Desenvolver os músculos do braço
Há muito interesse em construir grandes, bem braços musculosos a julgar pelo número de caras que parecem se concentrar sobre este aspecto do treinamento com pesos e que tendem a negligenciar um tudo-em torno do programa.

No entanto, aqui é um treino de braço para a construção de força e os músculos bíceps e tríceps do braço, e os músculos dos braços inferiores – o pronators e supinators – que são, muitas vezes involuntariamente negligenciado.

Não-exercício de tríceps na parte de trás do braço, pois eles podem fazer toda a diferença na construção de volumosos olhar dos braços.
Como Treinar os Braços
Você pode fazer um treino de braço “braços” apenas o dia inteiro a fazer armas de treino e nada mais, ou você pode trabalhar em um exercício do corpo superior com ombros e costas e no peito, ou você pode fazer o corpo inteiro de treino com um completo superior e inferior do corpo do programa.
Uma vantagem de isolar os braços, em um exercício é que você não desperdice energia em outros elevadores e você pode realmente martelo aqueles braços.
Fazer 3 séries de 12 a 15 repetições para todos os exercícios. Se isso deixa você querendo mais, adicione um conjunto extra para cada exercício.

  1. Verifique as informações básicas se você é novo para o treinamento de peso.
  2. BÍCEPS E ANTEBRAÇOS
  3. A Concentração De Enrolar

Trabalha o bíceps por proporcionando estabilidade e isolando os músculos bíceps. Isso pode ser feito sentado ou de pé, enquanto se curvando.

Outro padrão para a parte superior dos braços. Desta vez, os objectivos de exercício, principalmente o brachialis, ou os músculos da parte inferior do braço, em vez de o bíceps.
Você precisa de um “pregador de bancada”, ou algo que pode substituir por uma, para fazer este exercício.

TRÍCEPS – TRASEIRA DA PARTE SUPERIOR DO BRAÇO

O crânio do triturador, em que um halter ou barra é movido sobre a cabeça, enquanto você está deitado em um banco, é um pouco mais avançado.
Mas uma vez que você tem a sensação de que, ele funciona e aumenta a variedade, o que é importante quando você está se exercitando regularmente.

Isso é semelhante em função do crânio triturador, exceto que você se sentar em um banco ou cadeira ou em pé. Sentado com as costas apoiadas ajuda a estabilizar o movimento e concentrados de contração muscular do tríceps.

É isso. Mais do que suficiente para construir a grande braço de massa muscular e força. Ele não tem que ser complicado para se obter bons resultados. Você pode fazer este programa como parte de um corpo inteiro ou parte superior do corpo-treino, ou a sua própria.
Continuar Lendo

Endereço De E-Mail

Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.