Por Marguerite Ogle
O que é a Extensão de Quadril,
Simplesmente coloque, extensão de quadril acontece quando abrimos o nosso articulação do quadril. Estamos ampliando o nosso quadril, sempre que aumentar o ângulo entre a coxa e a parte da frente da pélvis e que pode começar a partir de qualquer grau de flexão. Estamos, na verdade, na extensão do quadril quando estamos de pé, e quando a perna vai para a parte de trás.
Os Músculos do Quadril, Extensão de

Você sabe que todas aquelas popular “bunda exercícios” que a gente levantar as pernas para trás em várias posições, Esses são extensão de quadril, exercícios. Eles são ótimos para tonificar as nádegas porque o glúteo máximo (bunda muscular) é um dos principais músculos do quadril extensões. A camada mais profunda dos glúteos é o mais significativo na extensão do quadril. Os isquiotibiais—cabeça longa (não curto a cabeça) bíceps femoral, semimembranosus, semitendinosus—também são forças vivas de extensão do quadril. Glúteo médio e adutor magno ajudar a extensão do quadril.

O glúteo máximo é um dos músculos mais fortes do corpo e isquiotibiais são, ou deveriam ser, naturalmente fortes.

Com esses dois como forças vivas, você pode ver que a extensão do quadril tem o potencial para ser muito poderosa. Nós usamos extensão de quadril muito na vida diária para estabilizar a pelve e nos impelem para a frente, em atividades como caminhar, levantar-se, e a escada. Os atletas, é claro, chamar ainda mais o poder de extensão de quadril em correr, saltar, nadar e assim por diante.

Por Que Precisamos De Extensão De Quadril, Exercícios

Por que então, quando dois dos mais poderosos músculos do corpo estão envolvidos em movimentos que nos faz a cada dia, muitos de nós precisamos de extensão de quadril, exercícios, Há um “se você não usa, você perde.” componente aqui. Nós não fazemos o suficiente de extensão do quadril se move em nossas vidas diárias. Aqueles que nós fazemos não são suficientemente desafiante ou feito corretamente o suficiente para manter nossa glúteos e isquiotibiais tonificada e forte. O estilo de vida moderno tem demasiadas pessoas sentadas por longos períodos de tempo e muitos não se exercitar.
Há uma outra dinâmica que influencia a nossa necessidade de extensão de quadril, exercícios. Flexão de quadril—uma diminuição do ângulo entre a coxa e a bacia—é, literalmente, tomando em nossas vidas e exercícios. Sentado um monte aperta nossos músculos flexores do quadril e enfraquece nosso isquiotibiais (apertado isquiotibiais são fracos). Exatamente o oposto do que nós precisamos para o pleno e poderoso, extensão do quadril. E, o foco do exercício é muito popular na flexão do quadril, sem ponderar que, com a extensão do quadril. Um exemplo seria o ciclismo (incluindo interior de fiação), onde nunca há um total de extensão do quadril.
Além disso, a atual obsessão com exercícios abdominais tem muita gente confundindo as suas flexores do quadril, com os seus músculos abdominais ou, pelo menos, trabalhar músculos flexores do quadril muito sem respeito ao fortalecimento da musculatura necessária para equilibrar a flexão do quadril, extensores do quadril.

Uma resposta para apertadas flexores do quadril é o alongamento, o que é ótimo, mas não é o suficiente. Os flexores e extensores têm que trabalhar juntos para manter a pelve neutra e permitir um poderoso e seguro amplitude de movimento do quadril.

Extensão De Quadril, Exercícios

Agora que você tem uma introdução básica à idéia de extensão do quadril, os músculos e os envolvidos, e por que é importante (além do melhor bumbum) vamos falar sobre os exercícios que promovem a extensão do quadril. Cheio de extensão de quadril, exercícios trabalhar os principais músculos de extensão do quadril, glúteos e isquiotibiais, tomando a perna de trás da pelve, assim, abrindo o quadril mais.

Pilates natação é um exemplo. Muitas vezes, os exercícios feitos para fortalecer os glúteos e isquiotibiais empregar a resistência do equipamento de exercício, peso ou gravidade. Exemplos de extensão total e exercícios de resistência estão abaixo.
Pilates , um sistema de fitness, que enfatiza a musculatura equilibrada, tem um monte de exercícios que trabalham a extensão do quadril. O Pilates é particularmente benéfico como ele está cheio de consciência corporal, exercício que protege a parte de trás e estabiliza os quadris como você se move, assim, o fortalecimento e a integração de toda a estrutura.
Esta atenção ao detalhe é bastante relevante na extensão de quadril como há uma forte tendência de enganar completa extensão de quadril, exercícios pela inclinação da pelve para a frente (inclinação anterior), aumentar a nossa lombar (parte inferior das costas) curva de e “representar” uma extensão do quadril que coloca uma grande pressão sobre as costas. Ou, encontramo-nos a dar forma para a perna indo para trás, inclinando-se para a frente—que não é realmente trabalhar os glúteos e isquiotibiais. Assim, sem batota, aqui estão alguns exercícios que irão fortalecer a sua extensão de quadril.

Exemplo De Pilates, Exercícios De Extensão De Quadril

Bunda Firma Exercícios (inclui pélvica curl, calcanhar batidas , natação, quadrúpede perna de chute para trás e dobrar a perna de chute)

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