Um superalimento sementes carregado com proteína e ômega-3

Sacha inchi (Plukenetia volubilis) é uma planta que produz grandes, sementes comestíveis ricas em omega-3 ácidos graxos e proteína. Nativa do Peru, sacha inchi é também conhecido como sacha amendoim, selva de amendoim, ou Inca de amendoim. O nutriente-densos sementes são muitas vezes consumidos levemente torrado e toda e você pode encontrá-los incorporados pós de proteína e cereais, ou feito em óleos de cozinha e suplementos alimentares.

O óleo de Sacha inchi é muitas vezes apontado como uma fonte rica em vitamina e e ácido alfa-linolênico, uma base de vegetais de ômega-3, ácido graxo encontrado em níveis similares, no óleo de linhaça.
Por Que As Pessoas Usam Sacha Inchi,
Sacha inchi gosto de nozes e pode ser consumido como um lanche ou adicionado a uma variedade de pratos. Com altos níveis de ômega-3 e proteínas, eles são muitas vezes consumidos por pessoas que uma dieta vegetariana ou vegan.

Muitas vezes comercializado como um “superalimento”, sacha inchi é dito para oferecer uma variedade de benefícios para a saúde. Alguns proponentes sugerem que o consumo de sacha inchi pode ajudar a reduzir o excesso de gordura abdominal e promover a perda de peso, além disso, sacha inchi é suposto para combater a depressão , reduzir os níveis de colesterol, a prevenir doenças do coração e ajuda na gestão de diabetes.

Aplicado topicamente, o óleo é usado para a pele e cabelo no rosto de óleo, creme de rosto, ou óleo de cabelo.

  1. A Pesquisa de Sacha Inchi: Ele Pode Realmente Ajudar,
  2. Apesar de sua longa história de uso, sacha inchi tem sido o foco de alguns estudos científicos.
  3. Aqui está um olhar para as pesquisas disponíveis sobre os potenciais benefícios para a saúde:

1) O Colesterol Alto

A investigação preliminar indica que sacha inchi pode ser de algum benefício para as pessoas com altos níveis de colesterol. Para um estudo piloto publicado no peru Revista Peruana de Medicina Experimental y Salud Pública em 2011, os pesquisadores atribuída 24 de pessoas com o colesterol elevado, a quatro meses de tratamento com diferentes doses de óleo de sacha inchi.

Embora os resultados revelaram que o óleo de sacha inchi parece ter efeitos benéficos sobre os níveis de colesterol, os autores do estudo, observou-se que mais pesquisas precisam ser realizadas, a fim de avaliar a eficácia e a segurança de sacha inchi.
2) Perda De Peso

Um estudo publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, em 2002, constatou que sacha inchi é excepcionalmente alta em triptofano, um aminoácido essencial para a produção de serotonina (um sistema nervoso químicos envolvidos na regulação do apetite). Em teoria, sacha inchi pode ajudar a promover a perda de peso, aumentando a produção de serotonina e, consequentemente, manter o apetite sob controle e reduzir a ingestão de alimentos. No entanto, atualmente há uma falta de estudos clínicos sobre o uso de sacha inchi e sua eficácia como uma ajuda de perda de peso.

O que Saber Antes de Tentar Isso
Amplamente disponível para compra on-line, sacha inchi pode ser encontrado em muitas lojas de alimentos naturais.

Enquanto sacha inchi é geralmente considerado seguro para a maioria das pessoas, quando consumido em pequenas quantidades, como um alimento, pouco é conhecido sobre os efeitos regulares ou de consumo a longo prazo de sacha inchi em forma de suplemento.

Se sacha inchi levantar o corpo, os níveis de serotonina, que podem interagir com a inclusão de suplementos ou medicamentos, como antidepressivos, que além de aumentar a serotonina e aumentar o risco de síndrome da serotonina (uma rara, mas grave doença).

O Serviço De Take-Away

Embora seja muito cedo para recomendar sacha inchi como um tratamento para qualquer condição de saúde, é possível que a ingestão de sacha inchi sementes ou óleo como parte de uma dieta equilibrada pode ajudar a melhorar a saúde geral.
Enquanto sacha inchi pode ajudar a aumentar a sua ingestão de ômega-3 os ácidos gordos, outros alimentos (como linhaça e peixes oleosos como salmão, atum, sardinha e arenque) também pode ajudá-lo a obter o seu preenchimento de ômega-3.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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