Fácil Pose – Sukhasana
Fácil Pose – Sukhasana. Barry Pedra
Esta é uma forma fácil fazer pose , mas, como o nome sugere, esta pose destina-se a ser um assento confortável. Se esta configuração não funciona para você, tomar qualquer pernas cruzadas posição. Sentado em um cobertor para elevar os quadris também é incentivada aqui.
Thunderbolt Pose – Vajrasana
Ann Pizer
Vajrasana de uma posição de joelhos, com a cadeira de descanso em seus pés. É uma boa alternativa para fácil pose (acima).

Pessoal Pose – Dandasana

Ann Pizer
Pessoal pose é muitas vezes chamado sentada equivalente a montanha representam Apenas como montanha configura o alinhamento para muitas poses de pé, pessoal pose é o ponto de partida para muitos sentado poses.
Sentado Frente Dobrar – Paschimottanasana
Sentado Frente Dobrar – Paschimottanasana. Ann Pizer

Há várias abordagens para a entrada em paschimottanasana , mas a minha preferência é para tentar manter as costas retas e, como sugestão a pelve para a frente.

Sentado Grande Patas Straddle – Upavistha Konasana

Ann Pizer
Quando a configuração para upavistha konasana , você não tem que passar por uma super grande angular com as pernas. Sentimento algum estiramento na coxa interna é comum, mas você não precisa ir para um total de divisão.
O Cobbler é uma Pose – Baddha Konasana
O Cobbler é uma Pose – Baddha Konasana. Ann Pizer
O Cobbler é pose pode ser tomado em uma frente dobrar se o seu esporões permitir. Uma leve pressão com os antebraços em suas pernas podem intensificar o alongamento.

Metade Senhor dos Peixes que Representam – Ardha Matsyendrasana

Metade Senhor dos Peixes que Representam – Ardha Matsyendrasana. Ann Pizer

Metade senhor dos peixes é também conhecido como um sentado espinhal torção. É importante manter o pé da frente e sentar-se ossos aterrados ao chão para que você tenha algo para ancorar a torção.

Vaca Rosto Pose – Gomukhasana
Ann Pizer
Vaca rosto pose entra em peças de ombros e braços, que são raramente usados por muitos de nós. Não se surpreenda ao descobrir que é muito mais fácil para atar as mãos de um lado do que o outro. Este tipo de assimetria é muito comum, pois a maioria das pessoas a favor de um lado sobre o outro.

Metade Pose De Lótus – Ardha Padmasana

Ann Pizer
Metade lotus é um bom parando fora do ponto no caminho para a plena lotus (ver abaixo). Desde cheio lotus pode ser muito difícil para os joelhos, muitos estudantes de yoga prefiro essa versão, que pode ser usado para a meditação sentada.
Herói Pose – Virasana
Herói Pose – Virasana. Ann Pizer
Herói pose é também uma boa postura de meditação. Muitas pessoas acham mais fácil manter a espinha ereta nesta pose do que em de pernas cruzadas posições quando sentado por um longo tempo. É também uma ótima quad trecho
Pose Do Barco – Navasana
Ann Pizer
Se você encontrar dificuldades para manter a boa forma de V com as pernas esticadas na pose do barco , dobre os joelhos, mantendo as pernas paralelas ao chão. Isso deve ajudar a sua mantenha sua coluna reta e as coxas levantadas.
Cabeça-de-Joelho Pose – Janu Sirsasana
Ann Pizer
Quando a frente de dobramento em janu sirsasana , tente alinhar o seu tronco, então você está dobrando sua perna estendida, ao invés do que o espaço entre suas pernas.
Girava a Cabeça para o Joelho Pose – Parivrtta Janu Sirsasana
Ann Pizer
Muitas vezes, os alunos garra para o seu dedão do pé em girava janu sirsasana, em detrimento de abrir o peito para o teto. Se segurar o dedo do pé está causando o seu peito para ligar para baixo, dobre o cotovelo e mantenha a parte de trás da sua cabeça, em vez disso.
Pombo Pose (Prep) – Eka Pada Rajakapotasana
Ian Hootan/Science Photo Library/Getty Images
Se o seu bumbum é o caminho do chão em pigeon prep , use cobertores sob seu quadril para trazer o piso, até encontrá-la antes de dobrar para a frente. Aqueles que são bendy na coluna e ombros também pode trabalhar em full pombo
Joelho ao Tornozelo – Agnistambhasana
Ann Pizer
Joelho ao tornozelo também é chamado de duplo pombo e você pode ver o porquê. Mantenha os pés flexionados e trazer as canelas, perto do paralelo possível à frente de seu tapete.
Heron Pose – Krounchasana
Ann Pizer
Como barco pose (ver acima), é melhor dobrar o joelho estendido em heron do que mantê-lo em linha reta e acabar com a coluna arredondada para a frente. Uma bela linha reta coluna vertebral é mais importante do que a perna reta.
Marichi colocar – Marichyasana eu
Ann Pizer
Em marichyasana eu , certifique-se de que você pode fazer o bind antes de começar a dobrar para a frente. Se a ligação não estiver lá, ficar na posição vertical.
Pose De Lótus – Padmasana
Ann Pizer

Lotus é muitas vezes considerada como a essência do yoga pose, mas deve ser abordada com cautela por iniciantes. Para uma alternativa, consulte metade lotus (acima).

Bússola Pose – Parivrtta Surya Yantrasana
Ann Pizer

Se você é o tipo de pessoa que pode facilmente jogar a perna de trás de sua cabeça, bússola pose vai ser o seu direito beco. Caso contrário, há uma abundância de outros isquiotibiais se estende para trabalhar.

Macaco Pose – Hanumanasana
Michelle Haymoz Fotografia/Momento De Abrir/Getty Images

A menos que você tenha muito aberto isquiotibiais, trabalho em hanumanasana com dois ou três blocos de útil. Você vai precisar de uma vez de bloquear em cada mão e você pode deslizar uma em sua coxa frente para apoio quando você chegar perto o suficiente para o chão. Vá devagar aqui para evitar uma deformação.

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