Você esticar quando você se exercita, O alongamento é um exercício popular regime que pode ter muitos beneifts. O fisioterapeuta pode mostrar a você os melhores caminhos para esticar para ajudar a manter você em movimento, com a gama completa de movimento..

O alongamento é a deliberada alongamento dos músculos, a fim de aumentar a flexibilidade muscular e amplitude de movimento articular. Atividades de alongamento são uma parte importante de qualquer exercício ou programa de reabilitação

Eles ajudam a aquecer o corpo antes da atividade, assim, diminuindo o risco de lesões, bem como a dor muscular
Os benefícios do alongamento são muitos e tem sido comprovada através de vários estudos ao longo do tempo. Alongamento beneficia as pessoas de todas as idades, e destina-se a jovens, bem como a população de idosos.

  • Os Benefícios do Alongamento
  • De acordo com a Clínica Mayo, os cinco principais benefícios do alongamento incluem:
  • Aumento da flexibilidade e amplitude de movimento articular:

Flexíveis, os músculos podem melhorar o seu desempenho diário. Tarefas como o levantamento de pacotes, dobrando-se para amarrar os sapatos ou correndo para pegar um ônibus se tornar mais fácil e menos cansativo. A flexibilidade tende a diminuir à medida que você envelhecer, mas você pode recuperar e manter.

Melhor circulação:

O alongamento aumenta o fluxo de sangue para os músculos. O sangue que flui para os músculos traz alimento e se livrar de subprodutos de resíduos no tecido muscular. Melhor circulação pode ajudar a encurtar o tempo de recuperação se você já teve qualquer lesões musculares.
Melhor postura:
Frequente o alongamento pode ajudar a manter seus músculos ficando apertado, permitindo-lhe manter a boa postura a Boa postura pode minimizar o desconforto e manter dores no mínimo.
Coordenação:
Mantendo a gama completa de movimento através de suas articulações mantém você em melhor equilíbrio. A coordenação e o equilíbrio ajuda a manter a mobilidade e menos propenso a lesões causadas por quedas, especialmente à medida que envelhecem.
Algumas pesquisas recentes têm examinado se o alongamento é absolutamente necessário para reduzir a probabilidade de ferir-se durante lesão atlético. Adivinhem. A maioria das pesquisas mostra que o alongamento não, na verdade, reduzir o risco de lesão. Pessoas que alongar antes atheltic concorrência são as chances de se machucar, como não macas.

Adequada Técnica De Alongamento

É essencial para a prática adequada de técnicas de alongamento. Isso permitirá que você para evitar lesões desnecessárias. Dicas para o bom alongamento técnica incluem o seguinte:

Aquecer em primeiro lugar: o Alongamento de músculos quando está frio aumenta o risco de puxado músculos. Aqueça-se caminhar suavemente, enquanto o bombeamento de seus braços, ou fazer um favorito de exercício em baixa intensidade por cinco minutos.

Mantenha cada alongamento por pelo menos 30 segundos: É preciso tempo para alongar os tecidos em segurança. Mantenha o seu estende-se por pelo menos 30 segundos e 60 segundos para um muito apertado muscular ou área do problema. O que pode parecer um longo tempo, então usar um relógio ou de manter um olho no relógio para certificar-se de que você está segurando seus trechos longos o suficiente. Para a maioria dos grupos musculares, se você segurar a se estende por pelo menos 30 segundos, você vai precisar para fazer cada trecho só uma vez.

Não de salto: Salto de como você trecho pode causar pequenas rupturas (micro-rupturas) no músculo, o que deixa o tecido da cicatriz como o músculo cura. O tecido da cicatriz aperta o músculo ainda mais, tornando-o ainda menos flexível e mais propenso a dor.

O foco em um livre de dor trecho: Se você sentir dor como você trecho, que você tenha ido longe demais. De volta para o ponto onde você não sente qualquer dor, em seguida, mantenha o alongamento.

Relaxar e respirar livremente: não segure a respiração enquanto estiver alongando.

Elástico de ambos os lados: certifique-se de que a sua amplitude de movimento articular é tão igual quanto possível em cada lado de seu corpo

Alongar antes e depois da atividade: Leve alongamento após o warm-up seguido de um mais rigoroso regime de alongamento após o treino é a sua melhor aposta

Com seus novos conhecimentos de técnicas adequadas e benefícios do alongamento, será mais fácil incorporar esta atividade em seu exercício/reabilitação regime.
Aqui estão alguns bons trechos para tentar:
Lombar Trechos : Três rápida e fácil de exercícios para esticar os menores músculos de suas costas incluir o propensas a imprensa, os joelhos para o peito, e a lombar, rotação de estiramento.
De manhã Estende-se : o Alongamento na parte da manhã é uma ótima maneira para “acordar” os músculos e prepará-los para o dia.
Auto-Assistido Pescoço Estende-se : Trechos pode ser feito com auto-ajuda para obter mais eficiente trecho. Aqui você pode aprender como realizar a auto-assistido se estende do pescoço.
Certifique-se de verificar com o seu fisioterapeuta antes de iniciar este ou qualquer outro programa de alongamento.

Quem Deve Evitar O Alongamento,

Apesar de os benefícios do alongamento são muitas, não é para todos. Condições em que o alongamento devem ser evitados incluem:

Quando você entorse no seu conjunto, você esticar o ligamento, que ajudam a estabilizar os ossos que formam a articulação. Por esta razão alongamento cedo depois de uma joint entorse deve ser evitado. Como com fraturas, essas estruturas precisam de tempo para se curar e alongamento muito cedo na lesão vai atrasar esse processo.

O alongamento regularmente pode ajudar o seu corpo e articulações mover-se mais livremente, permitindo-lhe desfrutar de total mobilidade funcional. Verifique com o seu fisioterapeuta para descobrir quais trechos são melhores para você fazer.
American Journal of Sports Medicine, 1999, Vol. 27, No. 2, pp. 173-176
American Médico De Família
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