TreadClimber Cardio Diferença
Bowflex TreadClimber combina ações de uma esteira, elíptico e deslizante. Tudo que você faz é entrar e a pé. A divisão de banda de rodagem se move em velocidades de caminhada e responde a cada passo com uma para cima/para baixo movimento. O resultado é semelhante ao caminhar na areia – você terá uma grande baixo impacto no treino, o que aumenta a sua frequência cardíaca para o exercício moderado a vigoroso zona, Mas você está andando na surpreendentemente baixa velocidade enquanto se que o treino de cardio. Esta ação também dá a você mais de um núcleo de treino, especialmente se você anda sem apertar o console ou corrimãos

Quem Deve Usar uma Bowflex TreadClimber,
O Treadclimber é ótimo para aqueles de nós que só quer andar e que querem um baixo impacto de treino. Se você tem quadril ou do joelho, a artrite, o baixo impacto design é melhor do que um tradicional esteira ou andar fora de casa. Abaixe a velocidade e o impacto não significa baixa freqüência cardíaca, a TreadClimber vai ter o seu coração bombear com uma velocidade menor. É muito simples de usar, sem complicações desnecessárias. O Treadclimber também ocupa menos espaço do que uma esteira tradicional.
Características do alter Bowflex TreadClimber TC200

Bowflex produziu TreadClimber modelos para vários anos, e eles eram favoritos na nossa reader’s Choice Awards para esteiras. O TC200 é um design atualizado.

Quatro Perfis de Usuário: Personalizar o seu treino por configurar um perfil de utilizador. Isso dará a você mais precisa, queima de calorias de dados e os dados da freqüência cardíaca. Você pode configurar perfis para quatro diferentes usuários.
De baixo Amortecimento de Impacto: em Primeiro lugar, definir o amortecimento ação do treadles. Cada piso tem o seu próprio ajuste, por isso, se você precisa de mais amortecimento em um lado ou para o outro você pode fazer isso. Mais para cima/para baixo movimento para a treadles, menor o impacto e também a mais esforço que você colocar em cada etapa. Não há ajuste de inclinação, embora alterando o amortecimento você vai mudar isso.

Programas de treino: Selecione a partir de cinco programas de treino. Você pode selecionar Apenas a Pé ou de Calorias Objetivo de treino, o Tempo Objetivo treino, ou Intervalo de treino. Com o intervalo de treino, você obterá dicas de como, quando, para aumentar a velocidade ou diminuir, mas ele não faz isso para você. Este é um recurso de segurança, para que a máquina não faz nada que você não espera.

Velocidade: agora Você pode ajustar a velocidade com botões de aumento de 0,1 km / h ou 0,5 km / h, com incrementos. Isto permite-lhe ajustar a velocidade. Você vai descobrir que você está colocando em um esforço significativo relativamente a velocidades mais baixas. Nós normalmente a pé em um 3.5 mph ritmo e senti um grande treino em 2,5 mph no TreadClimber. A velocidade é ajustável de 0,5 km / h a 4,5 km / h, então você pode ver que você não precisa executar este é construído para caminhar.
Frequência cardíaca: Você pode monitorar sua frequência cardíaca e ver qual horário você está usando a frequência cardíaca apertos ou incluídos de batimento cardíaco. Uma barra de luz luzes em cores diferentes para mostrar a você qual a zona em que você está.

Queima de calorias e de Motivação de Exibição: Durante o treino, pouco folha-como acumular pontos no visor, indicando cada um de calorias queimadas É fascinante vê-los a construir um projeto, e acho que é bastante motivador. Como você treino, você também terá troféus para iniciar um treino, atingir metas e alcançar objetivos.

TreadClimber App e Conectividade Bluetooth: Usar o livre TreadClimber app para controlar os seus treinos. Depois de um treino, sincronizar os dados para o aplicativo. Ele vai manter o controle de quatro diferentes usuários. Ele pode compartilhar seus treinos com o MyFitnessPal, a Apple Kit de Saúde, e o Google Ajuste.
Design inteligente com Tablet Titular, Porta USB: parte superior do console é projetado para prender seu tablet ou telemóvel e ligue-o a uma porta de alimentação USB. Você pode ficar conectado e assistir seus próprios vídeos e ouvir a sua própria música enquanto trabalham fora. Há também bons titular da bebida áreas em cada lado do console, assim você pode manter-se hidratado.
O TreadClimber TC200 está classificado para usuários de até 300 quilos. Ela ocupa menos espaço do que a maioria das esteiras, mas não se dobra.
Linha inferior no TreadClimber TC200
Nós preferimos caminhar ao ar livre , mas nós realmente apreciamos o treino que poderia obter com o TreadClimber TC200 em um ritmo de caminhada. Em velocidades mais baixas, podemos desfrutar de um passeio, mas levando-o até o que ainda seria uma baixa velocidade ao ar livre produz uma maior frequência cardíaca de treino. Meu marido gostava de baixo impacto treino que ele tem, que era muito melhor para seu quadril, artrite.
No primeiro, perguntou se não gostaria de perder a ter todos os tipos de fantasia exercícios incluídos, mas, francamente, foi muito bom é só pegar e Andar Apenas. Vamos divertir-nos muito bem com iPads durante a caminhada. Depois de algumas semanas de uso do TreadClimber unidade de análise e evitar andar no frio, gelado e molhado clima de inverno, comprei um. Uma boa venda característica é que ele é menor do que a maioria das esteiras, para que ele se encaixa em nosso espaço de escritório.

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