Folhas Verdes do Mar, Além de Onde Encontrar Algas
Por Algas Saudável,
Algas (obviamente) cresce no oceano, onde ele pega uma gama de minerais e outros nutrientes. É também uma forma bastante simples de alimentos, tornando mais fácil para o corpo a quebrar e liberar as substâncias saudáveis dentro, proporcionando uma variedade de vitaminas e minerais, que não são tão disponíveis em terra-legumes cultivados. Esta variedade faz com que algas de uma boa comida para misturar na sua dieta.
Algas tem muitos nutrientes que conferem benefícios à saúde. É rica em fibras, ácidos graxos e polifenóis (antioxidante de compostos de plantas que estão ligados à redução do risco de determinadas doenças). Um de agosto de 2015 estudar na Marinha Drogas sugeriu que a alga tem compostos que podem ser úteis para a prevenção ou tratamento de diabetes tipo 2.

Nori (as folhas de alga usada no sushi) tem altos níveis de vitamina B12, tornando-o uma escolha inteligente para vegetarianos. Ele também contém ômega-3 os ácidos gordos e de ferro, de acordo com um artigo na edição de Maio de 2014 problema de Nutrientes.

Algas também é um componente da dieta de Okinawa , comendo um padrão a partir de uma parte do Japão, onde os habitantes são conhecidos por suas longas vidas.

Alegações de saúde de Algas

Parece que não importa o quão saudável e nutritivo de um alimento é, as pessoas de marketing e de saúde fanáticos sempre tem que exagerar as reivindicações. É verdade que, de algas, onde alegações de saúde possuem:

aumenta o desejo sexual (porque contém manganês)
pode tratar úlceras (2015 estudo de algas vermelhas tem componentes que se assemelham ao padrão de tratamento da úlcera)

  1. trata alguns tipos de câncer
  2. reduz o colesterol
  3. Como Comer Algas

A maneira mais fácil para comer algas marinhas está usando algas secas wrapper, do tipo que você encontrar servido em restaurantes de sushi. Você pode encontrar pacotes de estes wrappers (chamado de “nori”) na maioria dos supermercados. As algas vem em fina seca de folhas e pode ser usado para dispor de mais nada. Você também pode dividir esses wrappers e polvilhe algas secas flocos em uma salada ou qualquer outra coisa para aumentar o valor nutricional. Quando consumido como esse, é quase insípido. Outro lugar para encontrar algas é, em muitos Asiáticos sopas, como a sopa de miso (basta ver o teor de sódio).

USDA Nacional de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência, a Versão 20 (2007).

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