Sobremesas! A maioria de nós apreciá-los, pelo menos de tempos a tempos. Mas, por definição, eles são doces, o que quase sempre significa que eles contenham alguma forma de açúcar—um problema se você estiver em um baixo-carb dieta, a Maioria das sobremesas também contêm farinha de trigo, outra forma de alto índice glicêmico do carboidrato.
Isso significa que você tem que renunciar a todas as sobremesas para manter o açúcar no sangue estável e ser bem sucedido em um baixo-carb dieta,
Não em todos. Todo mundo precisa de um tratamento, e o tratamento pode ser gostoso sem enviar o seu açúcar no sangue através do telhado.
Todas estas receitas são sem açúcar, baixa em hidratos de carbono, e sem glúten, e eles fazem uso de substitutos do açúcar ( líquido concentrado sucralose , adoçante em Splenda, em pó e o eritritol são utilizados na maioria destas receitas). Você pode substituir seu próprio favorito zero carb substitutos do açúcar e a contagem de carboidratos será o mesmo, mas tente manter a quantidade de líquido ou em pó o mesmo que a receita ou pode não sair do mesmo.
Claro, é possível ir ao mar com sobremesas, mesmo se eles são muito baixos em hidratos de carbono. Talvez o principal problema é que comer muitas coisas doces podem incentivar o nosso paladar e o cérebro para manter a querer mais doces, por isso monitor de suas próprias reações às sobremesas.
Bolos, Cheesecakes, Tortas
Cheesecakes são uma das sobremesas que são mais fáceis de converter-se para ser de baixo teor de hidratos de carbono, como eles não contêm farinha.
O alto teor de hidratos de carbono ingrediente é o açúcar, e o açúcar substituto pode ser usado em vez disso. Bolos são mais complicadas para se converter, mas a porca de farinhas, tais como farinha de amêndoas pode ser a base para um bom bolo.
Básica de Baixo teor de Hidratos de carbono Cheesecake – Este cheesecake simples pode ser “vestido” em um número de maneiras. Cheesecake de morango é um dos favoritos, como é de Três Berry Xarope , que pode ser derramado sobre o topo.
Não-Assar bolo de Queijo – low-carb cheesecake receita é muito fácil de fazer, não requer cozimento e pode ser coberto de muitas maneiras diferentes.
Cheesecake de limão – Como fazer um cheesecake extra-limão, mas não azedo, O segredo está na raspas de limão e creme de leite cobertura que tem um extra hit de suco de limão.
Cheesecake de abóbora – Quer um outonal sobremesa que não é torta, Isso só pode ser para você.

Bolo de especiarias – Esse tempero bolo também pode ser convertido em um bolo de mel.

Chocolate Torta de Pecan – Você pode misturar isso em cinco minutos e, em seguida, leve ao forno por meia hora e está pronto. Você também pode fazê-lo em uma praça da panela e corte-a em brownie-como bares.
Moranguinho – Este utiliza uma base de muffin receita como base desta gostoso moranguinho.
Italiano Páscoa Bolo – Um limão, amêndoa bolo que, definitivamente, não apenas para a Páscoa.
Limão Torta de Páscoa – Este é um crustless versão de um limão ricota italiano Páscoa de pizza. É baixo em calorias, além de carboidratos.
Torta de abóbora – não espere o dia de ação de Graças para fazer esta torta! Ele é gostoso, a qualquer tempo, e não muito difícil de fazer. Você pode fazer isso em um pecan crosta ou simplesmente como um assado de abóbora creme.
Fresco Berry Pie – Esta torta é ótimo, com olallieberries, um tipo de blackberry. O recheio é apenas muito levemente cozidos, que preserva o frescor das frutas.

Amêndoa Torta – Este pares de bem com a nova baga de pizza, mas é uma boa alternativa para a maioria das coisas que precisa de uma crosta.

Cookies

Bom cookies pode ser o tipo mais difícil de low-carb sobremesa para fazer, mas estes são grandes, satisfazendo opções.

Milagre Brownies Estes brownies são certamente um dos melhores receitas no Verywell. O segredo, Mais (e mais) de chocolate.

Limão Bares – Esta-de-açúcar livre, low-carb versão do clássico de limão bares tem uma crosta de farinha de amêndoas.
Cada um tem apenas três gramas líquidos de hidratos de carbono.
Palheiros – Esses fácil, não-asse os cookies estão repletos de chocolate e coco bondade, mas sem as cargas de açúcar em regular palheiros.
Cranberry Nogueira Cookies – são um bom cookie para o outono ou tempo de férias, ou como um saudável almoço tratar qualquer época do ano.
Macarons, Com apenas quatro ingredientes, esses cookies são fáceis de misturar e assar, e que atingiu o local com chá da tarde.

Rum Chocolate Bolas – Precisa de um último minuto de presente de natal, Você pode, literalmente, misturar isso em minutos.

Biscoitos – você gosta de algo doce para mergulhar no café ou chá, Confira estes biscoitos.

Pudins e Mousses

Aqui está uma variedade de diferentes tipos de pudim-tipo de sobremesas, a partir de uma satisfação de abóbora-apple creme para a luz e arejado neve pudim.

Mousse de Chocolate – Esta mousse é tão rico, intenso de chocolate que você provavelmente vai ser satisfeitos com uma quantidade pequena.
Mousse de limão – Este é um snap para fazer depois de Açúcar Livre de Coalhada de Limão , o que em si leva apenas 15 minutos e pode ser usado para muitas outras coisas.
Neve Pudim – Se você quer uma sobremesa muito leve, confira essa lemony “pudim.” É fofo, não é cremoso, e é complementado bem por um Molho de Creme
Pêssego Melba Pavê de Pêssego melba é uma forma agradável para desfrutar de verão fresco e pêssegos e framboesas, mas as receitas tradicionais têm muito açúcar. Não a esta.

Framboesa Enganar – Este é um verão maravilhoso sobremesa quando framboesas são na temporada, mas ele pode ser feito com frutas congeladas também (e de gosto tão bom).

Sem açúcar Panna Cotta de Panna cotta é uma sobremesa simples de fazer, apesar de não ser super-rápido; gelatina-com base, por isso leva tempo para ser totalmente definido. Ele pode ser aromatizado de muitas maneiras. Esta é uma base de baunilha panna cotta que gosto delicioso com frutas ou um molho de baga.

Fácil Sementes de Chia Pudim – Isto é semelhante ao arroz doce, mas mais fácil e além de rápido de fazer.
Instant Pudim de Abóbora – Adicionar alguns rápida nutrição para seus filhos sobremesa adicionando abóbora para um livre de açúcar pudim de mistura.
Assado de Abóbora Apple Pudim – Este é um creme de pasteleiro. É bastante semelhante ao recheio de torta de abóbora, mas com o extra de ignição.

Mais Sobremesas

Framboesa de Praças – Você poderia torná-los com qualquer tipo de berry, mas framboesas e morangos são opções clássicas. Eles têm um cheesecake-ish vibe.
Super Fácil de Chocolate, Manteiga de Amendoim, Fudge – Você não vai acreditar como é fácil este é para fazer…e como é bom! Você só misturar em uma tigela e embrulhe-as em uma panela.
Peanut Butter Cups – Estas livre de açúcar, baixa em hidratos de carbono de manteiga de amendoim copos são melhores do que qualquer “dieta de doces” você pode comprar em uma loja.
Hot Fudge Molho (Ganache) ou Trufas – Esta receita pode ser feita em trufas de chocolate. Adicione um pouco mais de creme de fazer um molho de chocolate quente.
Micro-ondas Apple Amêndoas de Sobremesa – Isso é metade entre uma maçã assada e um rápido apple “crisp” (apesar de não ser tão crocante do micro-ondas). Este não é o super-low carb fases como a de Atkins, de Indução.

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