• Você É O Que Você Bebe Saudável Sugestões
  • Como o Que Você Bebe Influencia a Saúde de Você e Sua Família
  • Por Michael Sena, C. F. S. com Kirsten Straughan, R. D., L. D., e Tom Sattler, Ed.D.

Atualizado Em 29 De Maio De 2017
Muito Açúcar

A alta ingestão de açúcar, bebidas açucaradas tem sido uma força motriz por trás da alta incidência de obesidade entre as nossas crianças. Você sabia que um de 12 onças lata de refrigerante tem 10 colheres de chá de açúcar, Eu tenho certeza que nenhum de vocês, conscientemente, dar-se que muito açúcar para os seus filhos com as suas refeições ou lanches, então não tente colocá-lo em seu copo. Se o fizer, eles poderão ter uma menor ingestão de importantes nutrientes, como a vitamina C, vitamina A, ácido fólico, magnésio e cálcio. A diminuição de cálcio pode resultar em redução da massa óssea, o que pode contribuir para ossos quebrados em crianças e pode, possivelmente, levar à osteoporose mais tarde na vida.

Como Fazer a troca para Bebidas Saudáveis

Há duas maneiras de ganhar esta batalha. Um é para certificar-se de que todos entendem o quão perigoso bebidas açucaradas pode ser. Deixe os seus filhos e cônjuge saber que essas bebidas são os principais culpados no ganho de peso e problemas dentários, bem como a falta de bebidas à base de leite pode levar a ossos quebrados. A outra tática é oferecer opções mais saudáveis que a sua família vai aprender a amar.
Top 5 Bebidas mais Saudáveis para Famílias

Como você está convencer sua família para diminuir a sua bebida açucarada ingestão, você pode apresentá-los para essas escolhas melhores.

Água. Se é plano ou refrigerante, sabor ou simples, a água é um componente fundamental de sua família plano de fitness e é a bebida perfeita para todos. Ele ajuda a encher e é importante para muitas funções corporais. Existem muitas bebidas que aparece como a água que ainda temos açúcar ou adoçantes artificiais adicionados. Certifique-se de que o rótulo listas de calorias ou adoçantes artificiais para que você obtenha o negócio real. Mostre para seus filhos que a sempre presente garrafas de água que muitos atletas profissionais, adolescentes, e preocupada com a saúde de adultos jovens carregam com eles são saudáveis e legal! Aqui estão algumas idéias para tornar a água mais atraente para os seus filhos.

Tem abundância de sabor seltzer águas disponível como uma alternativa para a ingestão de água.
Use fresco de limão, lima ou outros citrinos fatias de água. Ou tentar pepino para um sabor refrescante.
Mantenha sempre uma garrafa de água no carro ou na de seus filhos mochilas para incentivar o consumo de água.

Leite. Baixo teor de gordura e livre de gordura do leite são saudáveis bebidas alternativas. Junto à água, com baixo teor de gordura ou sem gordura de leite e o leite de soja são as melhores opções de bebidas para a sua família. O leite contém cálcio, que muitas vezes não ter o suficiente, assim como de proteínas. O leite de soja é uma ótima alternativa ao leite de vaca, especialmente se você é intolerante à lactose , têm problemas com doenças crônicas das vias respiratórias superiores, infecções (infecções do sinus ou infecções de ouvido), tem asma , ou estão olhando apenas para incluir mais soja na sua dieta. Leite com Chocolate é bom para um deleite ocasional; tente controlar a quantidade de chocolate adicionado para manter o açúcar sob controle.

100% de suco de fruta. 100% de suco de fruta é que ela é feita exclusivamente a partir de frutas sem açúcar adicionado. O suco de frutas tem a vantagem de ser cheia de vitaminas que são naturalmente encontrados em frutas, como a vitamina C e ácido fólico É muito importante lembrar, no entanto, que uma porção é de apenas 4 onças. A típica caixa de suco é de 8 onças, e muitas garrafas pode ser de até 20 gramas. Gostaria de sugerir limitar a quantidade total de suco por dia para 4 a 8 onças. Se a 8 onças é muito menor do que a sua família é usada para beber, diluir o suco com água. Iniciar com 25 por cento de água e 75 por cento de suco, em seguida, lentamente, aumentar a percentagem de água para 50 por cento. Ou tentar misturar o suco com água com gás para um efervescente tratar.
Suco de vegetais. Suco de vegetais é uma grande baixa caloria escolha que oferece antioxidantes , como as vitaminas A e C e outros nutrientes, tais como o licopeno , que tem sido associada a um risco reduzido de câncer de próstata Oito onças de suco de vegetais tem 2 gramas de fibra, é muito baixa em açúcar, e tem apenas 50 calorias.
Sem adição de açúcar chás. Sem adição de açúcar chás – aqueles que já está engarrafada e caseiro gelado ou quente chás de ervas pode ser grande, livre de calorias opções. Preto e verde chás também têm comprovados benefícios para a saúde, tais como diminuir o risco de câncer e redução do colesterol Muitos chás de ervas de sabor doce o suficiente em seu próprio, de modo que você não precisa adicionar extra de açúcar ou mel. Se não, tente adicionar uma pequena quantidade de 100% de suco de fruta para uma deliciosa mistura. Chás vêm em muitos familiar sabores, tais como a baga, laranja e canela, com isso você terá muitas opções para tentar. Ao comprar engarrafada chás, certifique-se de verificar os rótulos nutricionais para ter certeza de que eles não tem calorias.

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