Como BodyTRAC está Trazendo Tecidos Moles, Massagem, centro de Fitness
Nova York Health & Racquet Club
De tecido mole, massagem, rolos de espuma e a terapia do ponto do disparador são temas quentes no mundo fitness, e por uma boa razão. Estes tipos de auto-entregue tecido macio de trabalho pode ajudar a prevenir aderências (dolorosa nós) a formação na fáscia dos músculos, ajudando a manter a amplitude de movimento e exercícios de desempenho, reduzindo a probabilidade de danos ou dor crônica.
O único problema, A maioria das pessoas não sabe usar eficazmente esses tratamentos por conta própria—eles precisam de um professor para orientá-los através de ritmos.

A boa notícia é que, academias e estúdios estão começando a reconhecer a importância da prestação de tais classes para a sua clientela. Por exemplo, o New York Health & Racquet Club começou a oferecer BodyTRAC classes de membros, no outono de 2015 para ensinar aos participantes como realizar tecidos moles técnicas de massagem, liberação miofascial terapia, a terapia do ponto do disparador e consciente, respirando com a ajuda de um Activ8R ferramenta.

BodyTRAC de exercícios e outras técnicas de liberação miofascial não são projetados para construir a força ou fazer você quebrar um suor; ao invés disso, eles aumentam o fluxo de sangue por todo o corpo, resultando em uma melhor circulação e uma maior amplitude de movimento. Por sua vez, os entusiastas do fitness podem esperar uma redução no tempo de recuperação de outros exercícios como eles se dedicam a esta terapia, como classe.
Enquanto o BodyTRAC classe é oferecido, exclusivamente, em Nova York Health & Racquet Club, você pode encontrar outras semelhantes aulas em seu ginásio local. Mesmo se não há uma classe formal oferecido, perguntar se um instrutor pode oferecer uma instrução seminário para os participantes interessados. Myofacial de lançamento e de outras formas de terapia de tecidos moles estão rapidamente ganhando uma posição no sistema regular de fitness, então você é obrigado a encontrar alguém que pode ajudá-lo através de ritmos.
Para um domiciliares de rotina, Nova York Health & Racquet Club generosamente compartilhou alguns exercícios simples de seus BodyTRAC classe que você pode fazer em casa. Tudo o que você precisa é de um Activ8R tracker ($30) ou um produto similar. Você pode até mesmo colocar duas bolas de tênis em um tubo de meia, amarrar um nó entre elas, para um efeito semelhante.
Para obter informações adicionais sobre BodyTRAC e mais de 600 New York Health & Racquet Club aulas semanais, visite

Dois

Psoas De Lançamento (Deep Core Muscular)

Pilha de dois rastreadores para se assemelhar a um “x” no chão, com a parte superior do tracker posicionados na vertical, inclinado contra o fundo do tracker.

Definir o empilhados rastreadores no lado esquerdo ou direito do seu estômago, entre suas costelas e frontal do osso ilíaco.
Estar em toda a empilhados perseguidores, e espalhar os cotovelos para fora, colocando sua cabeça no chão.

Permanecer nesta posição durante um a cinco minutos, gradualmente, “afundando” para quaisquer pontos de dor.

  1. Alternar os lados do estômago e repita.
  2. Três
  3. Coluna Vertebral/Erecter Spinae (Músculos Das Costas)

Nova York Health & Racquet Club

Coloque um duplo tracker ao longo de suas costas, ao longo da sua coluna vertebral, de modo que o espaço da cama de tracker é posicionado sobre as vértebras.

Deitar e rolar lentamente o tracker para cima e para baixo o comprimento de sua coluna, ou em pequenas secções de sua coluna vertebral.

Você também pode empurrar o tracker lado a lado para criar uma massagem de shiatsu de simulação.
Este exercício pode ser feito contra uma parede, colocando o dobro do rastreador na parede e executar as técnicas acima.
Continue por cinco minutos.

Quatro

Nova York Health & Racquet Club
Coloque o duplo tracker na vertical, entre o ombro e a coluna vertebral (como mostrado).
As técnicas aplicadas podem incluir pressionando para o casal rastreador e/ou mover o mesmo lado do braço para encontrar e libertar a tensão ou o “nós” que os músculos que circundam o ombro, incluindo o grande latíssimo do dorso e músculos trapézio.
Este exercício pode ser feito contra uma parede ou no chão.
Continue por cinco minutos antes de alternar os lados.

Cinco

Glúteos
Nova York Health & Racquet Club
Sentar-se em uma dupla tracker, colocando o equipamento de forma que está embaixo da sua glúteos.
O casal tracker pode ser inclinado na vertical, na horizontal ou em qualquer outro ângulo no chão.
Rolo duplo tracker para cima e para baixo seus glúteos, encontrar pontos de tensão, em seguida, “afundando” aqueles spots para ajudar a massagem e liberar a nós. Você pode querer re-posição da dupla tracker, ocasionalmente, de modo que você pode rolar o tracker em direções diferentes ou ângulos.
Continue por cinco minutos antes de alternar os lados.
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