Não Apenas para a Perda de Peso
Exercício cardiovascular tops recomendações para fitness, saúde e queima calorias. Mas você ainda pode estar confuso sobre o quanto você precisa e todos os benefícios cardiovasculares do exercício.
As diretrizes publicadas pela American College of Sports Medicine sugerir 30 minutos de intensidade moderada de exercício cinco dias por semana, ou vigorosa cardio 20 minutos por dia, três dias por semana.
Para a perda de peso, eles dizem que você pode precisar ainda mais (até 60 a 90 minutos, dependendo da sua dieta e outras atividades.

É difícil manter todos estas regras reta, mas, a boa notícia é que você não precisa. Às vezes é melhor esquecer as regras e voltar ao básico—cardio não é apenas para a perda de peso.

Corpos São Feitos para Mover
Se você tem um trabalho sedentário, pense em como seu corpo se sente no final do dia. Você tem músculos, dores nas costas, ou se sentir esgotado, mesmo que você não fez nada de física, Talvez seus ombros queima de tensão e a sua cabeça dói de olhar para uma tela de computador por muito tempo.
Agora, pense em como seu corpo se sente depois de um treino. Se você fizer isso direito, seus músculos estão aquecidos e flexível, o sangue é o bombeamento através de seu corpo, fornecendo oxigênio e energia. Você se sente energizado, confiante, orgulhoso de si mesmo e está pronto para assumir o mundo. É muito diferente, não é,

Os corpos humanos são feitos para mover—não sentar o dia todo.

Todos os Benefícios do Exercício Cardiovascular
Você pode pensar de cardio como uma obrigação—a bufar de raiva, fumando, e a transpiração através de exercícios apenas para alterar a forma como seu corpo funciona. Sim, o cardio pode ajudar a mudar o seu corpo, mas tem muitos outros benefícios. Sabendo que esses podem fazer você olhar no exercício cardiovascular com olhos diferentes.

  1. Apenas alguns dos benefícios incluem:
  2. Mais confiança sobre como você se sente e como você olha
  3. Um bom exemplo para seus filhos, permanecer ativo à medida que envelhecem

Observe que a perda de peso, enquanto um foco grande para muitas pessoas, é apenas um dos benefícios de cardio. Apesar disso, a perda de peso é muitas vezes uma pessoa só objetivo, e não apenas para a saúde, mas de boa aparência.

Enquanto não há nada de errado em querer parecer bom, tendo isso como seu objetivo só pode tornar o exercício mais difícil. Peso leva tempo. Se você não ver resultados, você pode perder a motivação para o exercício. Abra a sua mente para outras razões para o exercício—você pode apenas encontrar novas maneiras de tornar o exercício mais fácil.

Cardio para uma Melhor Qualidade de Vida

É natural que querem ter uma boa aparência, mas você pode ficar tão preso em como você olhar que você se esqueça de como você realmente sente. Se você olhar para os benefícios listados acima, todos eles traduzir-se em sentir-se bem agora e no futuro. Apesar de que, você pode ser mais fascinado com a obtenção de six-pack abs que sentir-se bem, tanto fisicamente e mentalmente.
Muitas pessoas se esqueça de que ser ativo pode tornar a sua vida melhor.
Movendo-se em torno aumenta o fluxo de sangue para os músculos, fortalece o coração e os pulmões, e ensina o coração a trabalhar com mais eficiência.

Não só isso, quando você se exercita, você se torna um modelo para todas as pessoas na sua vida. O mais vê-lo exercício, os mais motivados, eles podem fazer o mesmo.

Se tudo isto é verdade, porque isso não é o suficiente para você se mover, Por que tantas pessoas lutam com ser ativo, Parte disso pode ser a forma como você pensa sobre si mesmo, de seu corpo, e o exercício.

Mudar a Forma de Pensar

Você pode me ligar emocionalmente a certas idéias, especialmente quando se trata do exercício.
Enquanto algumas pessoas adoram, muitos vêem isso como uma obrigação, uma tarefa, ou até mesmo tortura. Pode ser difícil acreditar que o exercício pode realmente se sentir bem.
Ele pode se sentir bem para mover o seu corpo. Ele pode se sentir bem, para ser forte e confiante e sei que você pode fazê-lo através de um treino. Que confiança se traduz em outras áreas de sua vida. Se você pode exercer, o que mais você pode resolver,
Se você está focado apenas na perda de peso, você está perdendo todas essas coisas boas. Você pode alterar-se de que essas maneiras:
Mantê-lo simples. Se você está confuso sobre o que fazer, comece com o básico—você precisa de pelo menos 20 minutos para que o organismo passa, então, começar por aí. Sair de seu calendário, encontrar a 20 minutos de tempo, em três dias diferentes e fazer algo—caminhar, correr, ir para o ginásio, vigoroso trabalho de jarda—o que você quer. Torná-lo um hábito de primeira e de trabalho no seu tempo e a intensidade mais tarde.

Ser paciente. Parte do que se permitir tempo para fazer do exercício um hábito é ser paciente. Você não pode iniciar onde você quer estar, o que pode ser mais do que você pode manipular. Você tem que começar de onde você está agora. Isso significa que a flexibilização para ele e permitindo que o corpo e a mente para responder ao que você está fazendo. A perda de peso virá eventualmente, mas não imediatamente.

Ser mais consciente. Gaste algum tempo em como seu corpo se sente durante o exercício. Enquanto a música é uma grande motivação, estabeleça uma meta para fazer um treino uma semana sem distrações. Deixe o seu monitor de frequência cardíaca, revistas e música em casa. Esqueça as calorias, intensidade, e o resto e concentrar-se em como seu corpo se sente Experimentar diferentes atividades. Para ir mais devagar ou mais depressa e ver como seu corpo responde. Tire algum tempo para aprender sobre o seu corpo e você será capaz de criar exercícios com base em suas próprias regras, em vez de outra pessoa.
Encontrar algo para desfrutar. Se o exercício parece ser uma tarefa árdua, ignorar o seu normal de treino e tente algo diferente. Dar um passeio lá fora e olhar ao redor. Observar a paisagem. De tomar um novo rumo. Respirar o ar. Respire profundamente. Às vezes, só de estar fora é um lembrete de como é maravilhoso ter um saudável funcionamento do corpo.

Misture-os. A coisa agradável sobre o exercício cardiovascular é que você pode escolher qualquer atividade que eleva a sua frequência cardíaca. Você não precisa fazer o mesmo treino, a cada sessão, nem toda semana. Se você está fazendo o mesmo treinos de tentar algo novo. Mudando o seu cardio é fácil, por isso muitas vezes e você vai descobrir mais atividades que você gosta. Você pode até mesmo alterar o treino que você faz atualmente. Por exemplo, se você gravitar em direção a esteira de exercícios, tente misturá-lo com o treinamento do intervalo.

Aprecio o seu corpo. É fácil concentrar-se nas coisas que você não gosta sobre si mesmo, mas, só por um pouco, pense em como o seu corpo é agora. Se ele está em boas condições de trabalho, ou pelo menos perto disso, pense em como o que se sente. Você pode ficar de pé, andar e mover-se. Apenas tomando alguns momentos, durante os seus treinos para imaginar o que seria como se você não pudesse fazer o que você queria pode ajudar a lembrar o quão incrível é seu corpo, não importa como ele se parece.

É preciso tempo para mudar a forma como você pensa sobre as coisas. Para tornar o exercício uma parte de sua vida pode envolver a abertura de sua mente para possibilidades diferentes. Apenas por um momento, imagine o que seria como para o exercício porque é bom, não só porque ele ajuda você a ter uma boa aparência.
Imagine o quanto mais motivador seria para o exercício porque você quer, não porque você tem que. Realmente é possível fazer do exercício uma parte agradável da sua vida. Sendo mais presente no que você está fazendo pode ajudar.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.