Brócolis e Queijo Recheados, Batatas Assadas
10%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
8 porções

Vegetais como brócolis e batatas são uma boa notícia para aqueles que sofrem de azia, Esses alimentos são carregados com nutrientes que não têm uma tendência a agravar os sintomas. Uma leve pitada de baixo teor de gordura queijo faz essas batatas extra delicioso mas suficientemente baixa em gordura para manter os sintomas sob controle.

Ingredientes
1 xícara de brócolis florets, picado

  • 1 xícara de baixo teor de gordura queijo cheddar, desfiado
  • Preparação
  • Coloque corte as batatas em uma assadeira, com o lado cortado para cima.

Cubra cada batata com brócolis e, em seguida, polvilhe com o queijo.

Asse por 10 a 15 minutos ou até que o queijo esteja derretido.
Deixe esfriar um pouco antes de servir.
Princípio Variações e Substituições

As batatas têm uma má reputação por ser saudável, mas eles são, na verdade, repleta de vitaminas, minerais e fibras. A batata-doce oferecer um painel diferente de nutrientes, mas são tão nutritivos.

Eles também podem ser substituídos nesta receita.
Substitua os brócolis com abobrinha, couve-flor, ou qualquer outra azia-friendly vegetais (a maioria, além de tomates, são!). Creme de leite amantes pode substituir o maior de gordura de cobertura com um pouco de sem gordura e proteína cheio de planície iogurte grego em vez disso.

Cozinhar e Servir Dicas

Fazer este prato para um almoço leve ou um jantar de lado. Para economizar tempo na preparação, coza as batatas com antecedência e guarde na geladeira por até 4 dias.

Para fazer as batatas antes do tempo, esfregue bem e asse em 350F forno por cerca de 45 minutos ou até que eles são e tenro. Retire do forno e deixe esfriar por pelo menos 15 minutos antes de a manusear.

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