aumentando a sua velocidade para o próximo nível ou aumentar a sua inclinação. Mesmo fazendo isso apenas algumas vezes ao longo de todo o treino pode aumentar a quantidade de calorias que você queima.

Uma Palavra De Verywell

Assim como a contagem de calorias da sua alimentação pode ajudar você a alcançar seus objetivos de perda de peso, então pode saber quantas calorias você está queimando durante o exercício. Lembre-se de mantê-lo simples e se preocupar apenas com as estimativas para os exercícios que você está realmente fazendo. Não há necessidade de sobrecarregar-se com números de direito fora do bastão. Se você adicionar algo novo, executá-lo através da fórmula. Tente concentrar-se nos objetivos de manter-se ativo e comer saudável, e você deve notar alguma perda de peso.
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