Se você quer uma joint-amigável, baixo impacto treino, este é perfeito para o iniciante ou intermediário exercitante. Este é um circuito de estilo de treino, o que significa que você vai fazer 10 total do corpo, exercícios aeróbicos em uma fileira, uma após a outra durante um certo período de tempo.

Para melhores resultados, tente não descanso entre os exercícios, a menos que você realmente precisa de uma pausa. Caso contrário, se mover rapidamente de exercício para exercício físico para manter o seu ritmo cardíaco para cima e para queimar mais calorias.

Consulte o seu médico se você tiver quaisquer lesões ou doenças.
Você vai precisar de uma bola de medicina, sugerimos que você usar entre 3 libras e 10 libras, dependendo do seu nível de fitness. Você pode precisar experimentar cada exercício para encontrar um peso que é desafiador para você. Você pode também substituir um peso, se você não tem uma bola de medicina. Sinta-se livre para usar pesos diferentes para diferentes exercícios.
Fazer todos os exercícios, um após o outro, com pouco ou nenhum descanso entre os exercícios. Completar 1 circuito por um curto período, a 10 minutos de treino, ou fazer como muitos circuitos, como você gosta, para um maior, mais intenso de treino. Modificar de acordo com o seu nível de fitness e ignorar quaisquer exercícios que causem dor ou desconforto. Monitorar sua intensidade e ficar entre um nível de 5 e um nível 8-9 neste percepção de esforço gráfico

  • Um
  • Passo Toca
  • Ben Goldstein

Iniciar com este simples warm-up mover, tendo um grande passo para a direita, levantar os braços para cima e sobrecarga. Círculo dos braços de volta para baixo como você toque os dedos do pé esquerdo ao lado do pé direito.
Agora passo para a esquerda, circulando os braços acima da cabeça e, em seguida, tocar os dedos do pé direito ao lado do pé esquerdo.
Continue por 1-2 minutos, movendo-se gradualmente mais rápido à medida que o seu corpo fica quente.

Dois

Lado-a-Lado do Moinhos de vento
Ben Goldstein
Stand com os pés de largura, os braços esticados para os lados e paralelo ao chão. Ir para um lado estocada para a direita, dobrar o joelho à medida que você gira o braço esquerdo para o pé oposto.
Repita no outro lado, a cumplicidade de um lado para outro e trazendo o braço oposto para cada pé.
Repita por 1 minuto, movendo-se tão rápido quanto você pode.

Três

Ben Goldstein
Comece segurando um med bola (3-5 libras) direito de avançar para o quadril direito. Um passo para a esquerda para um agachamento como círculo a bola acima da cabeça, terminando em seu quadril esquerdo.
Passo para trás, circulando o peso de volta para o quadril direito e repita para 30 segundos de cada lado.
Quatro
Ben Goldstein
Mantenha um med bola (de 3 a 10 kg) e um passo para trás com a perna direita perna reta estocada, enquanto balançando a bola acima da cabeça.
Chute a perna direita até ao trazer o med ball para baixo, para o pé (está tudo bem se você não pode tocá-lo).

Abaixe a perna de trás em um picadeiro como você levantar a bola e repita para 30 segundos de cada lado.

Cinco

Ben Goldstein

Mantenha um med bola (de 3 a 10 libras) e saia para a direita, varrendo o medicamento bola para fora em direção a parede da direita.

Passo para trás e balançar a bola em diagonal em todo o corpo e até no ar.
Repita por 30 segundos em cada lado.
Seis

Ben Goldstein

Mantenha um med bola Bor de peso em linha reta até a sobrecarga. Levante o joelho direito até o nível da cintura, trazendo os braços para baixo, tocando o peso no joelho. Voltar ao início e repita no lado esquerdo.
Alternativo joelhos e repita para 1 minuto.
Sete
Ben Goldstein

Segure uma medicine ball (3-10 libras) e a menor em um squat, tendo o med bola para o chão, se você pode. Stand up e varrer a bola acima da cabeça, a adição de um lance, se você desejar.

Inferior e repita para 1 minuto.
Oito
Ben Goldstein
Pegue a perna direita em linha reta de volta em um picadeiro, vai tão baixo quanto você pode, ou até que você pode tocar o chão com a mão direita.
Traga a perna direita para trás e, em seguida, o pontapé de saída com a mesma perna.
Repita por 30 segundos em cada lado.
Nove
Patinadores De Velocidade
Ben Goldstein

Mantendo pesos leves (opcional), dar um passo de gigante ou pular para a direita, levando a perna esquerda atrás de você e o peso para o pé.

Fazer o movimento do outro lado, agora tendo a perna direita atrás de você e o peso para o pé.
Repita por 1 minuto.
Agachamento Chutes
Ben Goldstein
Mantenha as mãos para proteger o rosto e agachamento tão baixo como você pode, ou até que as coxas fiquem paralelas ao chão.
Como levantar-se, traga o joelho direito e chutar a perna de fora, mas evitar hyperextending o joelho.
Agachar e chutar com o outro lado, repetindo por 1 minuto.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.