A Água de coco vs. Bebidas Esportivas
Uma alternativa natural para comerciais de bebidas esportivas, água de coco contém facilidade de digestão de hidratos de carbono na forma de açúcar, bem como eletrólitos como o potássio e o magnésio que os corredores e atletas perdem durante os treinos.
No entanto, a água de coco não contém os níveis de eletrólitos, especialmente sódio, que são encontrados em bebidas esportivas e que são necessárias para substituir todos os eletrólitos perdidos através do suor. Comercial de bebidas esportivas, como Gatorade, oferecemos uma completa hidratação e eletrólitos opção de substituição para os corredores que estão em execução por mais de 60 minutos.
Uso Durante Longas
Alguns corredores ainda optar pela água de coco durante longas porque seus estômagos sensíveis não pode tolerar o açúcar e adoçantes artificiais em muitos convencional bebidas esportivas. Por outro lado, você deve, definitivamente, ver o quão bem você tolerar a água de coco antes de você decidir usá-lo por um longo prazo. Um estudo revelou que os indivíduos não gostam do sabor, e, como resultado, bebeu muito menos de água de coco do que eles fizeram de água pura, o que poderia colocar você em risco de desidratação. Outro estudo descobriu que os indivíduos mais experientes do inchaço e da dor de estômago quando utilizar a água de coco em comparação com uma bebida esportiva.
Se você achar que você gosta de água de coco e tolerá-lo bem, você pode querer adicionar algumas granulado de sal ou fazer uma sal tiro a meio do caminho longo prazo, certifique-se de que você está substituindo sódio.

Uso Durante A Curto Prazo

Não se esqueça de que se você estiver executando a menos de uma hora, você não precisa se preocupar com eletrólito de substituição, de modo a ingestão de água deve ser suficiente.

No entanto, se você gosta do sabor da água de coco, é certamente uma boa opção para pequenas tiragens.
Ao contrário da água pura, a água de coco contém calorias. Embora seja baixa em calorias do que bebidas esportivas, refrigerante ou suco de frutas, um de 11 onças recipiente contém 60 calorias. Que pode adicionar até se você bebe durante o dia. Certifique-se de que você olha para sem adição de açúcar variedades, como alguns de coco, bebidas contêm açúcares adicionados (e, portanto, mais calorias).
Uso como Bebida de Recuperação
A água de coco também é usado por corredores como uma bebida de recuperação e de uma forma natural para repor eletrólitos depois de um duro executar ou treino. Alguns corredores gostam de misturar ele com um pó de proteína para se certificar de que eles estão recebendo o ideal 3-para-1 de proteína proporção de carboidratos para a recuperação ideal.

Uma Palavra De Verywell

É importante manter-se hidratado durante o exercício de resistência e reabastecer o seu corpo após o exercício. A água de coco pode ser uma maneira de fazer isso, mas se é algo que você gosta de beber. Ele tem sido uma recomendação do Colégio Americano de Medicina do Esporte que tudo o que você usa para a reposição de líquidos deve ser gostosas assim você vai beber o suficiente.

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