Calorias e Seus Benefícios para a Saúde

Usada no passado como uma erva medicinal, o aipo é agora um ingrediente comum em cozinhas de todo o mundo. O aipo é a luz de cor verde, com longos, filiformes colmos. Talos de aipo é rico em celulose, um carboidrato complexo encontrado na parede celular de plantas comestíveis, mas indigesta para os seres humanos.

O aipo pode ser usado em sopas, pratos de lado, e comido com a mão como um lanche.
É um amigo para aqueles que seguem uma dieta pobre em carboidratos como ele serve como um grande veículo para a manteiga de amendoim, molhos, salada de atum, etc. Ele também nos dá uma boa quantidade de vitaminas e minerais por muito pouco hidratos de carbono e calorias.

  1. Você vai encontrar o aipo na mercearia longo de todo o ano.
  2. Aipo Informação Nutricional
  3. Tamanho da dose 1 talo, médio (7-1/2″ – 8″ de comprimento) (40 g)

Por Porção

% Valor Diário
Calorias 6
Cálcio a 2%. Ferro 0%

O aipo é muito baixa em calorias e em hidratos de carbono. Um meio talo contém apenas 6 calorias e 1,2 gramas de hidratos de carbono. Metade do teor de carboidratos no aipo vem de fibra, tornando-se uma boa fonte de fibra.

Benefícios para a saúde de Aipo

Apesar de que é feita principalmente de água, o aipo é uma boa fonte de fibra, contendo de 0,6 gramas em um meio talo. É também uma fonte excelente de Vitamina K e uma boa fonte de Vitamina A, potássio e folato.

Estudos têm mostrado que pessoas que comem uma dieta rica em fibra são mais saudáveis pesos e têm uma diminuição do risco de desenvolver diabetes e doenças do coração.
A fibra é importante na regulação do intestino, reduzindo o mau colesterol. e aumentando a sensação de saciedade.

A vitamina K é uma gordura essencial vitamina solúvel que tem muitas funções importantes, incluindo a coagulação do sangue, e a manutenção de ossos saudáveis. Para aquelas pessoas que tomam anticoagulantes, é importante manter a consistência da ingestão de vitamina K.

Ácido fólico é importante para o desenvolvimento fetal e A vitamina A é uma vitamina importante para a saúde dos olhos. O potássio é um mineral importante que pode desempenhar um papel na regulação da pressão arterial.

Perguntas Frequentes Sobre O Aipo

Você pode comer as folhas de aipo,
Embora a maioria das pessoas descartar as folhas, eles podem ser comidos. Na verdade, muitos chefs usá-los picado como ervas para cima de saladas, sanduíches e pratos, como a quinoa, batatas, cozidas. As folhas também podem ser misturados para fazer um molho pesto.
Não aipo contêm sódio,

Sim, o aipo contém sódio. Ele não é adicionada, mas, ao invés de naturais de sódio. Para aquelas pessoas que estão sal sensíveis e têm pressão arterial elevada, isso é algo que você deve levar em consideração. Um meio talo de conter 32 mg de sódio, que não é considerado alto. No entanto, se você comer uma grande parte de você pode querer manter isso em mente.

Não aipo negativos calorias,
Se o aipo era negativo de calorias, isso significa que comer aipo queima mais calorias do que seu corpo absorve depois de comer. Este não é susceptível de ser verdade, porque, enquanto as calorias de fibra são, provavelmente, não absorvidos, como a pequena quantidade de calorias em aipo que vem de proteína, açúcar, gordura e não ficar absorvida pelo seu corpo.
É verdade que o seu corpo queima calorias, comer e digerir a comida, um processo conhecido como termogênese. A quantidade de calorias que você queima, porém, não é muito. Além disso, o processo é complicado e pode ser influenciado por uma variedade de fatores, incluindo idade, sexo, peso corporal e o quanto de gordura visceral que você tem.
Ele provavelmente faz mais sentido, se você está contando calorias, para contagem de aipo como tendo, na verdade, o conteúdo de calorias.

Colheita e Armazenamento de Aipo

Ao comprar, procure talos que são nítidas, sem qualquer sinal de ressecamento.

Para armazenar o aipo, enrole-o firmemente em papel de alumínio e leve à geladeira. O aipo pode ficar crocante por semanas desta forma. Esse método funciona porque a folha permite o amadurecimento do hormônio etileno para escapar. Em contraste, um saco de plástico armadilhas gás etileno, acelerando a perda de umidade e deterioração.

Formas saudáveis para Preparar Aipo
O aipo é um ingrediente muito versátil, adicionando textura, cor, sabor e bom nutrientes para as suas refeições e lanche escolhas. Use-o para fazer caldos, sopas e guisados. Refogue, a vapor ou de refogue o aipo e adicioná-lo para carnes, como a turquia, frango, assado, ou pique-lo e colocá-lo no lado de pratos, tais como grãos integrais e recheios.

Aipo também pares bem com proteínas e pode ser usado como um substituto para os crackers e pão. Mergulhar o salsão na manteiga de amendoim, homus, com baixo teor de gordura iogurte mergulho, atum ou frango com salada.

Ou simplesmente muito na aipo sozinho—a crocância é a certeza de ser satisfatório.

Receitas com Aipo
O aipo pode ser adicionado para quase nada. Conseguir cozinhar com este versátil ingrediente de hoje.
Labensky, SR, Hause, AM. Na Cozinha: Um Livro de Culinária Fundamentos. 3ª ed. Upper Saddle River, NJ: Prentice Hall, 2003: 638
Wilson, Chrissy. Negativo de calorias contar ainda. -perda/fad-dietas/negativo-calorias-alimentos-ainda-contagem
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