Calorias e Seus Benefícios para a Saúde

Amoras são de baixo carboidrato da fruta que pacotes em um grande nutrição soco. Consideradas um superalimento , amoras contêm propriedades que foram pensados para ajudar a proteger contra doenças do coração, câncer e diabetes. Amoras pertencem a um grupo de fitoquímicos chamados antocianinas, que foram reverenciados por sua potencial capacidade de proteger as células dos danos dos radicais livres.

Seu deep purple tonalidade aumenta o seu poder antioxidante. Eles são uma excelente fonte de fibras, vitamina C e contêm um dia de pena de manganês

  1. Amoras Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

62 calorias

Cálcio 4%. Ferro de 5%
Amoras contém uma pequena quantidade de calorias para um grande volume de frutas. Uma xícara de amoras contém 62 calorias, de 13,8 gramas de hidratos de carbono, e de 7,6 gramas de fibra. A RDA para a fibra é de 25 para 38 gramas diárias, portanto, uma xícara de amoras fornece-lhe com quase um terço de sua fibra precisa para o dia inteiro. Para as pessoas com diabetes, nós o incentivamos a ingestão de frutas, não só porque eles são saudáveis, mas a sua volumosa parte e o conteúdo de fibras também pode ser extremamente enchimento e pode manter o açúcar no sangue estável.
Benefícios para a saúde de Blackberries
Amoras são uma boa fonte de vitamina C e manganês, e uma boa fonte de vitamina K. Eles também fornecem quantidades elevadas compostos antioxidantes, antocianinas e outros flavonóides que pode impulsionar a função de memória. Algumas evidências sugerem que as antocianinas ativam vias de sinalização celular e processos que podem afastar as doenças e ajuda na manutenção da saúde.
Perguntas Comuns Sobre Amoras

Pode amoras mancha os dentes,

Amoras são, sem dúvida, altamente nutritiva de alimentos, no entanto, comendo eles, muitas vezes, pode causar manchas nos dentes. O mesmo profundo matiz que ajuda a proteger a sua saúde pode realmente causar coloração, independentemente de como eles são consumidos (inteiro, suco, geléia ou compota).
Para evitar manchas, não deixe que eles permanecem em sua boca por muito tempo. Se você beber um batido feito com amoras, use uma palha. Após a ingestão, a seguir com água e escova os dentes ou faça gargarejos para combater o efeito de coloração.
Colheita e Armazenamento de Amoras

Se você tiver acesso a escolher o seu próprio amoras—vá para ele. A época de amoras é o início de junho ao final de agosto. Se você está comprando frutas do supermercado, observe que amoras podem ser comprados frescos para ser consumido de imediato, ou congelados. Compra congelada de frutas pode ser para o seu benefício como, muitas vezes, de frutas congeladas é congelada no seu auge frescura. Na verdade, a pesquisa constatou que o congelamento de frutas e vegetais pode maximizar seus nutrientes de retenção.

Se você planeja a compra de frutas frescas, cheirá-los primeiro. As bagas que tem uma nova berry perfume são as melhores. Se eles não tem cheiro, você provavelmente vai querer passá-los para cima.

Isso significa que eles não estavam maduros quando eles foram escolhidos. Bagas de parada de maturação, uma vez que eles são separados.
Olhar para aqueles que são de cor uniforme e não tem luz pomada. Vire o recipiente de cima e inspecionar o fundo do pacote para o molde. Se você detectar molde, não compra as bagas, como molde indica que os frutos começaram a estragar.
Frutas frescas geralmente pode manter na geladeira por alguns dias. Para manter seu sabor e evitar que se estraguem ou se tornando mofado, abster-se de lavar roupa até antes do consumo. Se você compra frutas frescas e não pretende comê-los imediatamente, coloque-os em um recipiente hermético no frigorífico.

Formas saudáveis de Preparar as Amoras

Amoras pode ser consumido de muitas maneiras. Polvilhe frescos ou congelados, frutas cereais, iogurte ou vitaminas. Adicionar bagas para saladas, grãos, ou incorporar bagas em produtos de panificação para adicionado de fibra, vitaminas e minerais.
Receitas Com Amoras
Moore, Maris. 4 Tipos de Alimentos para Ajudar a Aumentar a Sua Memória. Academia americana de Nutrição e Dietética. -duração/memória-impulsionar-alimentos
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