Aveia Muffins De Chocolate
5%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
12 porções

O que poderia ser melhor do que a manteiga de amendoim, banana e chocolate cozido muffins, Estes saudável muffins pode ser consumido no café da manhã, como um lanche ou para sobremesa.

Ao contrário de muitos de trigo-livre de produtos de panificação, esses ficar úmido por alguns dias. Devido à inclusão de muitos saborosos ingredientes que devem ser parte controlado para mantê-lo baixo-FODMAP , ater-se apenas um destes muffins por refeição ou lanche.

  1. Ingredientes
  2. ½ Xícara de purê de banana
  3. 1 colher de chá de extrato de baunilha

1 xícara mais 2 colheres de sopa de peneirado farinha de sorgo (112 gramas)

2 colheres de chá de fermento em pó
Preparação
Pré-aqueça o forno a 375F. Casaco 12-copa do muffin pan com o fermento em spray ou óleo.
Em 2 litros de panela, combine a farinha de aveia e leite. Leve para ferver em fogo médio, em seguida, reduza o calor para manter a muito baixo e deixe ferver. Cozinhe, mexendo periodicamente, até que a aveia é espessa, cremosa, e a maior parte do líquido é absorvido, de 3 a 5 minutos.
Retire do fogo e misture a manteiga de amendoim até ficar homogêneo. Adicione o açúcar mascavo e mexa até ficar bem misturado. Misture o purê de bananas e a baunilha. Definir a mistura de lado com o periódico, mexendo até que esteja morna, 3 a 4 minutos.

Adicione o ovo e misture bem, certificando-se de raspar a panela de fundo quando a mistura.

Em uma tigela pequena, combine o sorgo, farinha de trigo, o fermento em pó e o sal. Mexa a mistura de farinha na mistura de aveia até que não haja riscos permanecem.

Reserve 2 colheres de sopa de chocolate chips para polvilhar em cima dos muffins; misture o restante para a massa.

Divida a massa em 12 muffin de copos; cada um deve ser quase cheio. Leve a meio do forno até dourar nas bordas e um palito inserido no centro saia limpo, de 18 a 20 minutos.
Coloque a panela em um rack de arrefecimento. Quando os muffins ainda mornos, executar uma faca ao redor da borda de cada muffin copo para soltar e inclinação de muffins em seus lados nos copos para esfriar. Isto irá impedir muffins de tornar-se encharcado.
Variações e Substituições

Cozinhar e Servir Dicas

Não ignore cozinhar a aveia ou seus muffins será seco e quebradiço.
Embora seja recomendável peneiração, ou mesmo de pesagem, farinhas para resultados previsíveis em sem glúten, fermento, você ainda pode fazer esta receita sem uma peneira. Fluff o sorgo farinha com um garfo, e usar 1 copo em vez do 1 xícara mais 2 colheres de sopa de farinha de trigo peneirada para a receita.
Muffins vai ficar úmida por até 2 a 3 dias em temperatura ambiente.
Depois de 2 a 3 dias, leve à geladeira por até 1 semana ou congelar muffins em um recipiente hermético.
Todos trigo-livre de produtos de panificação beneficiar de voltar a aquecer no micro-ondas para que o recém-assados, gosto e desmoronar-se livre de textura, de 10 a 20 segundos em potência alta, ou até um pouco quente. Não sobreaquecer. Para reaquecer muffins de congelados, micro-ondas-los para o alto até aquecer, de 25 a 30 segundos.

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