Boot camp de fitness tornou-se extremamente popular e classes estão aparecendo em muitos locais, parques e academias. Eles são fáceis de detectar grupos pequenos correndo, pulando e fazendo flexões em sincronia sob o olhar atento de um ajuste de sargento. Não, eles não são de cadetes militares ou de uma escola de time de futebol; estes são para adultos de fitness boot camp, os participantes que já paga uma taxa para colocar com os ritmos por um personal trainer.
Fitness boot camps estão tomando o lugar das tradicionais aulas de exercício e, enquanto eles são uma ótima maneira de construir fitness rápido, há algumas coisas que você deve procurar ao escolher um fitness boot camp. E há algumas coisas que deverá ter a execução de outra forma.
Prós
Eficaz – muitas vezes Você pode ter toda a força do corpo e de exercícios de cardio em cada uma hora de sessão.
Motivacional – Quando você se exercita com um grupo de pessoas, não há built-in de motivação.
Baixo Custo – compartilhando o personal trainer, você obter uma taxa reduzida.
Algo Diferente – Boot camp treino quebrar o tédio e a monotonia da mesma academia ou treinos de cardio

Educação – Mais do boot camp instrutores de início e fim da sessão, com algumas fitness, saúde ou educação nutricional para que você saiba como você treina.

Portátil – Os exercícios que você aprender no boot camp classes pode ser feito em praticamente qualquer lugar com o mínimo de equipamentos, de modo que você pode aprender novas formas de fazer exercício em qualquer lugar.

O Treinamento do intervalo Ênfase – A natureza do boot camp torna uma maneira perfeita para realizar o treinamento do intervalo em uma base regular.

Contras

Pessoal limitado de Instruções, Dependendo de quantos são na sua classe, o professor pode não ser capaz de fornecer um feedback suficiente a respeito de sua forma, a técnica e a prevenção de lesões.
Um Tamanho serve para Todos – Um boot camp de treinamento foi desenvolvido com alguns exercícios básicos que devem adaptar-se a uma variedade de diferentes níveis de condicionamento físico, mas muitas vezes você tem que ajustar o seu treino para caber seu pessoal nível de condicionamento físico e objetivos.
Curva de Aprendizado – A primeira semana do boot camp treino provavelmente será um pouco frustrante como você aprender as rotinas e lidar com a dor de iniciar uma nova rotina. Para que esses exercícios para obter resultados, você vai precisar para ficar com ela por um mês ou mais.

Programação – a Maioria dos campos de boot são agendadas no início da manhã ou início da noite.

Variabilidade Com Instrutores – Um arranque bem sucedido acampamento de treino depende do instrutor de conhecimento e de formação, bem como o entusiasmo e personalidade.

Sinais de uma Boa Aptidão Boot Camp

Segurança – certifique-se de que o seu boot camp classe requer uma avaliação física antes de colocá-lo através de um full-on de treino.
Autorização médica – O professor deve perguntar se você tem uma condição médica específica, limitação ou lesão e adaptar seu programa para estas preocupações. Se eles não estão confortável com a sua condição particular, eles devem oferecer para trabalhar com o seu médico ou encaminhá-lo para alguém com mais experiência com a sua condição.

Educação e Certificações – Pergunte sobre o professor da educação, certificação e experiência em execução de fitness, programas de treinamento. No mínimo. ele ou ela deve ter uma faculdade de educação em saúde ou de adequação a disciplina ou nacionalmente reconhecido de certificação, tais como ACSM, ACE ou NSCA bem como a ressuscitação cardiopulmonar e treinamento básico de primeiros socorros.

Experimente Antes de Comprar – Se possível observar uma classe, antes de se inscrever para se certificar de que você se sentir confortável com a forma como o programa é estruturado e executado.
Aquecer e Arrefecer – Um boot camp classe deve sempre começar com um warm-up e terminar com um baixo legal.

O exercício ou Modificação de Boot camp exercícios são bons para uma variedade de níveis de fitness, enquanto o professor é capaz de oferecer modificações para tornar o exercício mais fácil ou mais difícil, dependendo do seu nível. O professor deve também ser capaz de sugerir modificações do exercício para acomodar iniciantes, avançados aos usuários, e aqueles com limitações específicas e ser acolhedor para todos os participantes.

Bandeiras Vermelhas

Você pode querer olhar para um boot camp treino se você experimentar qualquer um dos seguintes sinais de alerta:
O professor não pode ou não responder a suas perguntas.

O professor diz “no pain, no gain”, ou “o exercício pode corrigir todos os seus problemas de saúde”, ou qualquer uma dessas outras comum de fitness mitos

O professor incentiva você a lidar com a dor ou lesão.
O instrutor também vende uma variedade de vitaminas, suplementos, produtos naturais ou dietéticos. Embora haja valor em alguns suplementos, você deve verificar se os produtos e ingredientes com o seu médico ou nutricionista antes de tomá-los.

O professor diagnósticos e recomenda um tratamento para sua dor e ferimentos, em vez de recomendar uma visita a um médico.

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