• Um
  • Saltar De Formação De Instrução Brocas
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Aprendizagem adequada salto técnica pode diminuir significativamente as lesões de joelho em meninas que jogam basquete. As mulheres geralmente têm um maior ângulo Q do que os homens, e muitas vezes de terra de um salto, com os joelhos rolando para dentro (um maior joelho valgo ângulo). Este aumento do ângulo pode levar a um aumento do risco de lesões do ligamento do joelho em mulheres. Aprender a terra, de um salto, com os joelhos alinhados corretamente é o primeiro passo para a prevenção de lesões em qualquer esporte que exige muito do salto.
Dois
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Uma vez que as meninas sabem a maneira correta para saltar e aterrar sem os joelhos rolando para dentro, salto de formação através de simples exercícios, como a dobra de salto, pode melhorar a agilidade e o poder de basquete.

Como Fazer Saltos Altos Brocas

Stand com os pés na largura dos ombros e os joelhos ligeiramente curva
Dobre seus joelhos e poderosamente ir direto para cima, trazendo os joelhos até o peito.
Segure os joelhos rapidamente com os braços e deixar de ir.

Pousar suavemente e mantenha os joelhos alinhados com os quadris e os pés (evitar rolando para dentro ou para fora)

Após o desembarque, afundam-se um agachamento e repita o próximo salto.

Construir repetições lentamente, começando com 3 e trabalhando até a 12 repetições

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Os pesquisadores descobriram que os atletas que não pode equilibrar-se com seus olhos fechados por mais de dez segundos, enquanto de pé descalço sobre um pé são significativamente mais propensos a ter uma entorse de tornozelo. Mas simplesmente praticando treino de equilíbrio podem reduzir o risco de lesões no tornozelo durante todos os esportes. Devido a entorse de tornozelo é uma das mais comuns de basquete lesões, as meninas devem adicionar estas duas brocas para sua rotina de exercícios:
Prática de equilíbrio em um pé por cinco minutos, 3 a 5 vezes a cada semana.

Além disso, as meninas devem praticar o equilíbrio em um pé com os olhos fechados por 10 segundos a alguns minutos, várias vezes por semana.

E Quinn
Uma perna agachamento-e-alcançar exercício ajuda as meninas a melhorar dinâmico (em movimento) equilíbrio, melhorando o tornozelo e o músculo glúteo força e a estabilidade do núcleo. Meninas que jogam basquete pode usar este exercício para desafiar os músculos que são utilizados durante o drible e o disparo.

Como Fazer Uma Perna Agachamento e Chegar

Ficar sobre um pé e agachar-se para baixo e chegar para a frente para tocar um objeto no chão na frente de você.
Retornar à posição inicial sem perder o equilíbrio.
Repita a broca de 10 a 15 vezes por perna e mudar de lado.
Sprint formação é essencial para as meninas que jogam basquete. Adicionar para trás correndo exercícios para desenvolver a velocidade explosiva e agilidade em quadra.
Como Fazer para a Frente – para Trás Sprints

Configurar dois marcadores de cerca de 15 metros de distância.

Depois de um bom aquecimento, sprint para a frente a partir do primeiro cone para o segundo.
Parar na extremidade do cone e executar ou correr de volta para o início.
Parar e acelerar rapidamente em para trás um sprint para o extremo do cone.
Repita por dez repetições.
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A velocidade da escada de broca é muito comum broca usada pelo campo e quadra de atletas para melhorar a pé, velocidade e resistência.
Encaminhar Execução, de Alta Joelho Broca: Este exercício é ideal para melhorar a pé velocidade e resistência para o basquetebol. Executar com alto joelhos para a frente através da escada, tocando todas escada de espaço. Terra sobre as bolas dos pés e a unidade para a frente com os braços.

Lateral Execução, Lado-a-Lado de Broca: O movimento lateral deste exercício é excelente para desenvolver a pé da velocidade e do joelho e do tornozelo estabilidade no tribunal. Manter um baixo centro de gravidade e o passo de lado a lado através da escada com um pé de cada vez. Toque em cada degrau da escada com os dois pés. Terra sobre as bolas dos pés e repita direita para a esquerda e da esquerda para a direita.

Sete
Como Fazer o Shuttle Run
Configurar dois marcadores de cerca de 25 metros de distância.
Sprint de um marcador para o outro e de volta. Essa é uma repetição.
Há uma variedade de maneiras diferentes para fazer o transporte de execução, incluindo lado-a-lado é executado, o atacante-corre para trás e para a frente-toque-de-retorno é executado.

O shuttle run é uma maneira fácil de adicionar algumas de alta intensidade de exercícios em um exercício básico do programa enquanto você construir, velocidade, resistência, e resistência.

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Local de disparo de treinos são um padrão bastante parte de qualquer prática do basquete. Basta marcar vários pontos no tribunal de justiça de que para levar um tiro. Ter o seu companheiro de equipa de rapidamente passar de uma bola para você tomar um tiro. O objetivo é fazer com 5 tiros em uma linha antes de passar para a próxima marca.
Nove
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Esta broca necessários três jogador jogadores: um jogo de tiro, um rebounder, e um defensor. O atirador se move entre dois e três pontos marcados para atirar. O rebounder passa para a arma de fogo, uma vez que ela atinge o alvo e o defensor sombras da arma de fogo movimentos e tentativas para bloquear os tiros. Este é um muito simples, mas eficaz de broca.
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