Por Que As Pessoas Tomam Biotina,
Enquanto a maioria das pessoas obter o suficiente de biotina, a partir de sua dieta, ele também é feita no corpo por bactérias no intestino. De acordo com o Instituto de Medicina, a diária de ingestão adequada de líquidos para adultos de 19 anos de idade e mais velho é de 30 mcg, que normalmente pode ser alcançado através do consumo alimentar.
Embora a deficiência de biotina é acreditado para ser incomum, pode ocorrer em pessoas que consomem bebidas alcoólicas em excesso ou consumir uma grande quantidade de clara de ovo crua (que contém uma proteína que bloqueia a absorção de biotina). Uma doença genética de deficiência de biotina, doença inflamatória intestinal, e medicamentos como a carbamazepina e outros anticonvulsivantes, antibióticos, ou isotretinoin também pode aumentar a sua necessidade de biotina.
Sintomas de deficiência de biotina incluem afinamento do cabelo, um vermelho erupção cutânea escamosa (especialmente em torno dos olhos, nariz e boca), depressão, fadiga, alucinações, sensação de formigamento em braços e pernas.
Seus proponentes afirmam que ficar mais de biotina pode ajudar a regular o açúcar no sangue, promover o crescimento do cabelo (incluindo a sobrancelha, cílios, barba e crescimento), e fortalecer as unhas. O suplemento também é considerado um nutriente importante durante a gravidez.

Alguns fabricantes do suplemento também afirmam que a biotina suplementos pode acelerar o metabolismo e, por sua vez, promovem a perda de peso.

Benefícios De Biotina: Ele Pode Realmente Ajudar,

Há muito pouca evidência científica para suportar o uso de biotina em pessoas que não têm uma deficiência de biotina. Aqui está uma olhada em algumas das conclusões de humanos disponíveis-a base de pesquisa:

1) Diabetes
Algumas pesquisas sugerem que pessoas com consumindo biotina em combinação com picolinato de cromo pode ser de algum benefício para as pessoas com diabetes

Por exemplo, um estudo de 2008, a partir de Diabetes/Metabolismo de Pesquisa e Resenhas descobriu que tomar um picolinato de cromo/biotina combinação, além de prescrição de medicação anti-diabética pode ajudar a melhorar o controlo do açúcar no sangue em excesso de peso ou obesos com diabetes tipo 2. O estudo envolveu 447 pacientes com diabetes, cada um dos quais era atribuído o recebimento de picolinato de cromo com biotina ou um placebo por 90 dias (juntamente com o seu medicamento para a diabetes). Pelo estudo da final, quem tinha tomado o picolinato de cromo/biotina mostrou significativamente maior melhoria nos níveis de açúcar no sangue (em relação aos membros do grupo placebo).
Além disso, um estudo de 2006 do Diabetes Technology & Therapeutics descobriu que quatro semanas de tomar picolinato de cromo com biotina (em combinação com um medicamento para a diabetes) ajudou a melhorar os níveis de açúcar no sangue em doentes com diabetes. Envolvendo 43 pessoas com diabetes mal controlada, o estudo também concluiu que o picolinato de crómio/biotina suplementos ajudou a reduzir os níveis de colesterol.
Uma vez que esses dois estudos testado o uso de biotina em combinação com picolinato de cromo, que não se sabe se a biotina pode produzir resultados semelhantes.

2) Cabelos e Unhas Saúde

Há muito pouca evidência para suportar o uso de biotina para a perda de cabelo e unhas quebradiças em pessoas que não têm uma deficiência de biotina.
Possíveis Efeitos Colaterais
Biotina suplementos pode causar alguns efeitos colaterais, tais como erupções cutâneas, problemas digestivos, problemas com a liberação de insulina, acne e problemas renais. De acordo com um relatório , o tratamento biotina foi dito interferir com testes laboratoriais e imitar a doença de Graves. Como com qualquer suplemento, a segurança de longo prazo ou em altas doses de uso não é compreendido.
Como com outros suplementos, biotina suplementos ainda não foram testados para a segurança em mulheres grávidas, lactantes, crianças e pessoas com problemas de saúde ou que estejam a tomar medicamentos. Você pode encontrar mais informações sobre como utilizar os suplementos de com segurança
Uma Palavra De Verywell
Para obter o seu preenchimento de biotina, certifique-se de incluir biotina-alimentos ricos em como levedura, fermento nutricional, fígado, couve-flor, salmão, banana, cenoura, gema de ovos, sardinha, legumes e cogumelos em sua dieta. Se você tiver sintomas de uma deficiência de biotina ou está pensando em tirar biotina suplementos, certifique-se de falar com o seu prestador de cuidados antes de iniciar o seu suplemento regime.
Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.
Cantor GM, Geohas J. O efeito do picolinato de cromo e a suplementação de biotina no controle glicêmico em mal controlado em pacientes com diabetes mellitus tipo 2: um placebo-controlado, duplo-cego, randomizado de avaliação. Diabetes Technol E O Utros. 2006 Dez;8(6):636-43.

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