Calorias em Peras e Seus Benefícios para a Saúde
Há muitos tipos diferentes de peras. Algumas das marcas mais comuns disponíveis para compra nos Estados Unidos incluem, Anjou, Bartlett, Bosc, Quadrinhos, Concorde, Forelle, Vermelho Anjou, Red Bartlett, Seckel, Starkrimson. Cada variedade dos EUA peras tem suas próprias e distintas de cor, variando do verde para o vermelho, o sabor do doce mais doce, e a textura do crisp macio e suculento.

Porque cada variedade é colhidas em diferentes épocas do ano, EUA peras estão em temporada durante todo o ano.

Peras são moderadamente ricos em açúcar e não são as mais nutrientes de frutas tipo. No entanto, eles têm uma grande quantidade de fibras, cerca de 5,5 gramas em um meio de servir.

  • Peras Informação Nutricional
  • Tamanho da dose 1 pêra, médio (aproximadamente 2-1/2 por lb) (178 g)
  • Por Porção

% Valor Diário

Cálcio a 1%. De ferro 2%
Uma média de pêra contém cerca de 100 calorias e 27 g de hidratos de carbono (aproximadamente o equivalente a duas fatias de pão). Peras também contêm cerca de 22 por cento da RDA para a fibra, tornando-o muito recheio de frutas escolha.
Se você estiver olhando para modificar a ingestão de carboidratos, para manter peras pequenas ou comer metade de uma só vez. O seu par de pêra com uma porção de proteína, como iogurte grego, com baixo teor de gordura queijo ou uma porção de nozes para um enchimento, proteína, fibra e rica lanche.
Benefícios para a saúde de Peras
Peras são uma boa fonte de vitamina C, contendo aproximadamente 7 mg (em um de tamanho médio), que é de 10% do valor da diária.
A vitamina C é um importante vitamina solúvel em água, que tem sido mostrado para aumentar a imunidade, ajuda a reparar as células, retardar o envelhecimento e ajuda na cicatrização de feridas.

Peras são uma excelente fonte de fibra, que contém cerca de 6 gramas (cerca de 22 por cento da RDA), em um tamanho médio de servir. A fibra é a parte indigesta de hidratos de carbono que ajuda a promover a regularidade intestinal e pode reduzir o colesterol ruim. Estudos têm mostrado que pessoas que comem uma dieta rica em fibra tendem a se manter mais saudável pesos e ter um melhor controlo do açúcar no sangue.

Perguntas Comuns Sobre Peras

O que devo comer a pele de uma pêra,
Você pode e deve comer a pele de peras como este é o lugar onde uma grande parte da fibra reside, bem como a elevada concentração de nutrientes. Na verdade, um estudo indicou que a combinação particular de fitonutrientes em maçãs e peras podem ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir o risco de diabetes tipo 2. Ao comer a pele, certifique-se de que você lave-as bem como as peras fazer cair sobre a “dúzia suja” da lista, tornando-a uma das frutas que contêm a maior quantidade de resíduos de pesticidas. Se possível, compre orgânicos.
Posso congelar pêras,

É recomendável não congelar peras frescas, porque o suco e fibras vai separar no processo de descongelamento, e os resultados não são em todos desejado.

No entanto, o congelamento de um cozido ou processado pêra (como a pêra com molho) para que tenha sido adicionado açúcar vai trabalhar. Coloque as peras em um recipiente hermeticamente fechado antes da congelação para ajudar a reduzir o freezer burn.

Colheita e Armazenamento de Peras

Há cerca de dez diferentes variedades de peras disponíveis nos estados unidos, Eles são todos mais fácil de navio quando eles são difíceis, pois eles geralmente são colhidas verdes, como eles vão continuar a amadurecer depois de deixar a árvore.

Se você decidir comprar o seu peras quando eles ainda estão rígido, nota que vai demorar alguns dias em temperatura ambiente para que eles amadurecem. Para verificar, pressione suavemente até o fim-tronco.

Se eles “dar” um pouco, eles estão maduros. Para acelerar o amadurecimento, colocá-los livremente em um saco de papel (não pack-los muito bem).
Evite a compra de peras que têm manchas ou machucados.
Se você compra as peras que estiver maduro, guarde-os na geladeira para retardar o processo de maturação. Não pack-los muito de perto, porque, como eles amadurecem, eles liberam gás etileno assim, levando-os a mais-amadurecer ao ponto onde eles podem apodrecer. Se você arrumar um monte juntos, eles podem acelerar o amadurecimento de todo o grupo.
Você também pode comprar suco de pêra e pêra com molho. Suco de pêra pode ser usado no tratamento de prisão de ventre, no entanto, é melhor evitar o suco se você estiver olhando para perder peso e manter um bom controlo do açúcar no sangue.

Formas saudáveis de Preparar as Peras

Peras são uma fruta versátil, que pode ser comido cru, escalfado, assado, ou misturadas para fazer smoothies. Desfrute da sua peras cortadas em pedaços nas saladas, assado com abóbora ou de legumes de raiz, ou no liquidificador até a bebida como um substituto de refeição ou para fazer uma sopa. A adição de peras para o seu plano de refeição pode ajudar a mantê-lo completo e chegar ao seu fibra de metas.

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