Obter o Boot Camp-Nível de Resultados Com um Barre Classe
Barre os treinos estão em todos os lugares, e embora muitos de grande escala academias ainda não oferecem esse balé inspirado aula de fitness, estilo boutique, barre estúdios surgiram em praticamente todos os cantos, com barre DVDs e streaming de exercícios proliferando on-line.
A coisa sobre barre exercícios é que eles olham deceivingly simples, mas são, na verdade, bastante desafiador.
Barre rotinas de músculos alvo de maneiras que a maioria das pessoas não são utilizados para, a colocação de um forte foco no core força e flexibilidade—duas áreas de fitness, que são muitas vezes negligenciados. E enquanto não há muito o que ser adquirida a partir de participar barre treinos, eles não são o “ser de todos, acabar com todos os” solução para todos fitness ai.

A verdade é que a maioria dos barre exercícios de não aumentar a frequência cardíaca suficiente para se qualificar como uma forma de exercício cardiovascular. E enquanto eles são ótimos para a resistência muscular, eles não são projetados para aumentar significativamente a força muscular, especialmente se é um de seus principais objetivos—a amplitude de movimento utilizado para a maioria dos exercícios é muito limitado, e o peso erguido é demasiado leve para continuar vendo ganhos significativos.

Isso não quer dizer que você não pode beneficiar com a incorporação de barre exercícios em sua rotina de exercícios regulares. Tendo uma aula algumas vezes por semana é uma excelente maneira de melhorar a resistência muscular, a flexibilidade e a força do núcleo, mas você deve planejar em fazê-las em conjunto com outras formas de exercício para desenvolver o bem-arredondado nível de fitness.
Uma outra solução é escolher barre exercícios, como BarreAmped, que são especificamente projetados com a mais bem-arredondado abordagem, visando a melhorar outros componentes de fitness, tais como a resistência cardiovascular e força muscular

O BarreAmped DVD Experiência

Por estes motivos, eu estava animado para tentar a BarreAmped Boot Camp DVD, com a esperança de que iria aumentar a minha taxa de coração e exigem mais do recrutamento muscular do que um típico barre classe.
O DVD descrição não estava muito detalhadas, mas quando um treino usa a frase “boot camp” eu normalmente assumem que significa que haverá mais treinamento de força envolvidos.
Claro Treino Segmentos

Como a maioria barre DVDs, a classe é dividida em segmentos—warm up, treino de braço, coxa, treino, treino de glúteos, núcleo de treino e alongamento. Você pode executar de cada segmento individualmente, ou você pode jogar a toda a classe de back-to-back. Este é um bom recurso para os indivíduos que estão com pouco tempo e só pode espremer em um segmento.

Focado, Isométrico Movimentos
Há uma ênfase na “agitando para mudar.” Essencialmente, isso significa que muitos dos exercícios são realizados isometrically—você se move para uma posição designada, em seguida, parar e mantenha a posição por um período de tempo. Como os músculos ficam cansados, eles começam a tremer, tornando difícil continuar a manter a posição. Estes isometrics normalmente são combinados com lenta ou pequenas mudanças na posição que mais “queimar” os músculos em um determinado intervalo de movimento.

Treinamento De Força Adicional Exercícios

A única coisa que define o BarreAmped de DVD, para além de mais barre DVDs é que o criador incorpora mais “tradicionais” exercícios de treinamento de força, como um circuito de estilo séries de lunges e agachamentos com posterior chutes ou sobrecarga de extensões que utilizam uma gama completa de movimento.

Além de trabalhar grupos musculares através de sua gama completa, estes circuitos são projetados para aumentar a taxa de coração por curtos surtos de trabalho cardiovascular.

Depois de completar o total de 71 minutos de exercícios (incluindo o aquecimento e alongamento segmentos), eu senti gasto—eu não tenho nenhuma dúvida de que eu consegui um significativo treino de cardio, além de reforçar os benefícios do barre rotina.

  1. Treino Prós:
  2. Treino duro que eleva a frequência cardíaca e desafios os principais grupos musculares
  3. Alta qualidade demonstração dos exercícios por todos os três instrutores

Boas opções para modificações para tornar o exercício mais fácil ou mais difícil

De fácil navegação, os segmentos que fazem o treino personalizável com base no tempo
Treino Considerações:
A classe incorpora equipamentos—uma cadeira e leve halteres —para a rotina. Eu não possuo super leve halteres, então eu peguei um par de garrafas de água da minha geladeira para usar em vez disso.
Havia momentos em que eu questionei o instrutor entender da musculatura humana. Ela iria dizer “frente do braço” ou “parte de trás da perna” em vez de referir-se ao bíceps ou tendões. Eu não poderia dizer se ela estava fazendo isso para o benefício dos usuários, ou se ela não sabia os nomes dos músculos. Meu palpite é que ela estava fazendo isso para o benefício dos usuários, mas eu teria preferido que ela usar o DVD como uma oportunidade para educar o seu público-alvo, “Você vai estar trabalhando a frente do seu braço, ou de seu bíceps, como você executar este exercício.” Pode parecer um nit-exigente queixa, mas ficava me jogando fora, como eu estava acompanhando.

O BarreAmped Boot Camp está disponível em DVD e formato de transmissão em sequência no BarreAmped site. Você também pode verificar o site para BarreAmped studios, em sua área—é um oficial de classe, que é oferecido em todo os EUA e ao redor do mundo.

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