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  3. Descobrir a Surpreendente Quantidade de Açúcar e Carboidratos em Bananas

A Banana são uma grande fonte de nutrientes, mas também são ricos em hidratos de carbono
Os hidratos de carbono, Fibras, Açúcar e Contagens de Bananas
Uma banana tem um pouco de açúcar. Aqui estão os números:
1/2 xícara de fatias de bananas: 15 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono , 2 gramas de fibra, de 9 gramas de açúcar, e 67 calorias.
1 média de banana (7 polegadas para 7 3/4 polegadas de comprimento): 27 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, de 3,1 gramas de fibra, 14 gramas de açúcar, e 105 calorias.
1 banana grande (8 polegadas, 8 7/8 polegadas): 31 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, de 3,5 gramas de fibras, de 17 gramas de açúcar , e 121 calorias.
1 cama extra-grande, banana (9 polegadas ou mais): 35 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 19 gramas de açúcar, e 135 calorias.
Se você está seguindo um baixo-carb dieta, você pode limitar quantas bananas você come e medir as suas partes, desde que uma média de banana não é muito grande. Na verdade, a maioria loja comprou bananas são muito maiores.

Índice glicêmico de Bananas

O índice glicêmico (IG) é um indicador de quão rápido um alimento eleva o açúcar do sangue, com glicose pura de ter um IG de 100. O índice glicêmico de bananas depende de como as bananas maduras são.
Um monte de hidratos de carbono em bananas verdes vem na forma de um tipo de amido resistente que os seres humanos não possuem a enzima para digerir. Como o fruto amadurece, o amido é convertido em prontamente disponíveis açúcares.
Um estudo de “sob-bananas maduras” veio com um índice glicêmico de 30. Um dos “ligeiramente menores de bananas maduras”, “amarelo com verde seções” produziu um GI de 42, enquanto outro de “mais maduros” bananas foi de 52.
No entanto, a maioria dos estudos de bananas não especificou o grau de maturação e vêm-se com GIs variando de 46 a 70. Uma média de 52 geralmente é atribuída a bananas.
Carga glicêmica de Bananas
A carga glicêmica dos alimentos leva em conta a quantidade de comida ingerida. Baixa carga glicêmica de alimentos são menos de 10, e o intervalo médio é de 11 para 19. Com isso em mente, as bananas estão em baixa escala.

1/2 xícara de fatias de banana: 6

Banana (7 polegadas para 7 3/4 polegadas): 10
Banana Nutrição
As Bananas são uma nutritiva escolha. Um médias banana tem cerca de 1,3 gramas de proteína. As Bananas são uma boa fonte de vitamina B6 e uma boa fonte de vitamina C , potássio e manganês. Uma média de banana, tem 17 por cento de seu valor diário de vitamina C, uma vitamina que ajuda você a crescer e reparar tecidos, bem como de curar feridas e para a manutenção de ossos e de saúde bucal. A vitamina C também ajuda o corpo a fazer o colagénio, uma importante proteína para a tomada de pele, cartilagem, tendões, ligamentos e vasos sanguíneos. Verde, ou verde, a banana também contém amido resistente, que tem sido mostrado para contribuir saudável de bactérias no cólon.
A Casca De Banana
Embora possa não parecer atraente, uma casca de banana é comestível. Cascas de Banana são muito nutritivos e contêm altos níveis de vitamina B6, B12, magnésio e potássio.
Cascas de Banana, não são tão doces como banana, fruta, mas pode ser comido praticamente da mesma maneira que você iria comer o interior de uma banana. Embora você pode comer a casca de matérias, a maioria das pessoas prefere cozinhar.

O Armazenamento De Bananas

Você sabia que ele é um mito que as bananas devem sempre ser mantidos em temperatura ambiente, A indústria da banana foi tentando, sem sucesso, para corrigir esta desinformação por anos. Apesar de cascas de banana ficará preto no frigorífico, a fruta vai estragar menos rapidamente se refrigerado.
USDA Nacional de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência, Versão 28.
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