A alta no Índice Glicêmico, Manter Batata Porções Pequenas
Por Pam Stephan
As batatas são um humilde tubérculos, muitas vezes submetidas a muitas formas de ridículo. Pense spud armas e um popular brinquedo de criança com a forma de uma batata. Mas eles também são um grampo de muitas dietas e são cultivadas em todo o mundo. Batata cozida, purê, frito, assado, cozido, curry, recortado, desfiado, recheados e gratinados. Enquanto existem alguns benefícios para a saúde de batatas, a maioria das variedades são carregados com hidratos de carbono , e taxa bastante alta no índice glicêmico (GI)
Um par de variedades de Nicola e Rosamunda, na verdade, são boas para você.
Batatas Fritas – Amigo ou Inimigo,
As batatas são classificados bastante alta no índice glicêmico, o que significa que depois de comê-los, os hidratos de carbono causar um aumento nos seus níveis de açúcar no sangue. Você pode se sentir completo e satisfeito quando a demolição de um cozido de batata. Mas a fome vai retornar em um par de horas, quando o teor de hidratos de carbono buzz cai depois de digerir tudo isso. Isso pode explicar por que nós, às vezes, comer batatas fritas e batatas fritas em grandes quantidades, apenas para querer mais. Quando fazemos isso, no entanto, e os nossos níveis de açúcar no sangue são de pico, estamos navegando em glicose, e em resposta, os nossos corpos secretar insulina e insulina como fator de crescimento (IGF), Essas duas substâncias que promovem o crescimento celular e a inflamação. E quando você tem muito deles, eles podem abrir caminho para o desenvolvimento do câncer.

Benefícios para a saúde de Batatas

Batatas fornecer hidratos de carbono complexos.

Uma pequena porcentagem do que o amido é classificado como amido resistente (um tipo de fibra dietética), que lhe dá alguns benefícios para a saúde quando ela atinge o intestino grosso. A fibra da batata irá protegê-lo contra o câncer de cólon, e ajudar a tolerar glicose e insulina, e pode reduzir o colesterol. As batatas têm vitaminas e minerais, que são bons para você — vitaminas C e B6, potássio, ferro, tiamina, para citar alguns.

Ácidos fenólicos estão presentes em fresco ou cozido cascas de batata, enquanto que a casca e a carne, e conter benéfico flavonóides e carotenóides.
Maneiras mais saudáveis de Cozinhar e Comer Batatas
Metade dos mais saudáveis parte da batata é a casca. Esta é uma boa notícia para aqueles de nós que estão cansados de tentar descascar batatas. Deixe que brown jaqueta sobre a batata, e não pedir desculpas por manchas pequenas escuras no prato resultante. Cascas de batata contêm altas concentrações de benéficos ácidos fenólicos. Microwaving ou de ebulição de uma casca de batata preserva mais dos seus benefícios para a saúde do que um forno de cozimento, que divide suas vitaminas e minerais. Frio, salada de batata feito com vinagrete de vestir, armazenados durante a noite na geladeira, é, de longe, a maneira saudável de comer batatas. Um tempo de refrigeração irá aumentar as batatas ” o amido resistente conteúdo por mais de um terço. O ácido no vinagrete, se você fizer ele com o caldo do limão ou vinagre, retarda a digestão, permitindo que o seu estômago mais completamente o processo de legumes. Esta combinação de resfriado amido e ácidos vestir resulta em um menor pico glicêmico, o que é mais saudável para o seu corpo.

Atender Nicola e Rosamunda Batatas

Se você quiser comer batatas e evitar a alta de açúcar no sangue, procure Nicola e Rosamunda.

Nicola (Solanum tuberosum L. cv. Nicola) é muito difícil de encontrar. Mas é um ovais, lisas de pele de batata com um pálido a amarelo pele e amarelo para amarelo escuro carne, que parece ter se originado na Alemanha. Nicola tem um índice glicêmico de classificação de 58, tornando-a saudável para comer (em modestas partes). Rosamunda (Solanum tuberosum L. cv. Rosamunda) é um ovais, lisas de pele de batata com pele vermelha e creme amarelo claro a carne, que foi criado na Suécia. Nicola e Rosamunda foram confeccionados e testados em um finlandês de alimentos de estudo e apresentaram os mais altos níveis de ácidos fenólicos, em comparação com todos os 40 tipos de batatas no estudo.

Fenóis são compostos aromáticos, que têm alto poder anti-séptico e antibacteriano propriedades, o que pode desencorajar o crescimento do câncer.
Vendo a Batata em uma Nova Luz
A partir de sua alta altitude de início, nos Andes Peruanos, a sua vida presente como uma culinária internacional favorito, a batata está aqui para ficar. Moderno batata geneticamente modificada para cozinhar até para o mais forte, crispier batatas Fritas. Eles têm sido cultivadas para assumir novas cores (azul, roxo), e de ter emprestado seus extratos para supressor do apetite nutracêuticos. Mas eles devem ser consumidos com moderação e com a casca incluído, porque seus carboidratos pode causar um aumento de seus níveis de açúcar no sangue. O câncer se desenvolve no açúcar. Então, se você comer batatas, pegue pequenas porções, e escolher Nicola e Rosamunda sempre que você pode encontrá-los.

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Sessenta e um

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