Você está pronto para enfrentar algumas poses avançados do yoga, Se você tem uma boa aderência básicas sobre saldos de braço, inversões, e backbends, você pode começar a trabalhar em algumas das poses abaixo. Tenha em mente que o que faz com que essas poses avançados, é de que eles requerem uma grande quantidade de força e de flexibilidade – coisas que você começa a partir de fazendo um monte de yoga durante um longo período.
Por esta altura, você provavelmente tem uma boa idéia de que tipo de poses fácil para você e que são mais exigentes.

Tente evitar a lista de verificação de mentalidade – marcando coloca como se haverá uma recompensa (iluminação,) quando você chegar ao final da sua lista. Há sempre alguns refinamento ou variação físico, posturas de yoga, portanto, não há realmente nunca é um fim para o que você pode aprender.

Poses De Pé
Uma complexa fusão de diferentes ações torna mais desafiador poses de pé. As poses abaixo requerem que o equilíbrio sobre uma perna, enquanto também fazer algo mais difícil, como uma profunda voltar dobrar ou torcer.
Ave do Paraíso, pode parecer impossível no início, mas se você visualizá-la como uma série de alcançáveis manobras, você verá que é possível, depois de tudo. Antes de tentar Ave do Paraíso, certifique-se de que você pode fazer uma ligação estendida do lado do ângulo pose Ave do Paraíso, fortalece as pernas e o núcleo, enquanto a melhorar o seu equilíbrio.
Entretanto, se você estiver olhando para fortalecer os tornozelos e coxas e até mesmo ajudar a sua digestão, melhorando o equilíbrio, você deve tentar Girava em Meia-Lua Pose – Parivrtta Ardha Chandrasana. Esta postura é extremamente difícil de alcançar, e você provavelmente vai precisar de um bloco sob a sua mão mais baixa, especialmente no início.

Backbends

Esses são os mais intensos backbends, alguns dos quais culminam em trazer o topo da sua cabeça até a sola dos seus pés.

Pouco Thunderbolt Pose – Laghu Vajrasana é realizada com as mãos nos tornozelos (no Ashtanga versão) ou em suas coxas. Se você estiver confortável, em um camelo pose, você pode querer tentar o Ashtanga versão.
Se você progrediu através de pombo prep e sereia pose , você está pronto para Um Patas Rei Pombo Pose – Eka Pada Rajakapotasana , uma pose que leva alguns praticantes de yoga muitos anos para alcançar, devido à sua dependência de flexibilidade nos quadris, ombros e costas.
Como os outros backbend poses, Roda Pose – Urdhva Dhanurasana leva um pouco de prática e flexibilidade. Você pode querer inscrever um parceiro para ajudar ou tentar a pose na parede as primeiras vezes.
Sentado Poses

Estes sentado poses de envolver as divisões, trazendo a perna de trás de sua cabeça…todos os tipos de coisas que dependem extremamente aberta isquiotibiais.

Bússola Pose – Parivrtta Surya Yantrasana é um tipo de pose que exigem extremamente aberta isquiotibiais, além de ombros. No entanto, você pode praticar este pose com um joelho dobrado até que você é capaz de endireitar a perna completamente.
Se você pode realizar divisões de como eles são feitos nas aulas de ginástica e de líderes de torcida, o Macaco Pose – Hanumanasana é a pose para você.

No entanto, não assumir que é exatamente o mesmo, assim como nos esportes—é sutilmente diferente.

Saldos De Braço

Como avançado poses de pé, avançado saldos de braço são, geralmente, sobre ser capaz de fazer uma combinação complicada de manobras simultaneamente. Neste caso, significa que o balanceamento de carga em seus braços, ao fazer uma variedade de coisas diferentes com as pernas. A boa notícia é que, uma vez que você começa a braços parte de baixo, a perna variações muitas vezes vêm (comparativamente) facilmente.

Libélula Pose é extremamente difícil, por isso não espere para dominá-lo rapidamente. No entanto, consistente yoga trabalho deve chegar lá eventualmente. O mesmo vale para o vaga-lume Pose – Tittibhasana , embora ao tentar Firefly inicialmente, a vantagem é que você vai pousar em sua bunda se você perder o seu equilíbrio.

Para chegar ao Vôo de galinha Pose – Eka Pada Galavasana , primeiro você deve mestre corvo (para o equilíbrio da técnica) e pombo (para o hip flexibilidade). Algumas pessoas acham Lado do Corvo Pose – Parsva Bakasana mais fácil de realizar do que o corvo já que é um pouco mais estável.

Inversões

Essas inversões são muitas vezes introduzidas na intermediária classes usando a parede como um adereço. Movendo essas poses de distância da parede é o próximo passo.

Para Antebraço Stand – Pincha Mayurasana , uma vez que você pode executar a inversão na parede, você deve começar a exercer o seu núcleo para mover para longe da parede. O mesmo vale para o Pino – Adho Mukha Vrksasana , onde uma vez que você já domina a pose na parede, você vai começar a mover o seu salto de distância da parede, mantendo o seu equilíbrio. E para Escorpião Pose – Vschikasana , você vai precisar de ter dominado o antebraço stand.

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